Era hoje, o dia que eu mais esperava! A exatamente a 1 hora atras a XIX Entertaiment me mandou uma mensagem dizendo que queria se reencontrar comigo, eu não sei se fui aceita ou não, mas só de pensar meu coração fica a mil!Uma das coisas que eu sempre quis ser na vida foi ser cantora, a música é uma parte de mim, ela me completa, cantar me faz eu me sentir da melhor maneira possível. Meu pai adorava música, quando eu canto eu lembro dele, cantar me faz parecer estar mais próxima dele, um dia realizar esse sonho será a maior conquista para mim, eu sei que meu pai teria muito orgulho de mim!
Finalmente estou parada na porta do prédio, minhas pernas estão bambas, minhas mãos soam, e meu coração está batendo a mil por hora. Adentro o local e vou direto a recepção.
-Olá, meu nome é Any Gabrielly, eu vim fazer uma entrevista com o produtor da XIX Entertaiment Jonath Smith!
-Ah sim, ele me avisou que viria, sente-se ali que em alguns minutos a senhorita será chamada!- Diz uma moça cujo nome Sara, que estava escrito em seu crachá, me manda sentar num enorme sofá.Ja havia se passado 5 minutos e nada do produtor me chamar, eu não sabia ao certo se deveria estar ali. Será que eu passei? Eu sou boa o suficiente? Eu vou realizar meu sonho?
-Srta.Gabrielly?- Uma voz masculina me chama.
-Sim!
-Olá eu sou Jonath Smith! Venha até minha sala!- Ele me chama e eu o acompanho até uma grande porta em madeira no final do recepção.-Bom Any eu te chamei para falar de algo bem sério!- Ele diz e eu o escuto com atenção!- Eu vi e ouvi sua audição, e juro que em mais de 5 anos que trabalho nessa empresa nunca vi uma voz tão bonita, e apaixonada como sua! Você tem uma das vozes mais lindas que eu ja vi, o seu alcance é fantástico, o timbre é de tirar o fôlego, e o mais importante, você canta com o coração, coisa que muitas pessoas não fazem! O meu convite foi para falar com você que eu, e a XIX Entertaiment queremos fazer um contrato com você!
-Contrato?- Eu digo e meu mundo para, tudo em volta começa a ficar em câmera lenta, e meu cérebro processa cada palavra do que ele diz.
-Sim um contrato, nós da XIX Entertaiment achamos sua voz bonita demais para ser desperdiçada, você Any pode ser uma grande cantora, e nós gostaríamos de fazer parte desse sucesso! Você possuí um talento muito grande para ser desperdiçado!
-Eu... eu não sei nem o que dizer!- Eu ainda tentava processar aquelas palavras, "contrato"! Finamente eu poderia seguir minha carreira!
-Mas calma Any, só tem um porém nisso tudo! Você teria que ir para Londres para começar toda essa sua jornada!
-Londres?- Estava bom demais para ser verdade, seu for terei que deixar minha família, meus amigos, o Josh! O que eu iria fazer?
-Sim, eu sei que sua vida, sua família e amigos estão aqui, mas Any essa oportunidade é única na vida, sabemos que e a decisão não é fácil, por isso decidimos deixar o tempo que necessário para você escolher, mas em menos de 1 ano precisamos da resposta!
-Com certeza eu irei pensar!- Digo ja me levantando da cadeira.
-Foi um prazer conversar com você Srta.Gabrielly, e espero muito que aceite nossa proposta!- Ele diz apertando minha mão.
-O prazer foi meu Sr.Smith!- Digo me despedindo e saindo da sala.Quando abro as portas de meu carro, e finalmente sento no banco, eu começo a refletir muito, essa proposta com certeza mudaria minha vida, eu seguiria minha carreira de cantora como sempre quis, poderia mostrar meu amor as pessoas através da música, mas como tudo nessa vida existe um porém, eu teria que ir para Londres, eu deixaria minha irmã, minha tia, minha Mãe, deixaria a escola, meus amigos, e principalmente o Josh! Josh com certeza seria minha barreira nessa proposta, estávamos realmente felizes, sem ninguém para nos atrapalhar, ter que deixa-lo seria horrível!
O que eu vou fazer?
————————————————————Então Guys, o que vocês acham que a Any deve fazer, ir para Londres deixar seus amigos e Josh, ou ficar e deixar essa oportunidade passar?
Beijos e até mais!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...