Meu nome é Any Gabrielly, atualmente eu moro em Los Angeles, mas eu nasci no Brasil, mas com 13 anos me mudei para LA, minha mãe acabou recebendo uma oferta de emprego e eu e minha irmã Belinha e mamãe nos mudamos para LA.
Atualmente tenho 16 anos e estudo na United High School, eu não sou a garota popular da escola, na verdade estou bem longe disso, minhas melhores amigas são Shivanni e Hina, somos amigas desde que me mudei para cá, e nós nunca mais no separamos, Shivani é 1 ano mais velha, ela tem 17 e já esta no último ano da escola, mas isso não nos impede de nos vermos na hora do intervalo.
Hoje é o meu primeiro dia de aula, bom todo o ano é igual, eu chego na escola, encontro minhas amigas, vamos para o auditório para o diretor dar boas vindas aos alunos novos, anunciar que terá teste para entrarmos em atividades extracurriculares, e bla bla bla, todo ano é a mesma coisa.
As 6:00 meu relógio desperta, é hora de ir pra escola, não me levem a mal, mas eu odeio acordar de cedo, e ainda mais pra ver os embustes que tem na minha escola, depois de me levantar faço minhas higienes matinais, desço e tomo meu café da manhã.
-Bom dia Filha! -Diz dona Priscila, vulgo melhor mãe.
-Bom dia mãe!
-Shivani acabou de me ligar e daqui uns 10 minutos ela irá vir te pegar para irem juntas ao colégio. -Sim aqui nos EUA os adolescentes podem tirar carta com 16 anos, e Shivani graças a deus tem carta, bom eu tenho um pouco de medo de dirigir, estou aprendendo, mas é melhor deixar pra quem sabe!
-Ok mãe!
10 minutos depois, escuto uma buzina, dou tchau para minha mãe, e vou encontrar Shivani no carro, junto com ela está Hina.
-Olá Moany!! Diz Shivani, esse é o meu apelido, ja que elas falam que eu pareço com a Moana.
-Bom dia Meninas!
-Preparada para o 1 dia de aula?
-Preparada para o inferno você quis dizer né Hina?
-Kkkkkkk não exagera Moany!
É... primeiro dia de aula, acho que esse ano teremos muitas surpresas!Pessoal essa é minha 1 fanfic, espero que gostem, também está no Instagram é só seguir a conta love_beauany_and_noart.
Não esqueçam de votar!
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...