•Capítulo 30•

19K 1.5K 235
                                    

"Nossa família é unida pelo espírito e não pelo sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nossa família é unida pelo espírito e não pelo sangue."

•Dominic Santoro

-Desembucha Kiara!_Falo olhando para minha irmã que tinha acabado de tirar vários documentos de sua mala.

Ela os organiza em cima da mesinha de centro enquanto Bryan e Alessandro iam até o carro e voltavam com as caixas que supondo que foram as que as meninas receberam.

Tá, isso está ficando muito estranho.

Assim que Kiara me ligou, desci rapidamente as escadas. Assim que abri a porta, dei de cara com Ela, Alessandro e Bryan, os três com caras péssimas.

Logo soube que a notícia que me aguardava não era uma das melhores.

Eles deixaram claro que não iriam falar nada se não tivessem todos presentes. Meu desespero para tentar acordar Alan foi tremendamente assustador.

Mas agora, já estávamos todos aqui, o que quer que fosse que Kiara iria nos contar, iríamos enfrentar.

Kia termina de organizar os documentos e Alessandro e Bryan deixam as caixas, que com certeza estão vazias, ao lado da escada.

Bryan e Alessandro sentam junto a nós no sofá.

Depois de trocarem alguns olhares de pânico, Kiara finalmente começa a falar.

-Para vocês entenderem a história, terei que voltar para o dia em que o avião dos nossos pais caiu_Kiara fala olhando diretamente para mim e para Lorenzo.

-O que eles tem a ver com isso?_Lorenzo questiona.

-Se você ouvisse tudo o que eu tenho pra dizer sem me interromper, creio que já estaria entendendo a história!

-Vamos deixar Kiara falar tudo. Depois perguntamos!

-Concordo com Emília!

-Continue Kiara!

-Bom, no dia em que o avião caiu, supostamente nossos pais estavam indo cumprir uma missão no Brasil, junto com os pais da Sophia Torres. Mas  infelizmente, o avião caiu antes de chegar no local. Os corpos dos nossos pais não foram encontrados, apenas alguns de seus pertences, incluindo bolsas, joias, roupas... a única coisa que não encontraram, foram os papéis da missão, celulares, armas e os computadores. Na época, acreditamos que tudo se queimou, se quebrou ou caiu longe demais devido à explosão. Bom, lembrando que isso aconteceu a exatamente cinco anos atrás. Agora, vamos para a parte que realmente interessa._Kiara respira fundo_Assim que vocês saíram para virem para o Aeroporto, eu, Bryan e Alessandro nos encontramos e fomos até o posto de gasolina próximo a cabana de onde Ester fugiu. Como tínhamos investigado antes, a maioria dos prostíbulos nos quais invadimos, tinha ligação com aquele maldito posto. Porém, quando chegamos lá, não encontramos nada. Era como se as pessoas que trabalhavam lá soubessem quem éramos e o que estávamos procurando, e não passaram nenhuma informação pertinente a nossa investigação.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora