O baile da escola estava chegando, faltava apenas 3 dias, e bom eu ainda não consegui chamar a Any, queria fazer algo especial para ela, eu sei que parece bobeira, mas algo no meu coração dizia que eu tinha que fazer aquilo, algo bonito antes de tudo acabar, eu não sabia ao certo, mas eu apenas sentia, então foi por isso que eu decidi fazer algo bonito para ela.Levanto da minha cama e faço minhas higienes matinais, coloquei meu uniforme da escola (o que eu acho um saco!) e desço as escadas, encontrando minha mãe logo na cozinha.
-Bom dia mãe!
-Bom dia meu filho!- Ela diz dando um beijo em minha testa
-E eu não merece um bom dia?- Disse Giuliana chegando, dando um tapa na minha cabeça.
-Aii! Eu até consideraria te dar, mas depois dessa acho que você não merece!
-Grosso!- Ela diz e nós dois rimos.
-O que você ainda faz aqui?
-Eu tenho que resolver um caso na polícia, parece que alguém anda desviando dinheiro da sua escola, então sue pai me contratou para investigar!
-Ahhh! E vai ao baile da escola?
-Quando se tem bebida e comida de graça ninguém desperdiça!
-Mas e a engenharia como anda?
-Ah você sabe né, o tio quer que eu faça, mas... o trabalho como detetive é ótimo e eu amo, mas sabe se eu pudesse cantar seria bem melhor!
-Entendo!
-Bom dia gente!- Diz Joalin entrando e dando um tapa na minha cabeça.
-Aiii! Porra Joalin!- Eu digo olhando brava pra ela.
-O que foi?- Ela diz fazendo a Katia
-Bom dia povo!- Diz Sofya chegando e ela também bate na minha.
-Meu deus você tiraram o dia pra bater na minha cabeça né?- Eu digo puto
-Batendo na cabeça né...!- Diz Giuliana olhando maliciosamente pra gente.
-CREDO!- Eu, Joalin e Sofya dissemos juntos.
-Isso é o trabalho da Any não o meu!- Joalin diz
-Eiii, olha como fala da minha namorada!- Eu digo e todas riram.
-Em falar em namorada, gostei dela Josh, percebi como está feliz ao lado dela, essa garota me encantou muito, se eu não fosse hetera com certeza pegava!- Diz Giuliana
-Olha lá que ela ja é minha!Mais tarde na escola.
-Any?!- Eu digo a chamando no corredor da escola.
-Oi Josh!- Ela diz e me da um selinho.
-Depois que as aulas acabarem me encontre no pico da montanha Marry, ok?
-Por que isso Josh?
-Quero te fazer uma surpresa!- Eu digo e um sorriso surge em seu rosto, acho que ela ja imagina o que é!
-Então ta bom, estarei lá!POV's Any Gabrielly
Será que finalmente Josh vai me chamar pro baile, AHHHH, calma Any respira não surta, você nem sabe o que é, só relaxa e espera! Sinto que isso vai ser muito importante, esses dias eu estava sentindo uma coisa ruim no coração, sabe quando você sente que algo vai dar errado e tudo vai mudar, era assim que eu me sentia, mas acho que é so coisa da minha cabeça!
As primeiras aulas ja haviam acabado, eu e as meninas estávamos no banheiro da escola, enquanto elas retocavam a maquiagem eu só olhava, eu não tinha um pingo de paciência pra me maquiar, eu ficar bonita pra ver gente feia? Jamais!
-Ai meninas vocês tinham que ver! O Bailey foi tão fofo!- Dizia Shivani com os olhos brilhando.
-Conta vai como foi!- Disse Heyoon.
-Bom, ele tinha me chamado para ir ao cinema, e eu sem pensar duas vezes aceitei. Quando o filme acabou resolvemos dar uma volta no shopping, aí passamos por uma loja que tinha um cachorrinho de pelúcia vendendo, e vocês sabem como eu amo cachorro! Ele comprou e no meio da loja me pediu para ir ao baile com ele!
-OOOWWWNN!- Todas disseram
-Que fofo! O Noah não é muito dessas coisas, com quase 3 anos de namoro a gente não liga muito, ele apenas me levou na casa dele, me deu flores, me pediu e eu aceitei, e bom o resto eu acho que vocês imaginam!- Sina diz fazendo um olhar malicioso.
-Me poupe dos detalhes, mas então Any o que o Josh fez?- Pergunta Joalin
-É....
-Conte mulher, desembucha!- Disse Sofya
-Ele ainda não me pediu!
-O QUE?- Todas gritaram e eu bati com a cabeça na porta.
-Como assim ele não pediu? Ah mas eu vou matar ele!- Disse Joalin
-Eu te ajudo! Você esconde o corpo e eu limpo o sangue!- Disse Sabina
-Credo Sabina! Mas eu acho que ele vai me pedir hoje!
-Por que?- Pergunta Hina
-Ele me pediu para depois da escola eu ir no Pico da montanha Marry!
-Se ele não fizer um pedido eu mato ele!- Disse Diarra.
-Ahh, o pico Merry! Ja tive altas transas com Pepe la!- Disse Sabina
-Credo Sabina!- Disse Joalin e todas rimos.Eu não sei o que Josh iria fazer, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu estava nervosa demais! Poderia parecer bobeira mas esse era um momento que eu esperava muito! Quando eu tinha uma paixão pelo Josh no 9 ano, eu imaginava ele fazendo um pedido para mim, tipo que nem o Chad fez pra Taylor em High School Musical 3, eu sei parece loucura, mas se o Josh fizesse isso com certeza eu teria pirado! Ai como eu era iludida!
Já era 15:00 da tarde quando eu havia chegado no pico, aquele lugar era simplesmente maravilhoso, só pelo seu nome já sabemos! Marry significa casar, aquele pico era normalmente onde os casais iam para fazer um pedido de casamento, isso o fazia se tornar mais lindo e romântico.
Lá no fundo, sentando em um banco eu encontro Josh, olhando a maravilhosa Los Angeles, eu caminho até ele e sento do seu lado.
-A vista daqui é incrível!- Ele diz
-Uma das mais bonitas que eu ja vi!- Digo olhando para ele, como ele fez comigo no letreiro de Hollywood.
-Sabe Any, eu nunca precisei fazer um pedido especial para uma garota, eu so chegava nela e convidava, mas com você eu sabia que tinha que ser diferente!- Ele tira do seu lado um buquê de lírios e peônia, minhas flores favoritas!- Any para muitos o baile da escola pode ser só mais festa, mas aqui no meu coração eu sinto que vai ser muito mais, acho que devemos aproveita-lo a cada instante, e nada melhor do que fazer ao seu lado!- Ele diz e me entrega as flores.- Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita ir ao baile da escola comigo.
-Ah deixa eu ver, minha lista anda muito cheia, mas acho que tenho um horário pra te encaixar!
-Haha, engraçada!- Ele diz fazendo bico.
-É claro que eu aceito Josh!- Eu digo e nos beijamos, um beijo calmo e cheio de amor, Josh não era o melhor cara para fazer coisas fofas, mas ver ele se esforçando, fazendo tudo aquilo por mim, foi especial.
-Tem mais uma coisa! Joalin e Sofya me disseram que você ainda não tinha um sapato, e quando a gente foi a praia, lembro-me de que naquela loja você havia gostado de um salto em específico, então...- Ele diz me mostrando uma caixa, e não, não podia ser!
-Meu Deus Josh!- Eu digo olhando maravilhada o par de sapatos que estava na minha frente.- Josh ele são muito caros, não precisava ter feito isso!
-Por você qualquer coisa! E bom vai ser uma peça mais bonita para eu tirar de seu corpo!- Ele diz sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Convencido!- Eu digo e ele ri, uma casal estava passando bem na hora, Josh pediu para eles tirarem uma foto nossa, ele se sentou ao meu lado no banco, colocou seus braços atrás do minha costa e mandou eu olhar a vista.Quando o casal me mostrou a foto, quase chorei de tão linda que ficou, essa com certeza eu vou guardar!
————————————————————-
Guys os próximos capítulos vão estar... só aviso que se preparem, eu não sei se vou conseguir postar mais hoje, mas vou tentar, então talvez saia um pouco tarde! Até mais!❤️🥰
Sapato da Any
Caso não se lembrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...