𝐒𝐎𝐍𝐆𝐖𝐑𝐈𝐓𝐈𝐍𝐆

8.3K 240 233
                                    

SEMPRE GOSTEI DE ESCREVER MÚSICAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEMPRE GOSTEI DE ESCREVER MÚSICAS. É uma forma de escape da confusão que é a minha vida. Comecei a escrever com dez anos, iniciei minha vida musical com poemas, que logo se tornaram músicas. Sempre gostei de cantar também e diria eu, baseada totalmente no estilo de música que eu ouço, que eu canto bem.

Porém, nunca tive talento algum pra tocar instrumentos, o que não ajuda muito na composição. A maioria das músicas que escrevi, no passado, eram com batidas que fazia com as mãos, mas nada muito profissional, como eu queria ser. Mas, em uma das aulas de música, conheci Noah.

Noah é um garoto incrivelmente talentoso, que foi minha dupla em um trabalho de composição, então desde lá começamos a compor juntos, quase sempre. Ele toca muitos instrumentos, além de ter ótimas letras e uma voz incrível também, então um ajuda o outro.

Nos conhecemos há três meses, quando mudei pra Califórnia. Costumava morar em Vancouver, no Canadá. Não que eu tenha nascido lá, sou naturalmente inglesa e morei na Inglaterra até meus quatro anos. Meus pais se separaram e hoje moro com minha mãe, o que significa que estamos sempre mudando de cidade, ou país, devido ao trabalho dela.

Hoje, com dezesseis anos, já morei em sete países. Inglaterra, França, Brasil, Espanha, Itália, Canadá e agora Estados Unidos. O meu maior tempo foi no Canadá, dos doze até o começo dos meus dezesseis anos. Mas mamãe foi promovida mais uma vez, o que significa que provavelmente vamos ficar por um bom tempo por aqui, ou não, nunca sabemos.

Estou gostando, bastante até. Já fiz novos amigos, que são incríveis. Fui em algumas festas, três, pra ser mais específica. A última foi de alguns dias atrás, onde coisas inesperadas aconteceram. Coisas inesperadas como: eu ter jogado a Ally, uma das minhas novas amigas daqui, na piscina da casa de Hina, outra amiga. Ter derramado bebida na minha roupa e por último e menos inesperado ainda, eu ter beijado Noah.

Exatamente.

Talvez porquê estávamos bêbados, mas não sei. Não consigo lembrar de todos os detalhes, mas foi bom. Melhor do que eu poderia imaginar. Não que eu tivesse algum sentimento romântico pelo garoto antes, mas não posso negar que ele é lindo. Muito lindo, aliás. Porém, não conversamos direito desde tal dia. Não sei se ele lembra, não comentei sobre o assunto, porque não faço ideia do que dizer. Eu havia gostado, muito. Desde o tal, podemos dizer que e desenvolvi um pequeno "crush" no garoto, mas eu não posso.

Eu não posso gostar dele, já que não tenho certeza de quando vou mudar para o próximo país. Não posso dizer pra ele, já que provavelmente não vai ser recíproco, e me desculpa, mas a única coisa que eu tenho é meu orgulho e odeio levar nãos. Eu não posso estragar nossa amizade também, já que não sei o que fazer se não tiver ele pra me ajudar.

Eu só não posso deixar isso se desenvolver. Apesar de ser tão bom e aumentar minha criatividade.

Uma letra ronda minha cabeça enquanto ando na rua, indo ao encontro do meu maior problema no momento. Hoje, segunda-feira, é o dia de eu encontrar Noah para compormos. Fazemos isso há algumas semanas, já que nossas casas não são tão distantes assim. Não queria desmarcar nosso compromisso de sempre só por uma coisa boba da minha cabeça.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora