𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐈𝐒𝐄 (parte 1)

3.2K 110 28
                                    

SURPRESA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SURPRESA. Segundo o Google, fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto. Não sou muito fã, mas também não sou de estraga-las, considerando o fato que estou no carro com Noah agora, indo em direção a algum lugar que eu não conheço.

— Agora você pode me explicar o "Noah e Anne apaixonados um pelo outro" – o loiro sentado no banco do motorista de seu carro pergunta, se referindo a uma mensagem que mandei no nosso grupo de amigos mais cedo.

No final do dia, estarmos "juntos" sempre vira um assunto, talvez ninguém esperasse que estivéssemos aqui, nessa situação agora, nem nós dois, eu acho, mas afinal, a vida não tem um roteiro.

— Não é o que nós somos? – pergunto com uma sobrancelha arqueada.

— Somos? Achei que só eu era – ele me encara por um segundo, mas logo volta a atenção pra pista vazia.

— Pelo visto, agora somos – dou de ombros, como se fosse nada.

— Então você tá apaixonada, uh? – ele pergunta sorrindo.

— Sim, pelo Jesse Rutherford – digo como se fosse a verdade mais absoluta já contada — E por um garoto muito, muito lindo.

— E quem é esse? – pergunta em tom de desafio.

— Um tal de Noah Urrea, conhece? – retruco com ironia.

— Esse não é aquele garoto apaixonado por Anne Morgan? – pergunta com os olhos fixos nos meus, já que o sinal havia fechado.

— Acho que é... – dou de ombros mais uma vez.

— Você é linda – murmura baixinho.

Sinto vontade de beijar aquela boca até o último dia da minha vida.

— Estamos indo pra onde? – pergunto curiosa enquanto ele volta a dirigir.

— Você só vai saber quando chegarmos... – ele responde vago.

Continuamos o caminho em silêncio, ou quase. Ele cantarola a música que toca na rádio, enquanto eu o observo. Esse garoto é simplesmente a coisa mais linda que eu já coloquei meus olhos.

— Se seus olhos fossem fogo eu já tinha virado fumaça – as palavras escapam pelos seus lábios.

— Você é lindo, a culpa é sua – dou de ombros, mesmo sabendo que ele não veria.

— Disse a pessoa mais linda de toda a Califórnia – seus olhos encontram os meus em um segundo, mas ele logo volta a prestar atenção na estrada.

— Você sabe que a Angelina Jolie é da Califórnia, né? – pergunto como se fosse óbvio.

— Na verdade, não – começo a rir quando ele diz isso.

— Nem eu sei como eu sei disso – deito a cabeça no assento do carro, rindo.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora