•Capítulo 18•

23.9K 1.9K 302
                                    

"Porque tudo de mimAma tudo de vocêAmo as suas curvas e seus contornosTodas as suas imperfeições perfeitasMe dê tudo de vocêEu darei tudo de mim para vocêVocê é o meu fim e o meu começoMesmo quando eu perco estou ganhandoPorque eu te dou tudo de m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você"

All of me

•Dominic Santoro

Abro os olhos e encaro o teto branco do quarto de Emília. Aos poucos, lembranças do que aconteceu na madrugada de hoje atingem minha memória.

Olho ao meu redor e vejo um corpo enrolado ao meu. Emília ainda estava deitada em meu peito e sua boca estava levemente aberta. Ela tinha suas pernas por cima da minha e eu a prendia sob mim.

Não tinha como uma cena ser mais perfeita.

Observo seu rosto. Como ela é linda. Amo seu rosto. Amo quando ela cora e quando ela sorri. Amo quando ela ri tanto que solta aquele ronco de porquinho. Acho perfeito. Amo os olhos dela. O jeito que ela me encara quando está preocupada ou com raiva.

Levo minhas mãos até o seu rosto e tiro a mecha de seu cabelo que me impedia de observá-la melhor.

Automaticamente,abro um pequeno sorriso. As palavras de Manolo me atingem. Ele tem razão, a garota tinha que ser muito especial para me fazer rir ao pensar sobre ela.

Acaricio o seu rosto.

Farei a proposta para ela hoje. Quando deitei em minha cama antes de dormir, pensei na possibilidade dela me ajudar. Espero do fundo do meu coração que ela aceite.

Quem a olha assim, nem imagina a quantidade de coisa que ela enfrentou.

Sou tirado dos meus pensamentos com dois olhos castanhos me encarando.

Já falei que amo os olhos dela?

-Espero que você esteja rindo para mim, não de mim. Sei que sou um desastre quando acordo. E com certeza devo estar com bafo.

-Emi!_Solto uma gargalhada_Você não poderia estar melhor.

Ela sorri para mim. Ficamos assim por um tempo, um encarando o outro, cada um inerte nos seus próprios pensamentos.

-Emi.

Ela olha para mim.

-Sabia que também sei tocar violão?_A imagem dela tocando graciosamente as notas do pianos veio em minha cabeça_Não é só você que foi uma criança prodígio.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora