Capítulo 43

6.9K 468 125
                                    



Dytto por fora parecia a menina mais doce, a mais meiga, e que sempre está disposta a ajudar os outros, mas por dentro todos nós sabemos que ela não passa apenas de um monstro, e eu tenho a maior prova, meu coração! Dytto foi a primeira garota por quem eu me apaixonei, foi com ela que eu perdi minha virgindade, era com ela que eu contava meus segredos, era com ela que eu me sentia feliz, e era com ela que eu me sentia amado!

Dytto veio na melhor parte de minha vida, na época em que ela chegou meus pais estavam quase se divorciando, então minha mãe não sabe quem é a Dytto, eu nunca contei a ela, pois na época ela estava no Canadá dando um tempo do meu pai! O relacionamento deles estava complicado, e Dytto chegou nesse tempo para acalmar tudo!

Ela me fazia sentir especial, os seus beijos eram os melhores, seu abraço era o mais confortável, e o sexo... nem tenho palavras para descrever, mas não era a mim que ela amava, e sim meu melhor amigo!

Eu conhecia Matti desde que tinha 3 anos de idade, quando me mudei do Canadá para os Estados Unidos, ele era meu vizinho e com o tempo fomos construindo uma amizade, ele era meu confidente, meu amigo de fifa, o cara que sempre competia comigo em futebol americano, e meu braço direito!

Mas tudo que é bom, dura pouco! Meu relacionamento foi por água abaixo, e minha amizade, terra abaixo, literalmente! No auge dos meus 14, 15 anos, que foi quando eu perdi tudo, eu não tinha mais razão, para mim a vida não tinha mais luz.

Mas graças a Deus minhas irmãs sempre estiveram comigo, e um ano depois, eu conheci a melhor pessoa, que nunca me deixou na mão, conheci meu melhor amigo, Noah Urrea, nós éramos, e somos simplesmente perfeitos juntos, inseparáveis, Noah veio na melhor fase da minha, onde eu queria desistir de tudo, mas foi ele que me fez abrir os olhos, ele me fez ver o que era ter um amigo de novo!

E o que dizer de Any Gabrielly, a garota que abriu meu coração, fez uma chama se ascender como ninguém. Any era simplesmente ela mesma, e era por isso que eu a admirava tanto, ela não fingia ser alguém para os outros a amarem, ela era só ela, o que na verdade era muita coisa! Any olhava as qualidades de cada um, e seus defeitos deixava de lado e se importava com aquilo de bom que o outro oferecia, é por isso que eu amo tanto ela!
———————————————————

Estávamos todos na mesa de jantar, o clima entre os adultos estava perfeito, conversavam e apreciavam seu vinho, ja entre os jovens... ah meus queridos ninguém suportava olhar a cara de Dytto, eu queria pegar minha faca e cortar a língua dela fora, não parava de se exibir para minha mãe, se ela soubesse o quanto ela me faz mal!
-Então Dytto me diz, por que escolheu essa profissão?- Minha perguntava bebendo um gole de seu vinho.
-Bom Ursula, no auge dos meus 14, 15 anos minha vida deu uma grande reviravolta, então eu peguei isso e usei ao meu favor para me dedicar, e chegar à conclusão do que eu queria ser! Perdi alguém muito importante em minha vida, então eu queria mostrar a ela hoje que eu consegui, que sentisse orgulho de mim!- Mais falsa que ela só nota de 3 reais!- Sabe depois que meu namorado foi assassinado...
-Assassinado!?- Eu digo a olhando com raiva
-Bom não foi bem um assassinato, ele se matou, mas uma pessoa em seu passado não perdoou uma ação dele, ele era orgulhoso demais para admitir, e chegou no que chegou, por isso julgo como um assassinato, era apenas um sim de um pedido de perdão para acabar com todo um caos!- Ela diz olhando pra mim, bem no fundo dos meus olhos, eu estava me contendo para não chorar, Any logo percebeu e entrelaçou sua mão na minha.
-Calma Josh eu estou aqui!- Ela sussurrou para mim.
-As vezes o amigo de seu namorado também sofreu muito! Você ja pensou nessa possibilidade?- Eu digo olhando pra ela.
-Ele pode ter sofrido, mas meu namorado sofreu mil vezes pior!- Ela diz jogando em minha cara
-Como pode ter tanta certeza?- Eu ja dizia vermelho de raiva
-Por que todos sabiam que ele não era santo!- Ela diz e todos olham para ela, Joalin estava com a boca aberta, e saia fumaça dos olhos de Giuliana.
-E como você sabe que ele não era santo?- Foi a vez de Any  perguntar.
-Meu amigo, Any...- Diz dando ênfase no Any- Sempre foi uma pessoa fria com o amor, desde sua infância, nem aos seus próprios irmãos era capaz de demonstrar tanto amor!- Ela diz e Joalin e Sofya a encaram com sangue nos olhos!- As vezes temos que ver a quem entregamos o nosso coração, quando menos esperamos verdades podem vir a tona, verdade que destruiria o relacionamento de qualquer um!- Ela diz olhando para mim e Any, bem no fundo dos olhos!- As vezes descobrimos coisas que nos abalam tanto que deixamos de amar o outro! Por isso meu amigo era tão sem coração, só se importava com ele mesmo! Sabe ele fazia jogos, brincadeiras, apostas...- Ela diz e eu e Any nos encaramos, seu rosto exalava dúvida!- E as vezes até traição ele pode ter cometido!- Ela diz e eu arregalo meus olhos.- Nunca se sabe, quando menos esperamos, as pessoas mostram seu pior lado!- Ela diz olhando bem fundo nos meus olhos, querendo que eu captasse cada palavra do que ela dizia.
-Não seja exagerada, as vezes uma outra pessoa por trás de toda a história, poderia ser a culpada!- Giuliana diz e Dytto a encara com um olhar mortal- Você acusa seu amigo por não ter aceitado um perdão o motivo da morte de seu namorado, quando na verdade o vilão da história toda foi a pessoa que estava no meio do dois, a pessoa que os dois tinham carinho, então ela foi a causadora da discórdia, por que sem este ser nessa confusão toda, tudo poderia ter sido uma vida linda, bela e perfeita!- Dytto captava cada palavra com fúrias no olhos, Giuliana estava simplesmente jogando na lata de quem matou Matti não fui eu, e sim Dytto, pois sem essa traição ele nunca teria morrido, então o "assassino" dessa história seria simplesmente ela! Eu lançava meu melhor sorriso a Ju, porra como eu amo essa garota.
-Nossa Giuli e você deduziu tudo isso?- Disse minha mãe impressionada.
-Esqueceu que sou detetive tia? Simplesmente joguei o que achei ser o fato de toda essa história!- Dytto parecia um pimentão de tanta raiva que saia de seu rosto, nunca estive tão feliz assim, agora era ela quem estava por baixo!

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora