•Capítulo 16•

24.9K 1.9K 197
                                    

"Uma mulher pela outra sempre!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uma mulher pela outra sempre!"

•Emília Evans

Olho assustada para a maca do hospital. A mulher que até então estava desacordada, se encontra encarando a mim e a Dominic.

Me afasto rapidamente dele e vou até a moça.

-O céus! Você acordou! Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? Água? Água!_Encaro Dominic_Pegue água para ela! Rápido!

Ele olha para mim e vai em direção a porta.

-Vou chamar todos!

Concordo com a cabeça.

-O céus eu estou tão aliviada!

Observo seu rosto. Ela tinha olhos castanhos claros, e seu cabelo era da mesma cor. Apesar dos machucados, os mesmos não esconderam o quanto ela era bonita.

-Não precisa se preocupar, eu estou bem, apenas dolorida.

-Antes deles chegarem, não quero que se assuste, vão te fazer algumas perguntas no início, mas pode confiar neles.

-Eles quem?

Antes que eu possa responder, a sala é invadida por Dominic, Lorenzo, Manolo e Kiara logo atrás.

Ok, essas três beldades juntas é um privilégio de se admirar. Creio que a garota pensa o mesmo, pois, não consegue parar de encara-los. O quarto ficou pequeno para todos nós.

Dominic se aproxima mais e me entrega o copo de água. Estico minha mão e entrego para a garota que pega e bebe o conteúdo todo de uma vez.

-Vocês três, podem me dar licença? Quero ver a garota!_A voz de Kia preenche o ambiente. Ela empurra cada um deles e fica do meu lado_Prazer, Sou Kiara Santoro. Esses são os meus irmãos_Aponta para Dominic e Lorenzo_Dominic e Lorenzo Santoro, e esse é Manolo Quenell, foi ele que te resgatou.

Ela estava assustada. Seu olhar segue até Manolo e permanece durante algum tempo.

-Obrigada por ter me ajudado!

-De nada Senhorita!

-Não é por nada não, mas acho que eu estou tendo um déjà vu.

-Lorenzo!

-Desculpe, Desculpe! Só estou falando a verdade!_Lorenzo segue seu olhar para a mulher_Qual seu nome senhorita?

-Meu nome é Ester. Ester Rodrigues.

-Brasileira?_Manolo Continua a perguntar

-Sim!

-Quantos Anos você tem Ester?_Perguntei

-Tenho vinte.

-Certo, agora nos conte o que você estava fazendo naquela estrada.

Ela fica calada por um tempo e observa todos que estavam a sua volta. Ela estava aflita, assim como eu um dia fiquei. Ela também tinha medo, como eu também tive.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora