A Lanchonete Rockstar, ou apenas Rock, é a melhor lanchonete de todas, esse é o lugar onde todos os adolescentes se reúnem, e cara a comida, meu deus é de dar água na boca. A Rock é aquele tipo de lanchonete com tema, no caso Rock com Elvis Presley, estranho? Sim mas... fazer o que, isso torna ela mais incrível, foi nela que eu conheci a Shiv e a Hina, os pais de Hina são donos da lanchonete, então sempre estamos por aqui, nunca irei esquecer o dia que entrei e acabei tropeçando num rodo, o rodo que era usado por Hina para limpar o local, o famoso rodo Barnabé, não me perguntem o por que o rodo ter um nome, Hina é esquisita, eu simplesmente caí de cara no chão, os pais de Hina ficaram furiosos com ela, me pagaram um Milk-shake, o melhor que já tomei na vida, a partir daí começamos a conversar, e como Shiv estava na lanchonete e era amiga de Hina, ela nos apresentou e bom, somos o que somos hoje. Depois que saímos da escola viemos direto para Rock, Shivani estava morrendo de fome, e este é o único que mata a fome dela.
-Ufa chegamos, meu estômago já não aguentava!
-Meu deus Shiv, só você! -Falei rindo.
-Meninas, oi como vocês estão, e cadê a Hina? -Perguntou o S.Yoshihara
-Ah oi Ling, estamos bem! -Ling era a forma que os S.Yoshihara gostava quê chamássemos ele, fala que senhor o fazia sentir velho- Bom a Hina está na detenção. -Disse Shiv um pouco receosa da reação do S.Yoshihara
-Que bom que estão bem, mas eu posso saber o motivo de minha filha estar na detenção?
Contamos toda a história que Hina nos falara, no começo ficamos com medo da reação de Ling, mas logo ele entendeu e ficou orgulhoso de Hina, eu no lugar dele faria o mesmo.
-Bom meninas agora irei fazer algo para vocês comerem, quando terminarem me avisem para eu fazer algo para a Hina, e vocês levem á ela.
-Ok Chefe! -Disse Shivani
-Hahaha, juízo meninas.
Logo que Ling saiu, eu e Shiv fomos nos sentar no lugar de sempre, a última mesa do corredor a direita, a única que tinha escrita reservada, a vista dava para ver a praia, e eu nunca me canso de ver essa cena.
-Mas e aí Any- Ai meu deus aí vem coisa da Shivani- Eu vi como você olhou pro Beauchamp, não me diz que ainda tem uma queda por ele?
-O QUE? -Bom acho que falei isso um pouco alto demais, todos começaram a me olhar, mas logo desviaram. Deixa eu contar essa história direito pra vocês, quando eu entrei no colégio eu tinha uma queda pelo Beauchamp, eu estava no 9 e ele no 1, a gente nunca se encontrava por causa que ele ja era do ensino médio, mas eu sempre via escondida os treinos de futebol, e cara eu amava ver ele jogar, principalmente seu corpo, e meus queridos que corpo, mas bom ele não tinha olhos pra mim, e também nunca tive coragem de chegar e falar isso pra ele, até porque ele não era de namorar, e era, e ainda é o maior mulherengo da escola, então eu nunca teria chances, mas ja faz tempo que não sinto algo por ele, mas Shivani não é de esquecer as coisas- Amiga você pirou, mas é claro que não, por que você acha isso?
-Bom eu vi o jeito que você olhou pra ele na sala, quando fomos ver a Hina, e na hora que ela estava contando eu olhava de relance pra ele, e via que ele estava te olhando, aconteceu algo que a senhorita não me contou? -Será que isso é verdade, Josh Beauchamp me olhando? Meu deus é os fins do tempo!
-A gente só se esbarrou no armário nada demais!
-Sei, vamos fazer assim, você faz a cínica e eu finjo que acredito pode ser?
-Ai ai Shivani! Ele deve ter visto que era eu , só isso.
-Bom eu não sei, vou tentar descobrir? Talvez, eu não sei, mas se ficar com esse babaca, lembra do que ele disse a Hina, sabe pra ter como arma.
-1 você não vai investigar nada, porque não existe absolutamente nada para a Sherlock investigar e em 2 lugar eu não vou pegar ele, e não usarei a Hina como arma.
-Veremos Moany, veremos! -Logo que Shivani disse isso Ling veio e trouxe nossos lanches, Shivani devorou tudo em 3 minutos, e eu, bom só ria da cara dela. Quando não faltava muito para acabar, Ling já nos disse que o lanche de Hina estava quase pronto, então fiz a pergunta a Shivani que estava entalada na minha garganta desde que soube.
-Então Shiv, quem é seu suposto namorado? -Fiz aspas com o dedo, ela parece ter congelado quando perguntei.
-Não sei se estou pronta falar, não sei se a Hina ou você vão aceitar!
-Deixa de bobagem Shiv, até se fosse o Beauchamp eu iria aceitar, assim eu ia querer dar na sua cara, ia mas... ia aceitar numa boa!
-Haha, muito obrigada!
-De nada, mas vamos desembucha, quem é ele?
-Ele é o... -Quando Shiv estava prestes a dizer fomos interrompidas.
-Aqui está meninas o lanche da Hina, peço que levem agora pra ela, a coitada deve estar morrendo de fome!
-Levaremos agora mesmo Ling, até!- Disse Shivani saltando da mesa, que garota esperta.
-Até mais Ling!
-Até mais meninas, diz a Hina que eu mandei um abraço!
-Pode deixar!
Logo eu e Shivani saímos da lanchonete e fomos direto para carro.
-Não pense que eu esqueci do assunto mocinha, só não vou te fazer falar nada, porque isso você irá dizer para mim e para a Hina!
-Mas que assunto amiga, não me lembro de nada, acho que você comeu demais!- Gente mais cínica, só a Shivani mesmo.
-Não pense que eu esqueci, agora vamos, temos alguém para visitar!
-Você quis dizer o anjo e os demônios né!
-Hahaha, você não presta Shivani!
-Eu sei.Oii pessoal, espero que estejam gostando da fic, espero que o Natal de vcs tenhas sido maravilhoso, obrigada por tudo! Não esqueçam de votar😍🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...