Após algumas confusões sobre a obra decidi por deixar alguns avisos de antemão, para facilitar a vida de vocês anjos leitores, hehe. ;*
♡
- É uma long fic. L O N G F I C
- É um conteúdo em grandissíssima parte biográfico (contando o meu passado e o meu presente), por isso muita das vezes certos capítulos demoram a sair.
- Nele eu retrato a rotina de uma pessoa (eu) convivendo com problemas psicológicos, traumas e a esperança da resiliência. Trata-se da superação da personagem e a reconstrução da sua vida pós trauma, se abrindo para um novo romance.
- Não tenho datas fixas para atualizações dos capítulos.
- Não é recomendada para crianças ou pessoas que possam ter gatilhos com o assunto.
- O desenvolvimento do livro é pra ser bem elaborado. Logo: certas coisas não acontecerão de imediato. (assim como na vida real)
- Não esperem um conteúdo de Fanfic, mundo alternativo e etc, não é essa a idéia. A unica coisa que torna esse livro Fanfic é a presença de personagens que não são originais, mas que são inspirados em pessoas de minha convivência.
- Não é Threesome e é um livro Hetero.
- O livro não é focado unicamente no romance, ele é apenas o complemento da história. Vejam as tags dele e tenham paciência com os acontecimentos.
- Contém cenas de violência, abuso sexual, abuso psicológico, automutilação, tentativas de suicídio e cenas de sexo ocorrerão.
- Quando eu indicar alguma música no capitulo espero que entendam que não é opcional. O processo criativo do capitulo foi feito junto com a musica indicada e se simplesmente escolhem não ouvir a sensação que o autor tanto pensou em passar na escrita não será a mesma. Então por favor, respeitem e sigam as instruções.
- Por último mas não menos importante: Sejam gentis, educados e apreciem a obra. Votem, comentem, dêem suporte ao autor. Não sejam leitores fantasma. Não tenho intenção de tolerar comentários maldosos ou destrutivos. Se não lhe agrada, não leia.
♡
Por hora è isso bolinhos :)
Espero de coração que gostem da leitura, interajam, votem e a acompanhem juntinho comigo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stitches
Non-Fiction"Descobri que vencer meus medos me força a acreditar que quando tudo acabar não será você e eu e sim eu e meu silêncio. Aprendi que reprimindo a mim mesma não é a melhor maneira de ser alguém, mas descobri que vinte e três horas por dia posso ofusca...