•Capítulo 14•

26.3K 1.9K 360
                                    

"Não quero mais sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não quero mais sofrer. Meu coração já está quebrado o suficiente para eu entregá-lo à alguém."

•Dominic Santoro

Entro rapidamente no hospital. Que merda foi que aconteceu? Olho para Emília do meu lado e noto seu semblante preocupado. Mesmo sem nem conhecer Manolo, ela estava preocupada com ele. Expliquei toda a situação pra ela no caminho.

Quando estava saindo de casa totalmente atordoado, Emília me barrou. Ela falou que eu não poderia dirigir naquele estado. Enzo e Kiara estavam indo para o galpão se encontrar com alguns dos nossos homens, enquanto eu e Emília estávamos no hospital. O que mais me surpreendeu, foi quando ela tirou as chaves da minha mão e me guiou até o carro. Ela entrou e deu partida. Eu não sabia que ela dirigia.

Não queria envolver Emília em nenhum dos meus problemas, mas quando percebi, já estávamos entrando no hospital.

-Quero ver o meu amigo!_pergunto para a recepcionista.

-Qual o nome dele?

Quando estou prestes a responder, uma voz surge atrás de mim.

-Dominic!

Me viro, e dou de cara com Manolo. Deixo a recepcionista para trás e vou até ele.

-O que aconteceu?_pergunto exaltado_Porque você desligou o telefone na minha cara? Eu estava preocupado porra!_eu já estava gritando_Pensava que você tinha se machucado ou algo do tipo! Sabe o quanto meu trabalho é perigoso, e sabe também de tudo que eu estou passando no caso do Ricardo. Se acontece algo com alguém da minha família, eu nunca iria me perdoar!

Manolo olhava para mim preocupado e envergonhado.

A irá estava subindo ao meu corpo. Assim que Manolo me mandou ir pro hospital, eu gelei. Não tenho boas lembranças de lá, desde que meus pais faleceram. Pensava que tinha acontecido algo com ele.Manolo não me perturbou a tarde inteira, eu sabia que ele estava aprontando algo!

Bagunço meus cabelos nervoso.

-Calma Dom, ele está bem!_A voz doce de Emília atinge meus ouvidos. Ela se aproxima mais de mim e segura meu rosto com suas mãos_Estou vendo que já já quem terá que visitar o médico é você!_Ela sorri_Seu amigo está bem, então pare de brigar com ele! Eu tenho certeza que se acontece algo você iria ser o primeiro a saber! Agora pare de ser um velho resmungão e preste atenção no que ele tem a dizer, porque se estamos em um hospital, é porque alguém está ferido. E eu tenho certeza que não é ele!

A tensão que estava no meu corpo vai se despindo aos poucos. Olho para Manolo e ele observa a cena calado. Se estivéssemos em outro momento, tenho certeza que ele já estaria fazendo brincadeiras.

Emília alisava minha barba com suavidade. Por ser baixinha, seu rosto batia em meu peito. Minha respiração aos poucos vai se tranquilizando e eu também.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora