𝟏𝟓 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘

2.7K 121 16
                                    

MINHAS MÃOS SUAM ASSIM QUE ENTRO NO LOCAL DA FESTA DE VICTORIA, namorada de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHAS MÃOS SUAM ASSIM QUE ENTRO NO LOCAL DA FESTA DE VICTORIA, namorada de Josh. Estava me sentido incrivelmente linda no auge dos meus quinze anos. Passei a semana planejando o dia de hoje, e sinto que esse pode ser meu dia de sorte.

A minha paixão platônica, Bailey May, ainda não havia chegado, mas assim que pudesse conversar com ele, colocaria meu plano em prática. Que consiste em: falar todos os meus sentimentos para ele.

Tomei essa decisão quando percebi que estava cansada de ser trouxa e esperar por algo que não iria acontecer se eu não tomasse uma atitude.

Encontro Noah conversando com Sina no outro lado do salão e caminho devagar, tendo certeza que as minhas botas de salto não irão me derrubar.

Assim que o moreno percebe a minha presença, sua boca para de se mexer e seus olhos cravam em mim. Logo a loira do seu lado percebe para aonde ele estava olhando e se vira, me encarando.

Sua reação é quase a mesma, mas um pouco mais exagerada. Sua boca se abre, e seus olhos se arregalam. Adolescentes exagerados.

— Puta merda, Cassie. Eu não tava preparada – diz quando chego bem perto deles.

Sua mão pega a minha e ela me faz dar uma voltinha, o que me causa gargalhadas. Encaro os olhos verdes de Noah, e ele parece se despertar, passando a língua pelos lábios.

— Oi – digo com um sorriso.

— Você tá incrível – ele diz, fazendo meu sorriso aumentar.

— Obrigada – pego na barra de cada lado do meu vestido, como uma reverência.

— É hoje que você conquista o Bailey – Sina afirma, fazendo uma leve cosquinha com seus dedos na minha barriga.

Uma das maiores razões por ter tomado coragem pra hoje foi realmente o apoio dos meus amigos e por eles estarem sempre comigo.

Informação importantes: Bailey também é do meu grupo de amigos, e somos bem próximos até, mas ele é a única pessoa que não sabe do meu “crush”.

Depois de alguns minutos conversando, Sina sai para falar com alguém que eu não entendi muito bem e eu continuo conversando com Noah. Ficamos por longos minutos num assunto interessante sobre cinema, até eu avistar Bailey do outro lado do salão.

— Eu vou... – aponto com o queixo para o outro moreno e ele entende.

— Boa sorte, baby – ele pega minha mão antes que eu saia, me fazendo encara-lo.

— Obrigada – sorrio, e ele me solta.

Deixo Noah para trás e ando confiantemente até May, sentindo meu corpo formigar. Antes que eu possa chegar até ele, o mesmo começa a andar, me fazendo revirar os olhos.

Continuo o seguindo, desviando em meio as pessoas que conheço e sequer cumprimentei. Seus passos se diminuem e ele entra em uma das salas. Me sinto num filme de perseguição.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora