PASSO PELA PORTA PRINCIPAL DA CASA DE SABINA, ABRAÇADA COM JOSH. Praticamente meu único amigo ali, além da proprietária da casa. Como não saio muito, o moreno praticamente me obrigou a vir nessa social. Não que eu não conheça a maioria das pessoas aqui, mas não somos exatamente amigos.
Corro os olhos pela sala. Encontro Heyoon, Sina e Any. Gosto delas, já saímos juntas algumas vezes. Solto-me do Beauchamp, fazendo-o me olhar. Aponto com o queixo para as meninas e ele me dá um tapinha das costas, me incentivando a ir falar com elas. Lhe lanço um sorriso, andando até as garotas. Chego ao lado delas e me sento na cadeira livre.
— Ei – digo animada e atenção delas volta para mim.
— Taylor! – Sina responde animada, se estendendo pra me dar um abraço.
A abraço e me levanto, fazendo o mesmo com Any e Heyoon.
— Você numa social? É um milagre – ouço a voz de Any e dou de ombros.
— É, o May me arrastou. Vocês são provavelmente as únicas pessoas que eu conheço aqui, além da Sabi – respondo, apoiando as mãos nas pernas.
Elas se entreolham, com um sorrisinho no rosto. Arqueio minha sobrancelha direita, e os olhares voltam para mim.
— Vem, vamos te apresentar todo mundo – Heyoon pega minha mão, me fazendo levantar.
Começamos a andar pela casa e tento disfarçar minha cara assustada. Conhecer pessoas não é meu forte.
— As meninas estão ali – a loira diz, apontando para um grupinho de pessoas.
Andamos naquela direção e continuo de mãos dadas com a descendentes de coreana do meu lado. Paramos ao lado das garotas paradas ali a atenção agora está na gente. Encaro Any e ela me incentiva a dar oi. Não que eu fosse fazer.
— Gente, essa é a Taylor. Tay, essas são Diarra – aponta para uma garota negra, e caralho, que linda — Shivani – aponta para outra, parecia ter descendência indiana e é linda — Hina – mais uma asiática, meu pai, ela é perfeita — Sofya – loira, meu pai amado ela é linda também — e Jen – a garota de cabelos cacheados não parecia tão legal quanto as outras, apesar de ser tão linda quanto, já que senti um pouco de repulsa no olhar que ela me deu.
Cumprimento todas as meninas, sem tirar o sorriso do rosto e encarnar minha versão mais simpática. Entramos num assunto sobre o que cada uma gosta e me senti muito incomodada todas as vezes que a tal Jen me interrompe. Ela realmente não havia gostado de mim.
— Não é melhor a gente sair daqui? – digo baixinho para Heyoon, ela parecia tão incomodada quanto eu. Ela assente.
— Gente, vou levar a Tay pra conhecer as outras pessoas, tudo bem? – a asiática diz, e observo as meninas assentirem.
— O Noah já chegou? – a voz de Jen percorre meus ouvidos.
Quem diabos é Noah?
— Ainda não, ele falou que ia passar no Lamar antes – Any diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots 𓆜 noah urrea
Teen Fictionhistórias elaboradas [as vezes não] com o cantor, ator, modelo, compositor, produtor, musicista, dançarino e rockstar, noah urrea. • a tobeslonely original fanfiction • 19rd, december, 2019 •