HOT (Se você não gosta pule para o final!)Depois da noite maravilhosa que tive com Josh, ele me trouxe para casa e tivemos um 2, 3 e 4 roud, agora eu estou na minha cama observando o homem maravilhoso que está do meu lado! Nem acredito que Josh disse que me ama, eu jamais imaginaria uma coisa dessas, mas aconteceu, e não tinha como ter sido melhor, ter Josh comigo ao meu lado essa noite foi melhor do que tudo que já imaginei! Me levanto da minha cama e percebo que estou cheirando a sexo, preciso urgente de um banho, e é isso que eu vou fazer, vou para o banheiro tiro minha roupa, e ligo o chuveiro, como o dia está quente coloco a água um pouco mais morna, e assim deixo ela me lavar, sentir a água caindo em meu corpo não tem sensação melhor, mas sou surpreendida com mãos tocando no meu ombro.
-Achou que ia tomar banho sem mim?- Josh diz no meu ouvido e me faz arrepiar.
-Você estava tão lindo dormindo, não quis te acordar!- Eu digo tentando conter o fogo que já estava em minhas pernas.
-Não me queria por perto era isso Gabrielly? Você foi uma má menina!
-Eu fui?- Digo me fazendo de desentendida, ele me vira e fico olhando os seus olhos magníficos.
-Sim você foi! E meninas más devem ser punidas!- Diz beijando meu pescoço.
-E qual vai ser meu castigo?- Eu digo mais como um sussurro, pois Josh atacava meu pescoço, com certeza irei ficar com marcas mas nem estou me importando, Josh enfia logo dois dedos dentro de mim, e abocanha meu seio, me fazendo soltar um gemido bem alto, com certeza acordou os vizinhos!
-Ahh.. Josh!- Eu digo.
-Ouvir meu nome saindo de sua boca é tão sexy!- Dito isso ele me pega no colo e me prensa na parede, me fazendo reclamar do azulejo frio em minhas costas.
-Vê se geme baixo, não queremos acordas os vizinhos!
-Que se foda os vizinhos!- Eu digo e logo ele
me invade com seu enorme pênis! Mano esse negócio era muito grande, não sei como minha buceta ainda está boa, ele começa com movimentos rápidos me levando a loucura, a água caindo em nossos corpos fazia o clima ficar mais sensual, ver as gotas escorrendo em seu pescoço me fazia querer devorar Josh, quando estou perto de gozar ele me tira de seu colo, me empurra na parede fazendo apoiar o rosto na mesma, logo empino minha bunda e rebolo em seu pau!
-Porra Any!- Ele geme, escutar meu nome saindo de sua boca é tão bom! Ele logo me penetra por trás, o impacto foi tão forte que acho que ele chegou ao meu útero, mas foi tão bom, Josh tirava minha sanidade a cada momento que passava, logo ele acelera os movimentos e juntos gozamos!
-Assim você tira minha sanidade Josh!- Eu digo ofegante.
-Se o resultado for sempre esse, irei tirar mais vezes!- Diz e me da um selinho, assim tomamos um banho normal, sem sexo, sem mão boba, só aproveitando o momento!Josh estava lá embaixo preparando o café e eu estava arrumando meus cabelos, ontem foi o jogo e nossa escola ganhou, o diretor suspendeu as aulas de hoje, então Josh e eu hoje poderemos passar a tarde inteira juntos, bom isso até eu escutar Josh chegar.
-O que foi Josh?- Eu pergunto vendo sua cara de desespero.
-É o Harvey!
-Mas o que tem ele?
-Ele está la embaixo!Puta merda, puta que pariu, puta fudeo, o que vamos fazer, como vou esconder Josh sem que Harvey perceba, a merda Gabrielly, merda!
————————————————————Pessoal me desculpem a demora mas eu não consegui fazer a maratona hoje, tive uns problemas, pra não deixar vocês não mão postei esse curtinho mesmo, espero que me perdoem! Sorry😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...