𝐋𝐈𝐕𝐄

6.4K 261 45
                                    

MAIS UMA VEZ NA SEMANA, NOAH ESTAVA FAZENDO UMA LIVE NO INSTAGRAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UMA VEZ NA SEMANA, NOAH ESTAVA FAZENDO UMA LIVE NO INSTAGRAM. Me encontro deitada no sofá da sua garagem, assistindo a tal live só que conectada no fone de ouvido. Sorrio, me sentindo nos bastidores de um show grande. É lindo o jeito que ele para pra ler os comentários. Amo o rostinho dele concentrado.

— Já volto – ele diz para as pessoas da live.

Tiro o celular da cara, olhando a pro loiro de costas. De repente ele vira e seus olhos encontram os meus, me arquear minha sobrancelha direita.

— Quer participar da live comigo? – pergunta baixinho e o olho confusa.

— Com seus fãs? Você tá louco? – retruco no mesmo tom de voz.

— Nunca fizemos uma live juntos, por favor amor – faz um biquinho.

Impossível resistir a ele. Me levanto, soltando uma risada de leve. Bloqueio meu celular, deixando-o no sofá. O loiro puxa minha mão, me fazendo sorrir. Paramos na frente do celular, rindo de leve. Passo um braço pelo seu pescoço, encarando seu rosto com um pouco de receio antes de olhar os comentários. Noah me olha de um jeito fofo, me dando um beijinho no canto da boca.

— Então gente, pra quem não conhece, essa é minha namorada, a Sum – ele diz colocando as mãos na minha frente, como se me apresentasse.

Desvio o olhar pro celular, me aconchegando ao corpo de Noah. Aceno pra câmera, observando os comentários subirem.

Coloca The 1975, por favor – leio um comentário, olhando para Noah — Nossa música? – indico para o garoto e ele me desabraça, colocando The Sound — Vocês agora estão ouvindo nossa música – digo pros seguidores.

— Heyooooooon – o loiro diz e leio o comentário da asiática — Oi Sum, saudades – ele lê em voz alta.

— Saudades também meu amor – respondo-a, mandando um beijo pra câmera.

Noah canta a música que toca no fundo, apoiando a cabeça no meu ombro esquerdo. Volto a ler os comentários, ignorando alguns irrelevantes ou maldosos. Sem tempo pra shipper.

Se noart é real, faz um biquinho – leio o comentário e começo a rir alto — Desculpa gente, Heyna é o único shipper válido nessa casa. Ela tá comandando a live do Noah agora? – leio em voz alta sem querer — Vem falar na sua live amor – dou ênfase na "sua", ouvindo a risada do loiro.

— A Sum fala bem melhor que eu – ele se volta a se aproximar do celular.

— Mentira! O ator aqui é ele – retruco, beijando seu rosto.

Então o namoro de vocês é falso? Se o Noah é bom ator... – ele lê, me fazendo rir — Sim, é falso.

— Ele me paga mil dólares por mês, é um bom salário – deito a cabeça no seu ombro.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora