"Hora de começar a missão."
•Dominic Santoro
Dirijo mais que depressa em direção ao posto de gasolina no qual Amelie se encontra.
Faz quarenta minutos que saímos de casa e estávamos aos nervos
Lorenzo, Bryan e Kiara vieram comigo.
Os outros ficaram em casa tentando rastrear Alan.
Em quarenta e sete minutos conseguimos chegar no posto de gasolina.
Assim que estaciono, Kiara desce correndo e vai até a conveniência, local que Amelie disse que estava. Eu, Lorenzo e Bryan fazemos o mesmo.
Assim que entramos no Estabelecimento demos logo de cara com Amelie encolhida em um canto.
Em questão de segundos, Amelie já estava abraçada a Kiara. Seu rosto estava vermelho do tanto que ela já tinha chorado e suas mãos estavam trêmulas.
-Céus Amelie!_Lorenzo se aproxima rapidamente dela e a abraça também_Nos conte o que aconteceu.
-Ela precisa se acalmar primeiro Enzo.
Kiara guia Amelie até o banco da conveniência e todos nós seguimos.
Porém, antes que de fato eu pudesse chegar até onde estavam, paro e vou em direção a porta de entrada. Tranco a mesma e vou até eles.
Amelie agora já estava mais calma, e já conseguia falar sem que caísse mais uma vez em lágrimas.
-Agora, nos explique tudo o que aconteceu.
-Alan tinha parado aqui no posto de gasolina para abastecer e para que eu pudesse ir no banheiro. Assim que descemos do carro, conversamos um pouco e logo depois ele ficou estranho, pedindo que eu fosse logo para o banheiro. Acho que alguns minutos depois de eu ter entrado, ele apareceu na porta. Estava muito nervoso e me contou que estávamos sendo seguidos desde que saímos de casa. Eram seis carros. Todos pretos e de acordo com ele, tinham quatro homens em cada carro.
-Ele contou quem era?
-Sim, o pai de Dominic. Alan falou que eles não sabiam que ele tinha percebido que tínhamos sido seguidos. Então eu acho que sabemos do sequestro antes do que eles imaginavam.
-Tem razão. Os outros já estão rastreando ele.
-Acho bom nós irmos. Temos que chegar em casa o mais rápido possível. Se demorarmos mais, pode ser que as coisas piorem, e precisamos ir para o lugar que Alan se encontra.
Lorenzo, Bryan e Kia concordam com a cabeça e vão indo na frente para verem se está tudo limpo.
-Amelie, no caminho vamos te explicando o que já tínhamos planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
RomanceLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...