𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐘 𝐓𝐎𝐃𝐀𝐘

3.3K 137 46
                                    

IMPULSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMPULSO. Segundo o google: princípio, força que motiva o desenvolvimento de uma atividade social, econômica, intelectual; estímulo.

preciso da sua companhia hoje”

Essa é a primeira mensagem que mando pra Noah hoje. Poderia chamar qualquer outra pessoa pra me acompanhar, mas ele me deixa calma, então vai ser útil.

nem um bom dia antes?” – ele responde.

Sorrio pro celular. Nos dávamos bom dia praticamente todos os dias, é parte dos meus novos hábitos. Noah estava incluído em quase todos eles.

bom dia, meu filho. agora me responde vai me acompanhar ou não?

Alguns minutos até a resposta chegar.

bom dia, minha princesa, meu amor, meu bem. oq diabos vc quer fazer que precisa de mim?”

Minha mente viagem com essa mensagem. Droga, sua pervertida! Balanço a cabeça, espantando os pensamentos.

vou no tatuador

OQUE? OQ VC VAI FAZER CASSANDRA?” – a resposta é imediata.

comprar um pônei, idiota” – reviro os olhos antes de mandar a próxima mensagem — “mentira meu amor vou furar o fucking nariz

voce eh louca???? criança vc não aguenta dor, vai morrer

Ok, isso não é tecnicamente uma mentira.

ai noah você me cansa, so fala se vai”

vou meu bem 👍🏻😎

me pega as duas, nao vou pagar a gasolina

te pego a tarde toda se as deusas quiserem 🙏🏻🙏🏻” – rio, que garoto bobo.

Droga.

amem 😎🙏🏻” – que as deusas nos ajudem.

Desligo o aparelho, colocando-o no bolso. Easier, da 5SOS toca nos meus fones. Todo dia sendo abençoada por uma música boa diferente, obrigada meu pai.

[...]

— Era duas horas – digo assim que entro no carro do moreno.

Avanço na sua direção, dando-lhe um beijo na bochecha. Suas mãos pegam meu rosto e ele me dá um selinho. Sorrio e me afasto. Encosto a cabeça no banco.

— Queria comer antes – faz bico, ligando o automóvel.

O relógio do meu celular marca uma e vinte da tarde. Muito adiantado, mas nada inesperado. Nunca conheci uma pessoa tão não atrasada quanto ele.

— Você tá linda – seus olhos desviam para meu rosto quando paramos no sinal.

— Você é cego, não deveria estar dirigindo – semicerro meus olhos na sua direção e ele ri pelo nariz.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora