𝐍𝐎𝐓 𝐀𝐅𝐑𝐀𝐈𝐃 𝐀𝐍𝐘𝐌𝐎𝐑𝐄 (parte 2)

2.7K 92 10
                                    

(not afraid anymore - halsey) – música do capítulo.

ENCARO O ROSTO DO GAROTO SENTADO SOB MIM, apreciando cada detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCARO O ROSTO DO GAROTO SENTADO SOB MIM, apreciando cada detalhe. Passo o indicador pelas suas pintinhas da bochecha, trançando um caminho até as do queixo. Seus olhos fechados denunciam que ele aproveita a situação. Eu amo esses nossos momentos. Delineio seus lábios rosados, lhe dando um selinho estalado em seguida.

Uma das suas mãos que estava solta pela minha coxa sobe para minha nuca, aprofundando o beijo, que era pra ser rápido. Seguro seu rosto, passando o polegar pela pele macia. Assim que me ajeito no seu colo, ele me vira na cama, deitando por cima de mim, sem sequer desgrudar nossos lábios.

Noah aproveita o fato do meu corpo estar praticamente seminu, já que visto apenas um sutiã e um short e alisa toda a extensão da minha epiderme. Não demora tanto quanto esperado para uma de suas mãos quentes agarrar meu seio esquerdo. A verdade é que estávamos nessa tensão sexual há um bom tempo, praticamente desde a hora que cheguei, pra ser mais clara. Não sei, ele normalmente desperta meu lado mais selvagem.

Depois da nossa primeira vez, há uma? Quase duas, semanas atrás nós não fizemos propriamente dito sexo, primeiro porquê não tivemos tanto tempo, segundo porquê não queríamos forçar nada, mas agora parece certo.

— Quero fazer uma coisa – digo com um sorrisinho, passando as mãos pelo seu tronco nu.

— Eu sou todo seu – diz entre beijos no meu pescoço.

Faço um pouco de força, virando-o na cama. Vou diretamente com minhas mãos para o botão da sua calça. Abro-o, juntamente do zíper. Me afasto um pouco do seu corpo, puxando a peça junto da sua cueca. Mordo o lábio inferior e me levanto, acabando de jogar a roupa em algum canto. Aproveito para tirar meu short e calcinha, que tem o mesmo destino das suas roupas.

Observo a ereção na minha frente. Parece mais gostoso dessa vez. Nessa última semana eu procurei ter mais experiência teórica sobre como chupar alguém, mas como disseram minhas amigas, apenas prática para melhorar. Então espero não passar um vexame agora.

Levo minha mão para sua pele sensível, pegando-o e movendo minha mão devagar. Procuro seus olhos mas ele parece estar distante do mundo. Um suspiro alto escapa pelos seus lábios e ele inclina a cabeça pra trás. Resolvo me arriscar e passo a língua pela ponta do seu membro. Sugo a cabecinha, descendo lentamente a boca pela extensão. Noah geme mais alto, automaticamente levando sua destra para meu cabelo, indicando a velocidade da minha boca. Movo minha mão no lugar em que meus lábios não alcançam. Subo o olhar, mas percebo que sua cabeça continua jogada para trás.

Amor – digo manhosa assim que tiro os lábios do seu pênis — Olha pra mim – peço, mordendo o lábio inferior.

Ele desce o olhar, encontrando o meu. Sorrio, voltando a chupa-lo, sem desviar meus olhos dos seus. A imensidão verde está mais escura, quase chegando a um preto-esverdeado. Os gemidos me estimulam enquanto desço e subo minha cabeça, algumas vezes concentrando minha língua na ponta do seu membro.

one shots 𓆜 noah urreaOnde histórias criam vida. Descubra agora