SENTO EM UMA DAS MESAS DO REFEITÓRIO, ENCARO MEU CELULAR. Dois minutos para o intervalo geral. Como meu último horário foi vago, assim como de algumas pessoas ali presentes, cheguei mais cedo, esperando meus amigos.
Deito a cabeça na mesa, sentindo sono. Não havia dormido de madrugada, mas nada novo sob o sol. Ler livros quando não tem barulho em lugar nenhum é nada menos que relaxante, porém não ajuda no resto do dia.
Ouço o sinal estridente bater, finalmente. Logo cafeteria começa a encher. Antes que eu se quer pudesse perceber, Sina se senta ao meu lado, jogando a bolsa na mesa.
— Bom dia, meu bem – ela diz, com um sorriso enorme no rosto.
Bom humor matinal é para poucos.
Tento sorrir de volta, mas não tenho certeza se funciona. Não tenho energia o suficiente para levantar a cabeça e começar a conversar, mas como minha melhor amiga, ela com certeza entende.
Em segundos, nossa mesa enche. Todos nossos amigos estão sentados com seus respectivos pratos. Quer dizer, quase todos. Onde diabos o Noah se meteu?
Levanto a cabeça, pegando a garrafinha de água de Any. Bebo o líquido, passando os olhos pelo refeitório. Procuro um pouco antes de finalmente achar meu alvo.
Não encontro exatamente o que eu esperava, aliás, está bem longe do que eu esperava.
Encontro Noah conversando, especificamente rindo e sorrindo, com Sofie Coleman. A ruiva mais bonita que já havia visto nessa escola, e aqui tem muitas ruivas. Seu rosto é totalmente proporcional, seu corpo é lindo e ela ainda é legal. Como ter chance perto disso?
Ela sorri pra ele de volta e sinto meu peito queimar. Que porra?
Estudo a expressão corporal do moreno. Um do seus braços se encontra na mesa, seu corpo um pouco inclinado na direção de Sofie. Não que eu entenda de expressões corporais, mas me parece íntimo.
— Cassie? – ouço uma voz me chamando, fazendo minha atenção desviar dos dois.
Ergo uma sobrancelha, tentando lembrar da voz de quem havia me chamado, pra mim foi apenas um sussurro. Heyoon pega minha mão e a olho. Ok, a voz era dela. Menos pior.
— Ok, por que você parece que quer me matar? – ela pergunta, com olhos assustados — Você tá bem?
Assinto, respirando fundo. Não tem a menor chance disso estar acontecendo.
— Não é nada, Yoon – afirmo, tentando acalmar minha expressão.
Novamente, não que tenha funcionado.
— Era só pra te lembrar do trabalho de amanhã – ela diz.
Esboço um meio sorriso. Coisa linda.
— Fiz ontem, mas obrigada – ela assente, sorrindo.
Sua atenção volta para comida e volto a correr os olhos pelo refeitório. Encontro Noah novamente, ainda conversando, ainda sorrindo. Jura que as bochechas dele não doem? Que raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots 𓆜 noah urrea
Genç Kurguhistórias elaboradas [as vezes não] com o cantor, ator, modelo, compositor, produtor, musicista, dançarino e rockstar, noah urrea. • a tobeslonely original fanfiction • 19rd, december, 2019 •