"Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: Quanto tempo?."
Alice no País das Maravilhas
•Emília Evans
Olho assustada para trás e me deparo com o rosto rígido de Dominic. O que ele está fazendo aqui? Será que ouviu o que eu disse?
-Mas é a verdade_Sério que eu disse isso?
-Não, não é a verdade. Não só eu mas como toda a minha família está disposta a ajudar vocês Emília. Sua situação é muito delicada, e iremos fazer de tudo pra te manter segura!
-Preciso trabalhar Dominic. Não é porque vocês estão me ajudando que terão que me sustentar também. E olhe que não só sou eu, tem também o meu filho!
Olho para Vinícius e ele se mantinha atento em toda a nossa conversa.
-Pare de complicar uma situação fácil. Iremos te ajudar e pronto! Você acabou de sair daquele lugar! Merece descanso!
-Não vou ficar na sua casa de cara pra cima Dominic! Eu tenho que fazer pelo menos alguma coisa! Se você está dizendo que vai me ajudar, então me arranje um emprego!
-Como você é teimosa!
-Se for pra você ficar me impedindo de fazer o que eu quero, me avise porque eu vou logo embora!
Ele fica calado e observa o meu rosto por um tempo.
-Você ficará responsável pelos meus filhos.
-O que?_pergunto incrédula
-Você ficara responsável pelos meus filhos. Eles estão precisando de uma Babá, então você será a babá deles.
-Ah não!
-Eu vou pagar você por isso!
-Dominic! Você perdeu o juízo! Você fez tudo isso por mim e ainda vai me pagar pra fazer uma coisa que eu faria sem custo algum?
-Emília, sei que você vai querer ter seu próprio dinheiro. E também sei que você não vai querer ficar dependente da gente pro resto da sua vida, então aceite o cargo!
-Porque você não quer que eu trabalhe em outro lugar?
-Porque ainda é perigoso Emília! Você não tem noção do perigo que está correndo? Não sabemos quem é que está passando informações da nossa máfia, e se descobrirem que ainda existe uma sobrevivente, vão querer você morta! Antes de Ricardo morrer, ele fez questão de que todas as garotas morressem junto com ele, ele não podia correr o risco de nenhuma informação ser vazada! Então faça o que eu estou dizendo! Quando percebermos que você não corre mais perigo, te deixaremos livre pra fazeres o que quiser!
Ele tem razão. Eu já corri muito perigo, e sair em uma situação dessas vai ser suicídio!
-Ok...eu aceito!_Respiro fundo_Mas tem uma condição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
RomanceLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...