•Capítulo 31•

21.7K 1.4K 194
                                    

"Não faça nada do que vai se arrepender depois, mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Não faça nada do que vai se arrepender depois, mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos."

•Emília Evans

Encaro o relógio ao lado da minha cama.

Eram dez e meia da manhã e eu praticamente não tinha conseguido dormir nada.

Eu estava muito preocupada, principalmente com Dominic.

Encaro seu rosto. Fazem no máximo cinco horas que ele finalmente conseguiu dormir.

Ele estava em choque, e chorava como um neném. Passei a madrugada inteira junto dele, fazendo o possível para amenizar sua dor.

Ele estava desesperado, e isso partiu meu coração de mil maneiras diferentes. Dominic em tão pouco tempo se tornou uma parte de mim e tudo o que ele sente, seja uma coisa boa ou ruim, eu sinto também.

Passo minhas mãos carinhosamente pelo seu rosto. Deposito um beijo em sua bochecha e me levanto da cama.

Meu treino começaria a alguns minutos. Eu, Ester e Nina começaremos a ter aulas de tiro e defesa pessoal. Dominic e Manolo acharam que deveríamos saber nos defender caso preciso, assim, eles ficariam menos preocupados.

Vou até o banheiro e faço minhas higienes pessoais, logo após, ponho uma roupa confortável para um treino e logo em seguida saio do quarto.

Tento fazer o mínimo de barulho para não acordar Dominic. Ele precisa muito descansar. Só eu sei o quanto abalado ele estava.

Dominic sempre quer mostrar para os outros que ele está bem, que nada no mundo irá abala-ló e que ele sempre vai conseguir proteger todos, mas ele tem que entender que as coisas nem sempre vão ser assim, existem muitas pessoas terríveis no mundo, e Dominic não conseguirá matar todas elas sozinho.

Iremos trabalhar todos juntos agora, e não adianta ele querer meter os pés pelas mãos e tentar fazer tudo sozinho, pois não iremos deixar.

Estou tão inerte aos meus pensamentos que não percebo Ester sentada no sofá com uma xícara de café na mão. Ela parecia viajar nos seus pensamentos e estava muito apreensiva.

Me aproximo dela e toco no seu ombro.

-Bom dia Ester!_Me aproximo dela e sento ao seu lado no sofá.

-Bom dia Emília!_Ela olha para mim e abre um pequeno sorriso.

-Está tudo bem?

-Sim!_Ela abaixa a cabeça.

-O que houve? Sei que está mentindo pra mim.

-Foi apenas um problema bobo Emília, não precisa se preocupar.

-Ester, eu sou sua amiga! Estarei aqui para te ajudar no que for preciso. E tenho certeza que se isso realmente fosse um problema bobo, você não estaria com essa cara!

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora