Capítulo 18

12.1K 781 341
                                    


Aviso:
Casos vocês queriam ler esse capítulo com alguma música eu indico essa:

Agora boa leitura e aproveitem!

Ja era 1:30 da manhã e eu ainda não consegui pregar o olho, Sofya, Hina e Shivani ja tinham pegado no sono a horas, mas eu ainda estava aqui, com os olhos bem abertos pensando na vergonha que passei (N.A: Gente essa parte da Any ser desastrada é toda inspirada em mim, com certeza eu iria fazer as coisas que a Any fez! Kkkk), acho que nunca vi tantos tanquinhos pessoalmente! Como fazia muito tempo que eu estava acordada resolvo descer e pegar um copo d'água, não costumo sentir sede a noite, mas a secada que os meninos me deram mais cedo me deixaram desidratada, abro a porta do quarto de Sofya bem devagar tentando não acorda-las, o que acho difícil no caso de Hina e Shivani, o mundo pode estar caindo que elas ainda vão estar dormindo! Na cozinha não parecia ter ninguém, acendo as luzes, vou para geladeira e pego um copo de água, olhando em volta eu nunca tinha reparado como a casa de Sofya era tão bonita, a casa possuía um ar moderno mas com algumas coisas rústicas, era encantadora!
-O que você tanto olha?- Pergunta uma voz que eu reconheço muito bem!
-Meu Deus Beauchamp que susto! Você ainda vai me matar de infarto!- Digo
-Calma, você não vai morrer, só se for pra olhar minha beleza, aí você tem um infarto!- Diz debochando
-Convencido!
-Tá más falando serio, o que você estava fazendo aqui?- Pergunta apontando pro meu copo
-Me deu sede então desci para pegar um pouco de água, mas e você, não deveria estar dormindo?
-Depois que você e suas amigas saíram, eu e os caras descemos para comer alguma coisa, e logo depois eles foram embora, aí eu me deitei no sofá e acho que peguei no sono!
-Ah...- Digo- então acho que já vou subindo!
-Não gosta da minha companhia Gabrielly!- Ele sabe como eu odeio que me chamem de Gabrielly!
-Eu ja te disse que não gosto que me chamem de Gabrielly!
-Eu sei, mas você nervosa fica linda!- Ele diz e rapidamente eu coro
-Com vergonha fica mais ainda!- Ele diz e eu solto uma risada de leve.
-Viu eu te fiz rir, Gabrielly!
-Não fique se vangloriando por isso! Ei olha- digo apontando para a bancada- ainda sobrou torta, você quer um pouco?
-Claro!- Logo ele vai até uma gaveta pega uma faca e me entrega para cortar a torta, como era muito pequena cortei um pedaço para os dois.
-Vamos ter que dividir esse pedaço!- Digo, logo ele concorda e começamos a comer
-Então quer dizer que agora você é líder de torcida?
-Sim, você havia duvidado de mim, mas veja eu consegui!
-É parece que sim!- Quando fui pegar meu copo de água que estava perto do Beauchamp ele me sujou.
-Eii, eu acabei de tomar banho!- Digo limpando o que ele sujou.
-Foi pela minha blusa!- Ele diz, logo pego o copo para tacar nele, mas rapidamente ele pega na minha mão me impedindo.
-Nem pense nisso!- Ele diz, e logo olho para nossas mãos, quando seu toque se fez de encontro ao meu, foi como se uma chama estivesse despertado em mim, seu toque quente macio me fazia voar, logo ele vem se aproximando de mim, num instinto vou indo para trás.
-O.. o que você está fazendo?- Digo gaguejando, droga Any agora ele sabe que você está nervosa, conclui pelo sorriso sacana em seu rosto, logo bato minhas costas na parede, fudeo estou sem saída!
-Any, você não sai da minha cabeça desde aquele dia que fui em sua casa, você é diferente de todas as garotas que já fiquei, você é especial, você despertou algo em mim que nem eu entendo, Any eu quero você!- Na hora que ele falou isso meu coração começou a acelerar, minhas mãos começaram a soar, ele bota uma de suas mãos em minha cintura e me puxa mais para perto.
-Josh...- Eu digo num sussurro, ele logo toma meus lábios, sua boca era quente e macia, seus lábios eram minha perdição naquele momento, ele logo pede passagem com a língua, como não estava na minha plena consciência eu logo cedo, sinto sua língua na minha, sua boca tinha um gosto incrível de menta, nossas bocas eram tão perfeitas juntas, se encaixavam tão bem, o beijo era lento e ao mesmo tempo cheio de desejo, ele logo me pega no colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele me pegou com tanta facilidade, como se fosse pegar uma pena, ele se sentou no sofá, e eu logo estava em seu colo, comecei a rebolar e logo senti seu amigo lá embaixo dando sinais, então ele logo solta um gemido, um gemido que fez minha amiga lá embaixo se molhar todinha, Josh Beauchamp gemendo era a 8 maravilha do mundo, mas logo tivemos que parar por falta de ar, eu olho pra ele e começo a observar aqueles olhos azuis que me encantaram desde o 1 dia que eu o vi, ele cola nossas testas e começa a falar:
-Any... esse foi o melhor beijo que eu dei!- Ele diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar toda- Ele foi simplesmente...
-Perfeito!- Eu digo, e assim nos olhamos novamente, Josh começa a passar as mãos em minha coxa, vejo que ele já quer ir para outro patamar então o afasto.
-Josh eu preciso voltar pro quarto, se sua irmã acordar e não me vir la, é capaz dela surtar!- Eu digo saindo de seu colo
-Tudo bem!- Quando estou indo para escada ele me puxa para um outro beijo, um beijo que me deixou sem ar, finaliza com dois selinhos e me diz:
-Boa noite, Gabrielly!- Ouvindo agora esse Gabrielly saindo de sua boca não me incomodava mais, agora parecia tão sexy.

Quando chego no quarto e deito, começo a relembrar o beijo que tive com Josh, ja beijei outros garotos, mas nenhum se compara com o Josh, nossas bocas pareciam que foram feitas para se completarem, ele era tão bom que chegava a ser viciante, Josh Beauchamp será minha perdição, mas a única coisa que consigo pensar agora é:

Eu Beijei Josh Beauchamp

POV's Josh Beauchamp

Eu beijei Any Gabrielly

Nunca tive um beijo tão bom quanto aquele, a boca de Any parecia se encaixar perfeitamente com a minha, seus lábios eram macios e faziam uma dança enquanto nos beijava-mos, o seu beijo era tão bom que eu não sei quanto tempo vou conseguir olhar pra Any e não agarra-la, ela seria minha perdição! Mas agora só consigo pensar em uma coisa, a aposta, eu ja beijei Any, tecnicamente a aposta acabou, mas se meus amigos descobrirem que beijei Any, e saberem que eu continuo com ela vão achar que estou apaixonado, e isso definitivamente não vai acontecer, para os outros eu NUNCA beijei Any Gabrielly, mas eu nunca vou esquecer a sensação de ter os seus lábios ao meu, eu preciso ter Any Gabrielly! Meu deus Josh ouça o que você está falando, você nunca corre atrás de uma garota!

O que você está fazendo comigo Gabrielly?

Gente eu espero que vocês gostem do capítulo, finalmente eles se beijaram! Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer! ❤️❤️

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora