Puta merda Any Gabrielly onde você foi se meter!
Era só isso que eu pensava, eu convidei o maior galinha da escola pra entrar na minha casa, qual foi a merda que eu fiz que to pagando. Nós dois entramos na minha casa, ele ficou observando tudo, não entendi muito bem seu olhar, Josh Beauchamp era o garoto que você precisava conhecer muito para saber o que se passa em sua cabeça.
-Bonita casa a sua! -Diz se sentando no sofá
-Ah obrigado, você quer água, café, chá?
-Só água.
-Ta bom eu vou buscar, não saia daí! -Logo vou para cozinha, refletir sobre a merda que eu fiz, ainda bem que minha mãe só chega as 20 do trabalho, e minha irmã está na minha tia, se minha mãe descobrir que tem um garoto aqui em casa, pronto, ela surta, e se ela surta eu surto, a menina vai achar que eu to namorando e vai espalhar pro bairro inteiro, acho que refleti demais e esqueci da água, vou ao armário pego dois copos, mas logo sinto duas mãos na minha cintura e me assusto.
-AAAHHH! -Grito desesperada.
-Calma sou!
-Beauchamp você me assustou, quase tive um ataque cardíaco!
-Que dramática, diria que é a Sabina 2!
-Haha nossa que engraçado, desculpa eu esqueci da sua água estava apenas pensando, toma! -Digo lhe entregando o copo.
-Obrigado, mas então Any, me diga mais sobre você, aposto que sabe muito sobre mim!
-Ah bom não muito, só que você é o capitão do time de futebol, e o maior galinha da escola, de resto nada! -Digo, mas é claro que era mentira, quando eu tinha uma queda por ele sabia de tudo, até a marca das meias que ele usava!
-Nossa estou me sentindo lisonjeado! Mas bom você tem namorado?
-Não
-Tem alguém peguete?
-Josh eu não tenho ninguém, estou solteira! -Onde ele quer chegar?!
-Humm, o que gosta de fazer no seu tempo livre?
-Bom eu amo sair com minhas amigas, ir na Rock, gosto de dançar, mas minha paixão é cantar!
-Então a senhorita canta, gostei, bom eu gosto de dançar!
-O que? Josh Beauchamp o capitão de time de futebol dança? Olha me surpreendeu!
-Haha, mas é serio eu amo dançar!
-Então por que não mostra aos outros?
-Meu pai diz que dançar é pra meninas, e eu não seria bem visto na escola!
-Bobagem, se eu fosse você gostaria de ser visto pelo que sou, e não pelo que os outros querem que eu seja!
-Sabe Any, você é diferente de todas as garotas que conheci!
-Diferente?
-Sim, acho que você é a primeira pessoas que conversa comigo sem olhar o meu corpo, apenas para os meus olhos!
-Nossa que bobagem, sabe quando eu quero apenas conversar com alguém eu só converso, não sou o tipo de garota que tem um namorado toda semana, ou que sai beijando o primeiro da esquina, sabe não estou julgando quem faz isso, até por que são livres para fazer o que quiser, mas não sou desse tipo!
-Percebi! -Um silêncio começou a pairar e eu comecei a observar o Josh, vi como ele estava sendo sincero comigo, mas então o silêncio começou a ficar desconfortante.
-Você quer um pedaço de pizza?
-Claro! -Quando eu vou pegar o pedaço de pizza, acabo me virando um pouco rápido demais e derrubando a pizza na blusa dele, na sua blusa BRANCA dele!
-Beauchamp, ai me desculpa eu não fiz de propósito! -Disse tentando limpar.
-Calma foi sem querer!
-Eu tenho que limpar isso, você pode tirar só pra eu tirar essa mancha? -Dito isso ele começa a tirar a blusa, e gente que homem, que barriga, quantos músculos!
-Any? -Diz chamando minha atenção, acho que fiquei encarando ele demais, logo coro!
-Você fica fofa envergonhada! -Coro mais ainda.
-Aí Josh não sei se vou conseguir tirar essa mancha a tempo, terei que colocar na máquina, só depois ela vais estar limpa!
-Relaxa depois você me devolve!
-Vem acho que tenho algo dos meus primos pra te emprestar. -Logo subimos e fomos para o quartos e hóspedes, onde minha mãe costuma guardar as roupas, entreguei-lhe a camisa da seleção brasileira.
-Brasil?
-Ah sim, eu sou de lá.
-Então você é brasileira, acho que você não é mais a garota dos livros, e sim a garota do Brasil!
-Haha! -Rio sendo sincera
-Olha acho que tirei uma risada de verdade! -Logo ele veste a camisa e fico observando, como alguém consegue ser ter lindo?
-Pronto, serviu, ficou bom?
-Ficou sim!
-Então acho que podemos ir la pra baixo!- Logo descemos as escadas, ele foi na frente, pois tive que fechar a porta da guarda-roupa e a porta do quarto, quando eu estava descendo vi ele reparando em alguma coisa, mas acabei me desequilibrando, mas Josh veio e me segurou, e assim ficamos bem próximos, muito próximos, puder dar uma bela olhada pelo seu rosto, o maxilar bem marcado, a barba mal feita, sua boca rosada, suas bochechas vermelhas, e os olhos, meu amigos que olhos, eles que me lembravam o oceano mais lindo que eu vi, ele tinha um olhar tão misterioso que me dava vontade de mergulhar e descobrir o que eles realmente queriam dizer, mas vejo ele se aproximando e logo me afasto.
-Hum o que você estava fazendo? -Digo muito envergonhada.
-Estava olhando seus troféus, ganhadora do concurso de soletrar, sério?
-Sim, eu acho que tinha 9 anos quando ganhei, faz muito tempo!
-Sabe acho que eu deveria ter um troféu do mais bonito da escola?
-E o que te faz pensar que ganharia um troféu desses?
-Não é obvio, ja olhou pra mim, todas me querem!
-Nem todas!
-Nem todas?
-Eu não te quero!
-Acho que você é a primeira pessoa daquela escola que não me quer!
-Sinto-me honrada por ser a primeira!
-Engraçada você Gabrielly!
-Para, odeio que me chamem de Gabrielly!
-Mas é o seu nome!
-Mas eu não gosto!
-Gostei de saber, bom esta ficando tarde e eu tenho que ir pra casa, a chuva já diminuiu.
-Então tá bom. -Digo lhe acompanhado até a porta.
-Me desculpe pela blusa, depois eu te devolvo!
-Relaxa, eu ganhei uma bem mais bonita, até mais Gabrielly!
-Eu já disse que não gosto que me chamem assim!
-Anotado, Gabrielly! -Diz fazendo ênfase no Gabrielly.
-Até!
-Até! -Digo, logo ele entra no carro, e vejo se afastando.
O que aconteceu aqui? Como que irei dormir agora?
Aiai Dona Any GabriellyBom pessoal por hoje é só esse, contudo que está acontecendo com o Josh e o Fandom não estou muito no clima, eu não direi minha opinião nem nada, e vamos ver o que vai acontecer
Eu queria agradecer muito a fic está crescendo e sou muito muito agradecida mesmo! Obrigada 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfictie-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...