"Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especialEu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporalO amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural""Tiago Iorc-Dia especial"
•Dominic Santoro
-Oh meu Deus Dominic me desculpe, Jane me contou que você não gosta que ninguém invada sua privacidade, mas foi as crianças que me trouxeram aqui e eu não resisti! me desculpe!_Emilia Fala assim que se vira e da de cara com a gente ali. Seu semblante era preocupado e envergonhado.
Sorriu
-Não se preocupe Emília! Agora você é da família. A casa é sua também._Ela cora ainda mais. Ela não sabe como fica linda assim.
-Você toca maravilhosamente bem!_Alessandro solta
-Realmente!_Enzo continua_Você estava com uma áurea ao seu redor. Nunca vi alguém tocar com tanta paixão, e olhe que já vi muita gente!
-Muito obrigada rapazes, vocês não sabem como fico grata pelos elogios!_Emilia não pôde continuar a falar pois foi interrompida por meus filhos.
-Pai!_Os dois falam em uníssono correndo até mim.
-Oi meus pequenos! Como foi o dia de vocês?
-Foi muito bom pai! Emília passou o dia inteiro com a gente!_Olivia falava empolgada
-Pai, ela até jogou videogame comigo!_Nunca tinha visto meu filho tão animado.Ele esboçava um sorriso caloroso no rosto. Dante estava realmente feliz_Brincamos no jardim e ela nos ajudou a fazer a atividade da escola! Comemos até chocolate!
Meus filhos tinham uma dieta extremamente rígida. Não deixava que eles ficassem comendo besteiras. Estou vendo que em menos de quarenta e oito horas, Emília já quebrou minhas regras de seis anos.
-Ei! Esqueceu que esse era o nosso segredo?
Ele põe as mãos na boca
-Me desculpe Emi! Papai, não brigue com tia Emi, a ideia foi minha, eu juro!
Dante protegendo Emília foi a notícia mais chocante do meu dia. Dante costuma ser mais fechado do que eu. Não permite que nenhum desconhecido se aproxime demais, pude ver que com Emília foi totalmente diferente. Ele realmente gosta dela! E o carinho que ele começou a sentir por ela em um período curto de tempo, é extremamente admirável.
Olhei para Alessandro e Lorenzo e a cara deles eram as mesmas que a minha. Estávamos espantados.
-Depois conversamos sobre isso rapazinho!_Finjo irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
Roman d'amourLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...