•Agradecimentos•

13.6K 769 76
                                    


Vocês não imaginam o prazer que é estar finalizando mais uma incrível fase da minha vida. Vocês não imaginam o quanto é gratificante pra mim, está aqui, escrevendo esses agradecimentos para vocês. Comecei a escrever esse livro ano passado, e nunca imaginaria que chegaria a esse tanto de vizualizações e comentários que tenho hoje. Pode ser pouco pra vocês, mas pra mim, é uma realização.

Quero agradecer a todos que estiveram comigo nessa jornada desde o início. A cada comentário de incentivo e a cada ajuda. Vocês não imaginam o quanto que eu sou grata por cada estrelinha!

Sou grata também a cada pessoa que eu conheci aqui. Cada pessoa que de uma forma involuntária (ou até mesmo voluntária) mudaram minha vida e fizeram desses dias que passei com esse livro em ativa, fossem maravilhosos.

A Emi e o Dom tomaram uma proporção tão gigantesca na minha vida que vocês nem imaginam, e eu simplesmente não consigo mais ver minha vida sem essa família maravilhosa que tocou meu coração.

Nesses agradecimentos, quero deixar um dos maiores aprendizados que tive enquanto escrevia esse livro.

Eu aprendi o que era o amor;

Não só o amor entre um casal, mas o amor de uma família. O acolhimento, o carinho, a proteção...Amor, é muito mais que uma palavra, muito mais que uma foto, publicação ou até mesmo sentimento. Amor, é se entregar, é sentir. Amor é compreender. Amor é ajudar. Amor é curar. Amor, é deixar ir, mesmo quando você queira prender a pessoa pra sempre com você.

E eu acho isso tão lindo sabe? Quando dois seres humanos se amam? Quando eles tem maturidade o suficiente para assumir seus sentimentos e também responsabilidade para iniciar um relacionamento. Acho tão lindo quando ambos tem maturidade e paciência para passar por todas as brigas e enfrentar todos os problemas. Acho tão lindo quando não desistem um do outro. E eles conseguem tudo isso exatamente por causa de uma coisa. AMOR.

E esse é um sentimento tão lindo e puro que ultimamente está extinto no nosso mundo. E bom, eu só quero dizer uma coisa pra vocês: enquanto tiverem a oportunidade de amarem outra pessoa, AME. Postem foto juntos, assistam séries, leiam, vão ao cinema, se beijem, amem-se... mas acima de tudo, permitam-se sentir.

Não se trata de beleza encontra beleza, e sim, alma encontra alma, e isso é tão puro e tão lindo, que não merece ser desperdiçado.

Essa família linda me ensinou muita coisa, mas é essa a mensagem que eu tenho para deixar pra vocês.

Obrigada por tudo, e eu amo demais todos vocês💕

Nos encontraremos brevemente!!

🎉 Você terminou a leitura de DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia 🎉
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora