Depois de todo o acontecido com Dytto resolvi ficar um tempo sozinho e pensar, e fui para o melhor lugar do mundo! O letreiro de Hollywood! Aquele lugar me trazia uma paz que eu nunca tive, desde pequeno foi meu canto do pensamento, e com tudo que está acontecendo hoje, não poderia deixar de vir aqui!Quando saio do meu carro, e me encosto no capô, olho o horizonte a minha frente, imaginando que agora podia ser eu e a Any aqui, abraçados olhando juntos o sol se pôr, mas infelizmente eu estou sozinho nessa! Vejo o sol se pôr e fico pensando, ele faz isso todos os dias, nasce, olha todos ao redor do mundo, e depois vai embora, a lua faz a mesma a coisa, sempre na mesma rotina! Eu me perguntava se a lua e o sol eram apaixonados, mas nunca conseguiriam ficar juntos, eles estavam predestinados a ficar separados! Será que era esse o meu destino com Gabrielly?
Esse nome não saia de minha cabeça, era ela que era a dona dos meus pensamentos 24h por dia, foi pra ela que eu entreguei meu coração! E era por ela que eu chorava hoje! Mas derramar lágrimas não vai concertar isso! Vou até meu carro pego um caderno e uma caneta, sento no chão olhando para o sol, e escreve uma carta para Any!
Quando finalmente abri meus olhos, sabia que não podia perder tempo, tinha que ver Any agora, sem mais nem menos, e ninguém iria me impedir!
-Josh meu filho onde você vai!- Pergunta minha mãe quando passo que nem o flash pela cozinha.
-To indo mãe, tchau!- Dito isso saí de minha casa que nem furacão.Quando finalmente cheguei a porta da casa de Any, uma chama no meu coração se ascendeu, eu precisava ter o perdão dela, precisava ter ela comigo de novo! Bato 3 vezes na porta, e sou surpreendido pela mãe de Any abrindo.
-Oi Josh o que faz aqui?- Ela diz dando um sorriso simpático! Tem algo muito de errado acontecendo.
-Oi dona Priscila, a Any está?
-Ahnn na verdade não!- Ela diz com uma cara de preocupação.
-E quando ela volta, eu posso esperar?
-Josh, a Any foi para Londres!
-LONDRES?- Eu praticamente berrei.POV's Any Gabrielly
Hoje parecia ser mais um dia normal, sábado, no mês das férias, sem lição, sem provas, sem professores, só as férias, mas de normal esse dia não tinha nada! Hoje era o dia em que eu finalmente iria para Londres, eu realmente estava feliz, conseguiria realizar meu sonho, e talvez se tornar uma grande cantora, mas partia meu coração só de pensar que eu iria embora sem ver Josh! Ontem fui em sua casa, mas quando cheguei lá, o segurança disse que ele tinha saído com suas irmãs e sua prima, ele disse que eles ia ver uma velha amiga de Josh. Parece que não se pode ter tudo nessa vida!
-Nem acredito que você ja vai!- Diz minha tia me abraçando.
-Irei sentir sua falta maninha!- Disse Belinha me abraçando, me fazendo cair no choro.
-Ohnn Belinha, também vou sentir muito a sua falta, sua e da Tia!- A abraço o mais forte que posso.
-Nem acredito que minha filha está crescendo, ver você se tornar essa mulher que é hoje me deixa cheia de orgulho!- Ela diz me abraçando, sinto o cheiro de minha mãe antes de ir embora e começo a chorar.
-Vou sentir sua falta mãe!
-Eu também meu amor!- Agora nós duas chorávamos.- Tem certeza que não quer que a gente vá com você?
-Não mãe, prefiro fazer isso sozinha!- Vou em direção a porta, meu uber havia acabado de chegar, olho uma última vez para minha casa, e uma lágrima desce do meu olho.- Eu amo vocês!- Digo e entro no carro.O caminho até o aeroporto foi tranquilo, sem trânsito, sem chuva, tudo calmo, olhava para Los Angeles pensando em todos os momentos que essa cidade me proporcionou, sabia que não voltaria aqui tão cedo, então resolvi olhar tudo da melhor maneira possível.
Chego no aeroporto e já vou fazer meu check-in, como eu havia chegado um pouco antes de meu voo, resolvo me sentar e mexer no meu celular, todos os meus amigos me mandam mensagem, desejando boa sorte e que irão sentir saudades, fui na casa de cada um ontem, me despendido da melhor maneira possível, acho que nunca chorei tanto em minha vida, mas não consegui me despedir de todos! Faltou Giuliana, que fiz uma grande amizade com aquela doida, Joalin meu joelho preferido do mundo, e causadora da discórdia, Sofya minha amiga elástica sem osso, e do Josh...., não parava de pensar nele, nem um segundo, acho que terei que ir embora sem me despedir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...