ACARICIO A NUCA DE NOAH ENQUANTO BEIJO SEUS LÁBIOS COM VORACIDADE. Suas mãos acariciam minhas costas, descendo e subindo por elas. Mordo o seu lábio inferior, separando-nos.
Encaro seus olhos verdes, respirando fundo enquanto nossas bocas estão quase grudadas. Sorrio, beijando seu rosto e indo em direção ao pescoço. Mordo seu maxilar e logo sugo a pele. Ele prende mais seu corpo ao meu, me fazendo suspirar contra ele.
Uma das suas mãos escorregam para baixo do meu short, apertando minha bunda. Corro as minhas pelo seu tronco, indo para debaixo da sua blusa. Acaricio sua pele arrepiada enquanto beijo seu pescoço com delicadeza.
— Vamos sair daqui? – diz próximo ao meu ouvido, com a respiração profunda.
Assinto, afastando a cabeça do seu pescoço. Dou um selinho nos seus lábios e pego sua mão, enquanto saímos do nosso cantinho escondido e passamos por meio da pequena multidão de nossos amigos, e os da sua irmã, tentando ser o menos notados possível.
Alguns segundos depois chegamos até o quarto de Noah e suspiro fundo com a missão quase falha, já que Linsey nos encontrou no caminho, mas a maravilhosa apenas lançou um olhar cúmplice e fez um sinal para continuarmos andando.
Tiro meus tênis, jogando-os no canto do quarto. Segundos depois eu já estava abraçada no seu pescoço e beijando seus lábios de novo. Sua língua se mexe contra a minha e a sensação é deliciosa.
Logo seus dedos estão por debaixo da minha blusa, subindo e acariciando minha pele nua.
— Você pode fazer o que quiser – digo no seu ouvido depois de desgrudarmos nossos lábios.
Mordo o lóbulo enquanto minha blusa é puxada pra cima. Levanto os braços, facilitando o trabalho pro meu namorado. Assim que estou sem ela, ele olha pros meus seios cobertos pelo sutiã de renda cor salmão.
Lhe dou um sorriso e levo minhas mãos para a barra da sua camisa também, tirando-a do seu corpo. Encaro a pele bronzeada, assim como ele fez comigo. Mordo o lábio inferior, sentindo meu corpo suar. Não é como se eu nunca tivesse visto ele sem camisa, mas tá tão quente aqui. Porra.
Minha respiração vacila, mas logo volto a encarar seus olhos. Ele deixa um selinho nos meus lábios e desce os beijos pelo meu pescoço, indo para a clavícula. Segundos depois ele já está beijando meu ombro, fazendo a alça do sutiã cair.
Ele leva suas mãos para meus quadris, colando nossos corpos ainda mais. Acaricio seus cabelos, mordendo meu lábio inferior. Noah começa a me levar pelo quarto, e logo quando ele encontra a cama, se vira, sentando nela. Encaro seus olhos, fazendo um biquinho.
Ele desvia o olhar para minha barriga, e logo cai para o botão do meu short. Ele me olha de novo como se pedisse permissão. Assinto levemente, colocando as mãos na cintura.
Seus dedos alcançam o botão, abrindo o short e o escorregando pelas minhas pernas. Tiro-o com os pés e apoio meus braços nos seus ombros. Inclino seu corpo um pouco para trás, passando as pernas de cada lado do seu quadril. Noah encaixa meus lábios com os seus, me dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots 𓆜 noah urrea
Teen Fictionhistórias elaboradas [as vezes não] com o cantor, ator, modelo, compositor, produtor, musicista, dançarino e rockstar, noah urrea. • a tobeslonely original fanfiction • 19rd, december, 2019 •