Capítulo 17

11.8K 792 330
                                    

Se você disse que eu vi o Beauchamp você acertou, ou melhor quase isso, quando eu me virei para ver onde estava acabei me encontrando com alguns dos jogadores do time de futebol, na sala se encontrava: Josh, Noah, Bailey, Lamar e Krystian, o Krystian não joga futebol mas não perde uma oportunidade de uma fofoca! Minha vontade naquele momento era de me enterrar num buraco, além de eles estarem ali, para minha infelicidades (ou não) estavam todos sem camisa, mostrando seus tanquinhos, e juro que a sala subia de 20 graus pra 50, gente que homens, meu deus Any não é hora de pensar no tanquinho deles, sua situação também não esta nada linda, você esta com um biquíni curto, que mó tapa suas partes, toda suja de chantilly em partes que né, numa sala cheia de homens que estão te olhando como se você fosse a última bolacha do pacote, não é nada boa! Minha vontade era de se enfiar dentro de um buraco, não aguentando mais aquela cena, abro a porta o mais rápido que posso, ou melhor tento né, porque a burra aqui em vez de esperar a porta abrir, entendeu essa palavra dona Any, ABRIR, ja fui metendo a cara, batendo minha cabeça na porta, que vergonha! Acho que foi tão forte que com certeza irei ficar com um galo na cabeça, deus Any existe hora pra ser desastrada mas esse não era um momento! Alguém me enfia dentro de um buraco e não me tira nunca mais!
-Any! Você esta bem?- Pergunta o Beauchamp, eu estava com tanta vergonha que não consegui falar nada.
-Vem senta aqui!- Diz Bailey, na hora ja olho toda aflita, na situação que eu estava não pensar nessa frase com malícia seria bem difícil, coro mais ainda.
-Calma a gente não vai fazer nada!- Diz Noah, vocês talvez não, mas minha amiga la embaixo ta doida pra fazer um monte de coisa, meu deus Any relaxa, não é hora de pensar em putaria, tu é santa!
-O que você está fazendo aqui?- Pergunta Josh
-Eu que te pergunto?- respondo, ou melhor tentando- Sofya me disse que você tinha saído com seus amigos!
-Sim eu tinha, mas como estava muito calor resolvemos ir pra minha casa tomar um banho de piscina, e como vimos que vocês estavam lá, resolvemos esperar!- Ai meu Deus, eles nos observaram esse tempo todo, eles me viram com esse meu biquíni, agora sim, podem me enfiar num buraco!
-O que você está fazendo toda suja?- Lamar pergunta, logo todos olham pro meu corpo, ou melhor pro meus seios, o que me faz ficar mais vermelha do que um tomate.
-Sofya fez uma torta de morango e acabou sujando Shivani, então assim elas começaram uma guerra de chantilly , que acertou Hina, e como eu era a única limpa elas vieram tacar em mim!
-Mas bem... - Quando Josh ia falar Krystian o interrompeu
-Nos seus peitos e na sua bunda?- Krystian diz, gente alguém me ajuda!
-É... eu tentei fugir delas, então quando vieram tacar em mim foi tudo de um lado para o outro, que no final resultou nisso!- Digo apontando pro meus peitos, logo me arrependo pois todos olham, logo coloco meu braços na frente tentando tampar, o que não adianta muito pois nessa situação que estou nada vai tampar.
-Pegue isso, e se limpe!- Diz Josh, logo pego a toalha de sua mão, me levanto e vou me limpar num quanto, mas todos me acompanham com o olhar, começo a me limpar tentando ignorar o olhar de todos, mas percebo que não consigo quando me agacho para limpar minhas pernas, empinando minha bunda, vendo a burrada que eu fiz volto a ficar normal, bem na minha frente há um espelho, e começo a reparar no tanquinho de cada um, gente esses meninos são homens ou deuses, alguém me tira daqui pois não sei se vou aguentar esse fogo que está no meu cu! É como dizem, se eu sento nesses homens nem guindaste me tira de cima!
-Então acho que já vou!- Digo indo em direção a porta, mas quando abro...

POV,s Josh Beauchamp

Hoje marquei com meus amigos de sairmos um pouco, e aproveitarmos que a copa de futebol entre escolas ainda não começou para curtir, porque quando ela chegar vai ser foco total, Noah, Bailey, Lamar e Krystian são meus melhores amigos, não sei o que faria sem eles, principalmente sem Noah, ele esteve comigo desde que éramos crianças, é o único que sabe minha paixão pela dança, e quando eu dançava na rua para conseguir grana extra, era ele que estava lá! Não julgando meu amigos, mas seria demais para eles, não quero mete-los em confusão sabendo que meu pai não aprova a dança, os colocaria em risco! Quando estávamos prestes a sair escutamos Krystian reclamar.
-É serio que teremos que sair nesse calor infernal?! Minha bolsa da Gucci vai estragar assim!- Dizia botando sua mão na bolsa, que juro ter sido uns 5.000 dólares, todos tem uma burguesa no grupo, e nossa era Krystian!
-Ah Krystian não reclama, é só uma bolsa!- Diz Noah
-Só uma bolsa? Respeita minha Gucci!- Diz acariciando a bolsa.
-Louis Vuitton é bem melhor!- Diz Bailey
-Agora as princesas vão discutir qual marca é melhor!- Digo
-Fica quieto aí cacatua que ninguém pediu sua opinião!- Diz Krystian
-Olha como fala de mim Kyle Jenner falsificada!
-Dá para as maricas pararem de brigar, e decidir aonde vamos!- Diz Lamar
-Podemos ir pra minha casa, ja que la tem piscina poderíamos aproveitar!-Digo
-Topo qualquer coisa pra manter minha Gucci salva!- Krystian diz e todos gargalhamos.

O caminho até minha casa não foi tão longo, quando chegamos fomos direto para meu quarto se trocar, mas quando descemos as escadas e fomos de encontro a piscina, minha irmã ja estava usando, e junto com ela estava mais duas meninas e... Any! Uou ela está muito gata, esse biquíni realçou mesmo ela! Suas curvas são maravilhosas, as mais bonitas que eu ja vi, os seios pequenos, mas para mim de bom tamanho, empinados, e sua bunda o que dizer, a mais linda que já, empinada sem nada, espinha, celulite ou estrias, não julgando as mulheres que tem, mas Any não possuía nada, e além de tudo era grande, elas estavam tão felizes que não quisermos atrapalhar, fomos para sala de cinema que tem aqui em casa, procurar algo para ver.
-Não sabia que sua irmã estava com visitas em casa!- Disse Lamar
-Nem eu!
-Elas não são as novas líderes?- Pergunta Noah
-Sim!- Digo
-Gostosas pra caralho!- Diz Bailey
-Cuidado Bailey!- diz Krystian- uma ali já esta na fila do Beauchamp!
-Quem?- Pergunta Noah e eu travo
-A morena de cabelos cacheados, Any Gabrielly, a aposta de Josh!- Sim, Any é a minha aposta! Um pouco antes das férias acabarem, eu e os meninos fomos em uma festa, na festa qual fui desafiado pelo Bailey a pegar uma das nerds da escola, ja que todos falam que pego todas, ela só seria mais uma! A escolhida foi a Any, no 1 dia de aula que nos esbarramos não foi acidental, foi de propósito, só para eu ve-la mais de perto, no dia da detenção quando o professor Paliwal pediu a Any para ser minha colega de estudos fui eu, meu pai é o dono da escola, pedi para ele conversar com o professor, explicar e indicar Any, é claro sem dizer a ele que era eu! No começo pensei que a Any seria só mais uma, que a pegaria no 1 dia e ja estaria livre da aposta, mas não, quando deixei Any na casa dela, no dia da chuva, ela parecia ter sido tão sincera comigo, eu sabia que ela não me queira pelo meu corpo, o que na maioria dos casos todas querem, ela só queria conhecer o lado de Josh Beauchamp, o lado de quem eu sou de verdade, nunca na minha vida tinha encontrado alguém tão especial quanto Any, e no dia do parque, na roda gigante quando ela me deu fora, e ainda sim andou comigo, soube na hora que Any estava ao meu lado pela pessoa que sou, mas não posso me apaixonar por ela! Ela é só uma aposta.
-Como está indo sua aposta?- Pergunta Bailey
-Pelo jeito mal! Ele esta demorando muito, normalmente já pega a menina no 1 dia!- Diz Lamar
-A Any é difícil, mas calma vocês vão ver, vou vencer essa aposta!- Mas no final eu não queria, o que estava tendo com a Any era tão bom que eu não queria acabar!
-Então vá logo, por que pelo jeito ela já está com outro na fila, como é o nome dele é...- Diz Noah mas logo é interrompido
-Harey Petito! A poc aqui sabe de tudo!- Diz Krystian
-Anda logo que se não eles vão estar juntos e você terá perdido a aposta!- Diz Bailey, a como não gosto desse Harvey, preciso afasta-lo da Any o mais rápido possível! Em falar em Any, na sala onde estávamos é invadida por ela, com seu biquíni minúsculo (que por sinal adorei), toda suja de chantilly, nos seios, na cintura e na bunda, minha vontade era de pega-la naquele momento e lambe-la toda, só de pensar nas coisas que poderia fazer com ela assim, meu amigo lá embaixo começa a se animar!
-O que você está fazendo aqui?- Perguntei

Depois do que falei não aprestei atenção em mais nada, só consegui olhar o quão perfeita ela era, não quero magoar Any, espero que no final dê tudo certo! Vejo que ela está um pouco incomodada, pego uma toalha e entrego a ela que ja pega logo de uma vez e vai pro fundo da sala, onde começa a se limpar, e meus queridos, que visão do paraíso, na hora que ela se agacha e empina a bunda achei que iria infartar, não sei como estou vivo ainda!
-Então acho que já vou!- Diz indo em direção a porta, mas quando ela abre...

POV's Any Gabrielly

Quando eu finalmente abro a porta, Hina, Sofya e Shivani me tacam a torta na cara, nem acreditei no que elas fizeram, estava tão pasma que nem me mexi do lugar
-Pegamos vo...- Sofya ja ia logo dizendo mas percebe a presença de seu irmão- O que você está fazendo aqui?- Pergunta totalmente confusa.
-Longa história depois te explico maninha!
-Bom mesmo vou querer saber dos detalhes, agora Any vem cá pra gente te limpar, Moana não pode salvar Te Fiti com torta na cara!- Diz me puxando
-Obrigada!- Digo
-Amiga se eu soubesse que Josh estava aí, teria te tirado o quanto antes!- Diz Sofya
-Mas acho que ela não queria ser salva!- Debocha Shivani
-Concordo, se não tivesse gostado teria saído na hora!- Diz Hina
-Mas eu fiz isso, só que bati a cara na porta!
-Meu Deus Any, como você consegue?- Perguntou Shivani
-Eu me fiz a mesma pergunta!- Digo, logo vou para o quarto de Sofya, tomo banho para tirar o cloro e chantilly do meu corpo, coloco meu pijama e me deito no saco de dormir, mas tenho a impressão de que a noite ainda vai ser muito longa...

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora