Capítulo 48

6.2K 424 175
                                    


-Josh o que é isso?- Eu não consegui olhar o vídeo que estava na minha frente, uma aposta, era só isso que eu era pra ele? Um outro vídeo começa passar, e agora ele está numa boate, e ele está beijando a..... Dytto!
-Any, isso.... isso!- Ele tentava dizer
-Cala a boca Joshua!- Eu digo para ele e continuo a olhar para o telão, imagens a começam a passar dele e da Dytto, juntos e felizes, até mesmo o sapato que ele deu a mim, deu para ela também! Então era isso, todo esse tempo que passou eu era apenas uma aposta para Josh?
-Any não acredita nisso é....
-Mentira Josh? MENTIRA? As provas estão bem na minha frente, e você tem a audácia de me dizer que é mentira? Eu... eu preciso ir embora!- Digo tirando minha mão de seu braço, e correndo em direção a saída.

Eu corria sem ao menos olhar pra trás, eu não acreditava que Josh fora capaz de uma coisa dessa! E pra melhorar mais esse dia "incrível" esta caindo mó chuva, ótimo, tem como piorar?
-Any espere!- Sinto minha mão ser puxada, e eu vou de encontro ao peitoral de alguém.
-Lakota? O que você quer?- Eu ja dizia sem paciência.
-Você viu Any, Josh é um babaca, filho da puta, ele não te merece, nenhum homem é digno do seu amor a não ser eu!- Ele diz se aproximando de mim.- Fica comigo Any, e juntos seríamos felizes!- E assim ele me encurra-la na parede.
-Seu doente me larga!- Eu dizia tentando desviar de seus beijos.
-Eu sou doente de amor por você Any! Só você!
-Ah seu filho de uma puta! VAI SE FUDER!- Berro antes de lhe tacar um chute nos países baixos, e depois um soco em seu nariz, aproveito que ele está no chão se remoendo de dor, e fujo!

POV's Josh Beauchamp

Ai MERDA, MERDA, MERDA! O que era aquilo? Quem foi o canalha filha da puta que tinha feito isso, o primeiro vídeo eu realmente tinha dito aquilo, mas não com aqueles pensamentos, já o segundo não me lembro de nenhum momento, aquela festa se apagou da minha mente, igual quando assopramos uma pena, simplesmente se foi, mas agora as imagens aquele não era! Eu nunca saíra com Dytto enquanto estive com Any! O céus, Any, agora ele deve achar que eu sou o pior cara do mundo! Preciso acha-la!

Any havia se escapado do meu braço mais rápido que o flash, eu corri atrás dela, a persegui pela escola inteira, até que escuto gritos vindos de um corredor, um grito de dor e meu coração se aperta! Mas graças a Deus não era Any, e sim Lakota, ele estava jogado no chão com as mãos em seu saco, e seu nariz sangrava, e ele gritava chamando por Any, cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei:
-Babaca!- E com isso fui embora deixando ele ali!

Parecia que hoje era o dia mais chuvoso de toda LA, estava caindo uma tempestade tão grande que era difícil de enxergar, mas lá no fundo eu via Any, com seus saltos na mão, correndo na chuva, aperto o meu passo o mais rápido que consigo, e finalmente a alcanço.
-Any, calma, espera!- Eu diza desesperado e sem ar.
-Calma nada Josh, ME LARGA!- Quando finamente a parei eu pude olhar em seus olhos, eu via fúria, tristeza, decepção, nunca tinha visto isso nos olhos de Any, eu sabia que havia a magoado!- Como você pode Josh? Durante todos esses meses, era isso que eu era pra você, só uma aposta?- Ela dizia chorando
-Não Any, você sabe nunca foi....
-Então Josh, olha nos meus olhos e me diz, quando a gente se esbarrou pela primeira vez no corredor foi um acidente ou proposital?
-Um acidente!
-Josh diga a porra da verdade!
-Mas eu ja disse foi um acidente!
-As vezes Josh, a palavra mais difícil é a que cura mais rápido!- Ela disse olhando fundo nos meus olhos.
-Foi proposital Any!- Eu digo e uma lágrima escorre de seu rosto.- No começo foi sim tudo uma armação, mas Any eu me apaixonei por você de uma maneira que não consigo explicar, você abriu meus olhos, meu coração, me fez perceber o que é amar de novo, nenhuma das coisas que eu te disse era mentira! Eu sempre te...
-Me amou Josh? Você tem a coragem de dizer isso na minha cara? A questão não é o só vídeo, e o beijo com a Dytto, e aquelas fotos em?- A chuva levava as lágrimas dela, como levava os cacos do meu coração.
-Eu juro Any, aquele beijo eu nunca dei nela, se eu dei eu estava bêbado, eu nunca em sã consciência beijaria ela, você sabe muito bem disso!
-Eu sei Josh? Pois não é o que me parece! E as fotos em?
-E.. eu eu...
-Não tem o que dizer? Não sabe a mentira que vai inventar né! Porra Josh por que? Você acha que todas ao mulheres ao seu redor são seus brinquedinhos sexuais, e que só servem para te satisfazer? Pois que fique bem claro que eu não sou assim! Como eu consegui ser tão trouxa ao ponto de acreditar que você havia mudado!
-MAS EU MUDEI PORRA!- Agora eu berrava- VOCÊ É BURRA OU SE FAZ GABRIELLY? ESSES 6 MESES QUE PASSAMOS JUNTOS VOCÊ ACHA QUE FOI TUDO ARMAÇÃO, QUE MEU AMOR NÃO VALIA PORRA NENHUMA? PORRA SE TOCA!
-ME TOCAR? JOSH IMAGINA SE EU CHEGASSE PRA VOCÊ E DISSESSE QUE TODO ESSE TEMPO QUE PASSAMOS JUNTOS FOI UMA APOSTA E QUE EU NÃO TE AMO!- Ela berrava
-Porra mas em nenhum momento eu disse, você está apenas acreditando num vídeo idiota em vez de mim! Merda então se uma pessoa te mostrasse qualquer coisa sobre mim você ja ia sair assim, me julgando, chamando de mentiroso, acho que eu não conheço direito a pessoa que eu namoro!- Eu digo e ela dá um tapa na minha cara, me fazendo ficar totalmente surpreso.
-A questão Joshua não é só apenas o vídeo, você admitiu para mim que no começo de tudo foi uma aposta, sabe acreditar que tudo isso nasceu de uma mentira, é o cúmulo para mim!- Ela diz se virando e indo embora.
-Porra para Gabrielly, seu pai não te deu educação não? Que não deve sair de uma conversa assim?- Eu digo a parando-o e logo percebo a burrada que eu fiz!
-Você sabe muito bem que ele morreu antes de me ensinar!
-Any me....
-Não Josh! Já chega pra mim! Tudo o que achei que tivemos fosse real, que você me amava, da mesma forma que eu, que o nosso amor fosse sincero! Eu sempre achei que você fosse meu Porto Seguro, a pessoa que estaria ali quando eu precisasse, a pessoa que NUNCA mentiria para mim!- Diz dando ênfase no nunca- Mas pelo jeito era só merda da minha cabeça!
-Não Any, não era, você sabe que eu te...
-Que me ama Josh? Como eu posso saber se é real de alguém que mentiu pra mim todos esses meses? Olha você e a Dytto se merecem, são tão podres juntos que sem combinam! Tchau Josh e vê se me esquece!- Ela disse indo embora
-Não Any! Você não vai! Porra você vai deixar isso acabar assim, vai acreditar nisso em vez no seu namorado, que lealdade vindo da sua parte! Você também sempre foi assim, era assim com Harvey? Era? Por que se bastou um vídeo de merda fazer você acreditar nessa mentira, então acho que as palavras de seus amigos não lhe servem nada! Que namorada eu tinha e não sabia!
-Meu Deus Joshua, você me enoja!- Ela disse isso e foi embora.

E eu fiquei ali, a observando ir embora, a chuva a levava para longe de mim, como todos os pedaços do meu coração, eu me sentei no asfalto e me permiti chorar, eu chorei e chorei, Any Gabrielly acabara de sair da minha vida, e com ela levou o meu coração partido!
————————————————————-

😢, Parece que nosso Beauany chegou ao fim!

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora