𝐋𝐈𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄

6.4K 226 85
                                    

A QUARENTENA ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A QUARENTENA ESTÁ ME DEIXANDO LOUCA. Tenho certeza disso assim que deixo Noah publicar no seu Twitter, com mais de 300 mil seguidores, que vamos fazer uma live no seu Instagram e para eles, seus fãs, nos mandarem perguntas. Vigésimo-nono dia ficando em casa, esse é o resultado.

Tenho ficado na casa dos Urrea desse que a quarentena foi anunciada. Primeiro que pelo fato dos meus pais serem médicos, eles continuam trabalhando, e segundo, nada melhor do que ficar dias em casa com seu namorado. Pelo menos isso que eu achava quando trouxe minha mala para cá, mas adivinha... Noah Urrea consegue ser bastante irritante quando tenta, ainda mais olhando para minha cara praticamente vinte e quatro horas por dia. Ele é chato.

Mas eu o amo.

— Vamos pra garagem – ele levanta a cabeça deitada na minha coxa para me encarar.

— Só se você me levar no colo – faço bico e ele ri, negando — Eu te odeio – cruzo os braços, mudando minha feição totalmente para uma careta.

— Você me ama – levanta, ajeitando o casaco preto.

— Nunca – faço o mesmo, ainda de cara feia, ficando na sua frente.

Ele nega novamente, avançando para me dar um beijo na testa. Urrea ajeita o cabelo espalhado pelo meu rosto, me fazendo desfazer a carranca. Seus braços me puxam para mais perto, passando pela minha cintura. A realidade é que não nos desgrudamos quase nenhum segundo desde o primeiro dia de quarentena, já que ele passou o último  mês no Brasil e antes ele ficou bastante ocupado com os ensaios, e agora temos tempo só para nós dois. E querendo ou não, nós amamos atenção.

Agarro seu pescoço, passando as pernas pela sua cintura num impulso. Antes que nós dois pudéssemos cair ele me segura, rindo. Enfio a cabeça no seu pescoço, enquanto ele anda pela casa, até sua garagem. Noah se senta na sua cadeira, o que me faz levantar do seu colo e sentar entre suas pernas, agora de frete pro computador. Desbloqueio meu celular, indo até o seu tweet. Mais de quatro mil respostas em menos de meia hora.

— Cara, seus fãs eles... – mostro o aparelho para ele, apontando o número de comentários.

— Eu falei pra postar no Instagram – dá de ombros, impulsionando a cadeira para chegar mais perto do notebook na sua mesa.

— Sim, onde você tem dois milhões de seguidores. Você é um gênio, parabéns – digo com ironia, o ouvindo rir — Quer que eu separe as perguntas já ou vamos na sorte?

— Não precisa, vai demorar muito – beija meu rosto, entrando no Spotify.

Pego o seu celular, o apoiando na tela do notebook. O rosto de Noah o desbloqueia e vou direto para o Instagram. Abro a câmera do aplicativo, ajeitando meu cabelo bagunçado pelo fato de que meu namorado estava com a cabeça enfiada nele há alguns segundos.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora