•Capítulo 35•

15.5K 1.3K 259
                                    

"Preciso voltar para os meus Hot dogs"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Preciso voltar para os meus Hot dogs"

Alan Wolf

•Emília Evans

Seguro fortemente a mão de Dominic por debaixo da mesa do escritório.

Faz uns dez minutos que saímos da nossa mesa e seguimos aquelas pessoas. Eles nos guiaram até um escritório no andar de cima do hotel.

Eu estava nervosa. E a medida que me encaravam, me faziam ficar mais nervosa ainda.

Ester encarava desde a hora que entrou um dos homens, e ele fazia o mesmo. Segundo ela, aquele homem era uma das pessoas que estava na cabana de onde ela fugiu.

Respiro fundo tentando acalmar meus nervos.

Isso é só o começo de tudo que ainda iremos enfrentar.

Meus pensamentos são interrompidos quando uma mulher, que suponho que seja a que tem cargo maior, fecha a porta e senta na cadeira a nossa frente.

Ao contrário do que eu pensei, ela não é velha. Tem no máximo a idade de Dominic.

Ela é alta e magra, seus cabelos ruivos cacheados eram divinos, e a roupa preta parecia destacar ainda mais suas curvas. Ela é muitíssimo bonita.

Ela lançava olhares de desprezo para mim e para Ester, o que deixava a situação ainda mais apavorante.

-Boa noite!

-Boa Noite!_Respondemos em uníssono.

-Sou Samantha Garcia, representante e diretora do Conselho. Queremos conversar com vocês a respeito do Casamento_Ela respira fundo e nos encara com desgosto_Pelo o que minhas fontes informaram, vocês iriam anunciar hoje, certo?

-Por que você pergunta se já sabe a resposta? Sabe muito bem que iremos anunciar o casamento hoje_Dominic Responde.

Ele estava sentando de um jeito despojado na cadeira e não dava a mínima para as pessoas que estavam na frente dele.

-Exijo respeito Senhor Santoro!

-Respeito se dá, e não se exige. Me respeite, que eu respeito você!

Ela fica vermelha e tenho certeza que se controla para não falar algum palavrão.

-Enfim, vamos logo ao assunto._Um dos homens fala._Segundo as regras da Máfia Italiana, o casamento de vocês não será aceito pelo concelho.

Vejo quando Dominic resmunga alguns palavrões.

-Porque isso agora?

-Pelo que eu saiba_Samantha abre um sorriso debochado_As queridas esposas de vocês não pertencem a Famiglia, ou seja, são mundanas. Não aceitamos esse tipo de casamento na nossa máfia Dominic, e você sabe muito bem disso.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora