Agradecimentos.

13 1 2
                                    

   Chegou a hora de dizer adeus a uma das histórias que mais mudou a minha forma de enxergar o Wattpad e a forma que eu o tratava. Foi em "A Skaravela" que nasceu minha sede por uma escrita mais clara e objetiva. As cenas Quick-glow. Uma forma louca de escrever que eu "bolei" depois de estudar a língua portuguesa e a maneira que as pessoas a compreendem.

   Como posso definir, está sendo difícil para mim escrever essas linhas. Ter que se separar de um de meus "filhos" (risos com choro). Porém, o intuito deste capítulo não é chorar e nem prolongar essa dor interna. 

   Esse é um capítulo feliz. Feliz por ter conseguido chegar ao fim dessa história, em ver minha obra pronta. Feliz por ter conquistado o coração de novos leitores. Feliz por ter tido uma mudança na minha vida como escritor aspirante e feliz por ter tido você aqui comigo.

   Meu muito obrigado a você que teve a paciência de investir seu tempo nessa minha história louca. OBRIGADOO!!! Sem você isso não teria acontecido.

   Um agradecimento especial a quem comentou e interagiu comigo nas minhas enquetes, a quem acompanhou desde o início, a quem acompanhou pelas mídias sociais (Email, Instagram, ect). 

   Meu agradecimento também vai à Gessica Ferreira, minha querida amiga e leitora beta. A garota que me incentivou a escrever, e mesmo vendo aqueles textos crus não me desanimou. Pelo contrário, me ajudou a aperfeiçoar a história. Também quero dizer um muito obrigado à pessoa que merece todos os créditos sobre a bela capa desse livro. Meu muito obrigado!

   Link para o perfil dela: NagilaRockfeller

   Sem mais palavras para expressar, eu me despeço por aqui. 

Até uma nova aventura.

Com carinho: Gabbhiel.

A Skaravela.Onde histórias criam vida. Descubra agora