•Capítulo 40•

15.5K 1.1K 58
                                    

"Como podemos não falar sobre famíliaQuando a família é tudo que nós temos?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Como podemos não falar sobre família
Quando a família é tudo que nós temos?"

See you again

•Dominic Santoro

Olho para trás quando o carro se distancia do hotel.

Cazzo, em menos de vinte e quatro horas nossa vida deu um giro de trezentos e sessenta graus.

Imagens da nossa madrugada não paravam de aparecer em minha mente, tanto o que aconteceu intimamente entre mim e Emi e tanto a chegada de Amelie.

Tudo isso foi um turbilhão de emoções, e eu ainda estava raciocinando o qual rápido essas coisas aconteceram.

Emilia estava bem pensativa desde que saímos, o que em partes me preocupou bastante, mas eu sabia que logo logo ela iria me contar o que tanto pensava.

Eu estava dividido.

Em partes eu queria ficar, e dar a Amelie e Alan todo o apoio que precisavam e em partes queria abraçar meus filhos. Estava morrendo de saudades deles e tudo o que eu mais queria era tê-los em meus braços.

Outra coisa que também não saia da minha mente desde que coloquei minha cabeça no travesseiro, foi imagem de Alan ao lado de Amelie.

Céus, ele estava tão devastado, algo o perturbava internamente, e isso me encheu de preocupação.

Alan é meu melhor amigo desde muito novo, e eu sei quando ele não está bem.

Algo me dizia que isso não tinha a ver somente com Amelie, e sim com seu pai.

Alan desde que me lembro está focado nessa vingança, e metade dos seus dias é focando apenas nisso.

Quem olha para ele, só enxerga um cara sarcástico, inteligente pra caramba que aparentemente tem a vida nas mãos, mas nós, sua família, sabemos o quanto ele sofreu e o quanto precisou de nossa ajuda.

Alan tem a mania de esconder o que sente por trás de piadas e brincadeiras, mas por trás de todas elas, existe um homem.

Um homem devastado, que vive preso dentro de seus próprios pesadelos e nunca consegue sair de lá.

Alan é uma pessoa incrível, porém, muitas vezes não consegue enxergar isso, e passa a se comparar com a figura horrível que foi o seu progenitor.

Depois de muitos anos, foi que ele começou a melhorar.

Alan é muito fechado, e não compartilha o que acontece com ele com nenhum de nós, o que nos preocupa muito.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora