2 capítulo da maratona! 2/4
————————————————————Essa semana que foi passando, decidi esquecer Josh e dar uma chance para Harvey, fomos ao cinema, ao parque de diversões, ele me levou a um restaurante, que juro que lhe custou o rim, dançamos e andamos de patins, o que mais eu iria querer daquele homem? Que ele fosse Josh, mas não, ele não é, Josh também não parecia diferente, estava levando a vida como bem entendia, acho que o ja vi com umas 10 garotas, parece que ele também ja superou!
Esse ano os jogos de futebol começaram um pouco antes, pois ele vão decidir qual o melhor time do estado para jogar, os estados entraram em acordo de fazer os jogos desse jeito, ao invés de cada escola batalhar com a sua, o que não mudou mas no final vai ser um escola contra outra de outro estado! Harvey tem treinado muito, fico até com pena dele as vezes, pelo menos o Beauchamp o reconhece, não se abaixaria ao nível de fazer meu namorado se rebaixar para eu me rebaixar, pelo menos essa consciência ele tinha!
As líderes também não paravam, a final entre United High School, e Somani School estava cada vez mais perto, dávamos o nosso melhor, meus pés ultimamente estavam com tantas bolhas, que nem pareciam ser meus!Depois de deitar em minha banheira eu finalmente relaxo, a final das escolas seria no domingo, no caso daqui a 3 dias, e meu teste da XIX Entertainment seria amanhã, eles decidiram que o teste seria amanhã e só falta meu coração pular pela boca, normalmente para testes eu fico mais calma, mas esse, decidiria o futuro de minha carreira como cantora, era a maior oportunidade da minha vida, e eu não arriscaria de forma alguma!
Harvey tem sido tão fofo e atencioso, que está sendo fácil esquecer do Beauchamp, ok estou mentindo, mas ficamos tanto tempo juntos, que lembrar do Josh é difícil, por isso agradeço, nosso namoro tem apenas uma semana, mas Harvey me faz tão bem, mesmo para mim o nosso namoro não sendo de "verdade", eu me sinto bem com ele, ele me alegra de maneiras que eu jamais imaginaria, me faz rir, me faz sorrir, me aconselha, e está la quando preciso, Harvey é perfeito, e era por isso que ele era demais para mim, era muito perfeito e certo! E era por isso que Josh me atraía, pode parecer loucura, mas o jeito dele de Bad Boy, de não ligar para regras, e seguir sua vida é que me excitam, ele não precisava ser perfeito, ele só ia la e fazia, gosto de adrenalina, um dos motivos por meu coração amar ele é isso!
No dia seguinte
Nunca estive tão nervosa para um teste antes, finalmente depois de tanto tempo a XIX Entertainment me chamou, e cá estou eu, na fila esperando para ser chamada, meu coração está a mil e acho que a qualquer a momento eu irei desmaiar
-Número 296!- Chama alguém lá do fundo, ai porra é meu número! Me levanto com toda a coragem que consigo e vou caminhando em direção a sala.
Quando eu finalmente entrei na sala, eu via uma mesa enorme com 7 jurados, e a sua frente um grande palco, uma moça me leva até ele e me ajuda a subir.
-Nome por favor!- Pede um dos jurados
-Any Gabrielly Rolim Soares!- E se um dia Deus quiser será com Beauchamp no meio, porra Any para! Não pensa nele!
-Idade?
-17 anos!
-Nacionalidade?
-Brasileira.
-Por que você decidiu se apresentar para nós Srta.Soares?
-Bom a maior paixão da minha vida é cantar, é a coisa que mais gosto de fazer, quando canto eu esqueço de tudo, e só foco em mim e na música, cantar me faz relaxar, me faz ser quem realmente sou, quando canto não preciso fingir, eu só preciso ser eu! E decidi compartilhar isso com vocês, eu quero ser cantora, é o que eu quero ser para minha vida!- Eu digo tudo do fundo do meu coração.
-Belas palavras, que música você irá apresentar?
-Ela se chama Meu Talismã da Iza!
-Ok, quando estiver pronta!Fecho meus olhos e respiro bem fundo, a primeira coisa que veio em minha cabeça era Josh, por isso hoje é para ele que eu dedico essa música!
Ei, ei, ei
Ei, você ainda não percebeu
Depois do que aconteceu
Só sobrou nós dois
Agora é só você e euSó viajar
Nem pega o passaporte e 'cê me leva pra qualquer lugar
Sem hora pra voltarNosso amor ninguém supera
E se eu contar dá uma novela
O que é nosso é luz e se cortarem a luz
A gente vai jantar a luz de velasVocê me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãsVocê me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãsEra para Josh que eu cantava, ele era meu Talismã, mas infelizmente eu deixei escapar! Encerro a música e olho para os jurados, nem estou mais me importando se eles gostaram ou não, nunca me senti tão bem cantando, e era isso que importava!
-Parabéns Srta.Soares, sua apresentação foi brilhante, uma das mais lindas que eu ja vi!- Eles se levantam e batem palma- Entraremos em contanto, até!
-Até!- Eu digo e saio da sala com o maior sorriso no rosto, cantar hoje me fez tão bem, nunca me senti tão feliz, acho que tenho uma chance!Finalmente chego em casa e me deito no sofá, eu estava exausta, depois da minha apresentação tive ensaio com as líderes, com a chegada da final, estamos treinando mais duro que tudo, acho que meus braços e pernas irão cair, decido ir tomar banho e relaxar, mas antes disso escuto a campainha tocar.
-Srta.Soares?- Diz o carteiro
-Sim, sou eu!
-Isto é para você!- Ele diz e me entrega um buquê de flores, era um buquê de lírios e peônia, minha flores favoritas!- E tem um bilhete, boa noite!
-Boa noite!- Eu digo e entro em casa novamente, pego o bilhete e abro:Você é a flor mais bonita de meu jardim
Você é a luz que falta no meu túnel
Você é os peixes que faltam no meu mar
Você é o brilho que falta nos meus olhosVocê é a razão de fazer meu coração saltar
Você é razão de eu ter um motivo para acordar feliz
Você me faz querer ser alguém melhor todo dia
Você faz eu amar, como jamais amei ninguém!Eu quero ser o seu talismã!
Mas você quer ser o meu?Ass: KB
Mas... quem é KB? E como ele sabe do talismã, quem me mandou essas flores? Não havia mais nada naquele bilhete, mas ele era simplesmente perfeito, eu nunca tinha recebido uma coisa tão bonita assim! Coloca as flores em um vaso, subo para o meu banheiro, e me preparo meu banho, depois do dia de hoje eu mereço um banho de banheira! Depois de quase uma hora de relaxar e refletir me troco e deito em minha cama, mas há uma pergunta que não sai de minha cabeça! Quem afinal seria KB?
————————————————————Quem será KB, o admirador de Any? Mais tarde terá mais dois!🥰
Música da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...