Capítulo 11

13.1K 890 266
                                    


Bom digamos que essa noite não foi a melhor de todas, fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo e com o Josh, nunca imaginei que ele gostasse de dançar, acho que tem muitas coisas sobre Joshua Klye Beauchamp que eu não sei, será que ele é aquilo que aparenta ser? O maior pegador da escola, que nunca se apaixonou por ninguém? Simplesmente pega e larga? É Josh você foi o meu pensamento essa noite.
Acordo de manhã logo cedo, faço minhas higienes matinais, coloco meu uniforme e desço para tomar café, logo encontro minha mãe.
-Bom dia mãe!
-Bom dia filha, Any eu tenho que falar uma coisa com você!
-Diga mãe!
-Bom, o hospital me deu a chance de fazer um curso com um dos melhores médicos de Los Angeles, mas para isso terei que ficar fora, bom o curso vai ser lá no Japão...
-Japão??
-É filha Japão, eu terei que ficar 2 meses fora, mas não se preocupe, belinha vai ficar na casa da sua tia, você vai ficar e cuidar da casa, sua tia irá vir de vez em quando ver como está a casa, tudo bem? -Esqueci deste detalhe, minha mãe é enfermeira, uma das melhores do Hospital que trabalha.
-Ahh ok mãe, o curso vai ser muito bom, quando você vai?
-Daqui a 4 dias!
-4? Meu deus já esta aí!
-Eu sei não se preocupe, irei te ligar e o que precisar me avisa, se algo der errado volto imediatamente!
-Relaxa mãe, tudo vai ficar bem!
-Agora vamos, coma rápido que a senhorita tem que ir pra escola!
-Ok sargento! -Digo e eu e minha mãe rimos.

Na escola

-Moany! -Diz Shivani
-Shiv, e aí como está?
-Ah o de sempre, você viu a Hina?
-Por enquanto não, acho que daqui a pouco ela está aí, vamos no armário comigo, preciso pegar uns livros!
-Ai miga desculpa, eu tenho que ir no banheiro, acho que minha bexiga vai explodir se eu não for agora!
-Haha, vai lá! -Logo Shivani sai, e vou andando até o armário, não tinha reparado mas muita gente entrou na escola esse ano, logo vou para o meu armário mas alguém esbarra em mim.
-xxx: Nossa me desculpe, você está bem?
-Estou, não se preocupe, não me machuquei, ai meus óculos onde estão?
-xxx: acho que são esses, tome! -Diz me entregando o que parece ser um óculos, gente sou cega! Enfim coloco e, UAU, que deus grego é esse na minha frente!
-Oi, meu nome Any!
-xxx: Oi, sou o Harvey! Any desculpa te incomodar mas você sabe onde fica a sala 11, eu não estou achando! -Diz olhando uma folha, deve ser seus horários.
-Nossa que coincidência, vou pra lá agora, biologia e você?
-Também!
-Minha matéria favorita! -Dissemos juntos
-Opa! Digo
-Haha, você é engraçada Any, podemos ir?
-Vamos! -Logo mostro o caminho até sala, e aproveito e mostro algumas coisas para o Harvey, ele parece ser muito legal, em 2 minutos que o conheci ele ja me fez rir.
-Bom essa é a sala!
-Obrigado, não consegui vir ontem, acabei chegando de viagem ontem e não deu tempo de vir!
-Você não é daqui?
-Ah não, sou da Austrália!
-Ah nossa, sou do Brasil!
-Sempre tive vontade de conhecer o Brasil!
-Um dia eu te mostro.
-Ficarei honrado.
-Pessoal, Bom dia, sentem-se que a aula vai começar! -Diz o Sr.Paliwal
-Este é o professor Paliwal, ele é um dos melhores professores, você vai amar, e pai da minha melhor amiga, depois te apresento!
-Ja que você diz! -Logo nos sentamos e aula já começa, mas nem prestei atenção, Harvey era um dos meninos mais lindo que já vi, tem cabelo escuro, olhos castanhos, e não era tão alto, não como o Josh, ah não, de novo ele Any, esquece ele foca na aula.
Logo a aula acabou, minha próxima seria matemática, mas a de Harvey era de Física, então combinamos de nos encontrar no refeitório.
Finalmente acabou, estou morrendo de fome, logo vou para o refeitório, bom vou explicar uma coisa pra vocês, aqui na minha escola as mesas são separadas por grupo, tem o grupo das líderes e dos jogadores que são uma mesa enorme, o pessoal da música, do basquete, os mais nerds, o pessoal do teatro, e bom tem as outras mesas que são separadas por dupla ou trio, que no caso é a minha, logo chego e já vejo Hina e Shiv, finalmente ela apareceu.
-Oi Meninas!
-Any! -Diz Hina.
-Finalmente apareceu, onde você estava?
-Acordei atrasada, ai ja sabe né, me atrasei!
-Ah bom! -Logo olho em volto pra ver se vejo Harvey.
-O que você tá procurando Any? -Pergunta Shiv
-Bom eu conheci um garoto novo hoje, o nome dele é Harvey e ele é super simpático, ai eu combinei dele comer aqui com a gente!
-Amigo sei! -Diz Hina
-É o Josh, Harvey, quem será o próximo Any?
-Ai gente não exagera, somos apenas colegas!
-E eu sou a Beyoncé! -Diz Shivani
-Haha, que engraçado- olho em volta e logo vejo ele, começou a acenar e ele vem em nossa direção- ali meninas, é ele!
-Any é ele? Ele é um garoto ou um deus grego? -Diz Hina
-Haha, mas sim ele é muito gato!
-Bota gato nisso! -Diz Shiv
-Nossa Shivani, você dizendo isso, não é você que está com alguém?- Digo
-Verdade Any, aliás quem é ele Shivani?
-Oi meninas! -Diz Harvey se sentando.
-Oi. -Dizem juntas
-Salva pelo congo!-Digo
-Oi Harvey, sou a Hina!
-E eu a Shivani, mas pode me chamar de Shiv! Prazer!
-Hina e Shiv, gostei! Prazer! -Logo então começamos a conversar, descobri que o Harvey ama cantar e dançar, como ser tão perfeito?
-Então vocês vão fazer teste pra alguma coisa?
-Eu estava pensando em fazer teste pra líderes de torcida, mas to pensado em desistir. -Diz Hina
-Por que? -Pergunta Harvey
-Ah sabe elas ja me zoam, e sempre dizem que eu não tenho talento, e sabe elas podem boicotar minha apresentação.
-Para Hina, você deve ser muito talentosa, as histórias que você me contou me fez acreditar que você é bem talentosa, não tem que ter medo, e se você não for aceita  pelo menos tentou, não liga pro que elas falarem, e acho que todas vocês deveriam fazer!
-Todas? -Pergunto
-Sim, vocês me parecem ser talentosas, são lindas, e bom tentar não mata, e seria legal ter vocês torcendo por mim!
-Como assim? -Shivani Pergunta.
-Eu irei fazer teste para entrar no time de futebol!
-Boa sorte! Você vai ter que se esforçar muito pra passar! -Digo
-Bom ninguém disse que seria fácil!
-Gostei de você Harvey, você tem muita atitude, me admira!
-Obrigado! -Diz envergonhado

TRIMM

-Hora de ir pra aula. -Digo
-Quais são as próximas aulas de vocês? -Harvey perguntou
-Geografia- Digo
-Inglês. -Diz Shiv
-História. -Diz Hina
-A minha também Hina, então vamos juntos, tchau meninas!
-Tchau Harvey, tenho que passar no banheiro, então nos vemos na saída!- Digo, logo nos despedimos, e vou direto ao banheiro. Fiz o que precisava, e logo saio, mas quando dou uns 5 passos, sinto mãos me puxarem.
-Aaaahhh! -Grito
-Calma, sou eu!
-Nossa Beauchamp que susto, o que você quer?
-Só queria saber se quinta está de pé?
-Sim, agora tenho que ir!
-Calma, que pressa, queria saber quem é seu novo amigo!?
-E porque importa!
-Só queria saber se ele é legal!
-Como se você se importasse! -Digo tirando minha mão de sua e me afasto.
-Me importo! -Ele sussurra, mas eu escuto.
O que ele quis dizer com isso?

Olá pessoal como vocês estão, não sei se mais tarde postarei capítulo, por isso esse um pouco maior, na verdade o maior que eu ja fiz, obrigada por tudo! ❤️🥰

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora