•Capítulo 26•

23.8K 1.8K 500
                                    

Sua mão se encaixa na minhaComo se tivesse sido feita só para mimMas coloque isso na cabeçaEra para ser assimE estou ligando os pontosCom as sardas em sua bochechaE tudo faz sentido para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só para mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Com as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo infinitamente

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se eu deixar
É você
Oh, é você
É para você
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Little Things-One Direction

•Dominic Santoro

Sabe aquele sono profundo? Aquele sono extremamente necessário para que você tenha uma manhã perfeita e um dia melhor ainda? Foi o sono que eu tive.

Por alguns segundos, tive medo de abrir meus olhos e perceber que tudo aquilo que aconteceu entre Emília e eu não passou de um sonho. Um sonho extremamente feliz que com certeza me faria dormir várias vezes se fosse preciso só para vê-lo mais uma vez.

Respiro fundo antes de abrir meus olhos. Assim que abro, me deparo com um corpo abraçado ao meu. Meu corpo quente a aquecia e vice versa. Encaro seu rosto angelical e automaticamente um sorriso surge em meu rosto. Tudo foi real. Nada foi um sonho, de fato, tudo aconteceu!

Acaricio o seu rosto. Emília é uma das coisas mais preciosas que já cheguei a um dia possuir. Ela é delicada, mas quando está preocupada ou estressada, a última coisa que ela demonstra é delicadeza. Ela tem um carinho por todos sem menos conhecê-los, e seus olhos, céus, seus olhos...é o que eu mais amo nela.

Emília se tornou minha desde que a resgatei. Se tornou mais minha ainda quando nos beijamos. Da mesma forma que eu me tornei dela desde que ela abriu seus lindos olhos na cama do quarto de hóspedes.

Saio dos meus pensamentos com uma mão em meu rosto.

-Bom dia!_Emilia sussurra

-Bom dia minha princesa!

-Dormiu bem?

-Perfeitamente bem!

-Eu fiquei com medo de abrir os olhos e descobrir que tudo foi um sonho.

-Eu também!

Me aproximo dela e colo nossos lábios.

-Acho que isso é o suficiente para provar para nós dois que nada disso foi um sonho.

Emília abre um lindo sorriso e me beija novamente. Aos poucos, sua timidez está passando. Emília está se abrindo mais para mim, e nossa amizade e cumplicidade só cresce a cada dia.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora