AMOR. Segundo o Google forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Os gregos antigos reconheciam sete tipos de amor, mas o que eu mais sinto no momento é o Eros, além da Philia, é claro. É o tipo de amor que o mundo está acostumado a falar, caracterizado pelo romance, paixão e desejo. Eros é o grego para cupido, no sentido figurado.
Se cupidos realmente existem, tenho quase certeza que uma das suas flechas nos atingiu.
Pessoalmente, amor é o que eu estou sentindo exatamente agora, olhando para o garoto sentado na minha frente. Mas arregalo os olhos de leve quando os seus me pegam lhe encarando. Era pra ele estar distraído com o celular. Um sorriso percorre seus lábios, fazendo meu olhar fixar nele.
— Eu poderia filmar sua cara de apaixonada agora – ouço a voz de Shiv, o que me faz sorrir também.
— Mil beijos pelos seus pensamentos – Noah diz enquanto acaricia meu rosto com os dedos.
Nem havia percebido que seus dedos estavam no meu rosto, eu literalmente me perdi nos seus olhos.
— Estava pensando no amor – respondo, me aconchegando na sua mão — No nosso, especificamente.
Ele me encara, sem dizer nada. Não tenho certeza se consigo decifrar sua expressão. Não esperava que ele dissesse algo na verdade, ele na maioria das vezes fica sem saber o que dizer quando estamos falando sobre esse assunto. Não me importo, ele é mais de ações do que de palavras. Quer dizer, às vezes ele é de palavras também, porém raramente.
Como já estava sentada no seu colo, de lado, ele move suas mãos para minhas costas, me impulsionando pra frente e me fazendo aproximar meu rosto do seu. Ele me dá um selinho, o que nos faz sorrir. Me aconchego no seu pescoço em seguida, sentindo seus dedos o meu cabelo.
Ficamos assim por longos e longos segundos. Ele é meu ponto de paz. Minha rota de fuga. Ele me transborda de uma forma que consigo sentir na epiderme. É bom, é aconchegante, é seguro. É a sensação de confiar de olhos fechados.
Ele beija minha testa e me desfaço como todas as vezes. Sinto meu corpo flutuar com a leveza que ele toma. É como estar nos céus. Lhe dou alguns beijos singelos e sem intenção alguma no pescoço, apenas aproveitando o pedaço da sua pele exposta para mim.
"I kissed a girl and she kissed me" do Kid Bloom mais conhecida como a música toca na minha cabeça. Na verdade, ela nunca sai da minha cabeça. Diria que ela nunca vai deixar de ser minha favorita.
Sou surpreendida por dedos entrelaçando os meus. Os anéis gelados roçam na minha pele, causando uma sensação esquisita, mas boa. Me sinto em casa. Observo nossas unhas pintadas da mesma cor. Azul brilhante. Azul, minha cor favorita.
Temos esse acordo de escolher o esmalte que o outro vai usar, dessa vez decidimos escolher juntos, e de longe não foi uma má escolha, foi perfeita. Descruzo nossos dedos, colocando minha mão por cima da sua. Os dedos dele são um pouco maiores que os meus, mas nossas mãos se encaixam mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots 𓆜 noah urrea
أدب المراهقينhistórias elaboradas [as vezes não] com o cantor, ator, modelo, compositor, produtor, musicista, dançarino e rockstar, noah urrea. • a tobeslonely original fanfiction • 19rd, december, 2019 •