-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Harvey berrava lá do outro da sala, eu não sabia o que fazer- Larga a mão da minha namorada, Any o que é isso?
-Calma Harvey eu posso explicar!- Eu digo chorando
-Explicar o que? Que você está me traindo com outro, justo o Beauchamp Any! Aquele que te magoou pra caralho, e eu que tive que recolher os pedaços!- Ele dizia totalmente nervoso.
-Olha como fala comigo!- Disse Beauchamp
-Porra Any é sério? Cara eu ta amava, mas pelo jeito você é só mais uma dessa escola que não liga pra sentimentos, você e ele se merecem!- Harvey diz indo embora
-Harvey calma!- Eu digo chorando indo atrás dele, quando o alcanço puxo seu braço.
-Me larga!- Ele diz tirando seu braço de minha mão- Você que acha que eu sou o quê, em Any? Porra me diz! A quanto tempo vocês estão juntos?
-Harvey... não muito tempo!- Eu digo chorando
-Pois eu não acredito, sabe o que é isso?- Ele diz me entregando um envelope cheio de fotos, fotos onde eu e Josh estávamos juntos, nos beijando, o dia da praia, e até a foto do chuveiro, onde nós dois estávamos nus!
-Onde você conseguiu isso?
-Não te interessa! Enquanto estávamos namorando você estava ali com ele, foi por isso que quando fui na sua casa depois do jogo você não queria que eu ficasse, foi por que ele estava lá?- eu abaixo a cabeça e fico em silêncio- Porra Any me diz!
-Sim! Foi por causa disso!
-Eu te amava Any, te amava muito, mas você me decepcionou demais, achei que era diferente, bom agora você está livre pra ficar ele, sabe agora eu quero que você fique bem longe de mim! Ah e só um conselho de amigo, cuidado viu, você não sabe quem ele é direito, pode acabar se machucando no final!- Ele diz e vai embora, me deixando sozinha no corredor desabando em lágrimas.Harvey descobriu da pior maneira possível, nunca quis que ele soubesse dessa forma! Ai porra agora eu o machuquei, ai merda, merda, merda!
-Any você está bem?- Shivani me perguntava, depois do ocorrido no corredor vim direto me encontrar na casa de Sina, onde todas se preparavam para ir ao shopping.
-Ai meninas! Eu nunca quis que ele descobrisse dessa forma, vocês tinham que ver o olhar dele, era totalmente de decepção! Ai droga, droga!- Eu dizia chorando no colo de Joalin
-Calma amiga, espera a poeira abaixar, depois conversa com o Harvey, esclarece tudo com ele, eu sei que no momento ele nem quer olhar na sua cara, mas calma, espera tudo isso se acalmar e fala com ele!- Diz Heyoon
-Mas sabe o que é mais esquisito nisso?- Disse Sina
-O que?- Eu digo
-Ele não disse que havia recebido umas fotos? Quem será que mandou? Acho que tem alguém espionando você e o Josh!- Ele diz me fazendo ficar com certa dúvida.
-Ela tem razão Any, acho melhor você e o Josh tomarem cuidado!- Sabina dizNo final as meninas queriam desmarcar o shopping, mas eu não deixei, pedi para que elas se divertissem e não se preocupassem com meus relacionamentos amorosos, agora eu estava em casa, deitada no meu sofá, chorando, atacando meu pote de sorvete de morango, vendo a culpa é das estrelas, a única coisa que eu quero fazer agora é chorar, chorar muito, mas quando ouço o barulho da campainha levanto do meu sofá, e vou logo atender.
-Sina? O que faz aqui?
-Eu não ia te deixar sofrendo sozinha!- Ela diz e me da um abraço, logo nos sentamos no sofá- A culpa é das estrelas? Serio Any?!
-Eu precisava chorar!- Eu digo e ela começa a rir.
-Olha Any eu nem sei como você deve estar se sentindo, mesmo o Harvey não sendo a pessoa que você ama, ele era seu amigo, e aposto que você não ia querer perder sua amizade! No começo também foi difícil para mim e o Noah, ele namorava a gerente da lanchonete que eu trabalhava, lembro-me de ve-lo passando pela porta, nunca vou esquecer seu sorriso, e como seu cabelo voava, na época o cabelo dele era grande, mas tinha um problema, ele namorava...
-Sua gerente!
-Sim, e ela não era apenas minha gerente, era minha amiga. Com o tempo que eu trabalhava lá, percebi que o amor deles estava indo por água baixo! E no dia 17 de outubro, eu tive que ficar no turno da noite/madrugada, ninguém ia na lanchonete esse horário, mas ele chegou, estava todo molhando, junto de seu violão, ele se sentou no balcão e começou a conversar comigo, fiquei totalmente rendida por seu sorriso, eu ja sabia um pouco dele, pois minha gerente falava demais, mas eu pude o conhecer melhor, e naquele dia começou a tocar no Karoke Perfect Duet, a música do Ed Sheeran com a Beyoncé, e ele me chamou para cantar, foi simplesmente mágico, cantamos, dançamos, e no final nos beijamos!
-Pelo brilho dos seus olhos, sinto que foi mágico!- Eu digo vendo a cara de Sina, o sorriso que saia de seu rosto era lindo!
-Sim e foi! Eu sentia como se nossas bocas fossem apenas 1, feitas para ficarem juntas!
-Entendo isso!- Digo e ela ri
-Depois começamos a sair escondido, e a minha gerente descobriu, naquele dia eu perdi minha amiga, meu emprego, e achei que tinha perdido Noah, mas ele ficou ao meu lado todo o momento! Uns 3 meses depois nós fomos em sua casa no Oregon e ele me pediu em namoro, foi simplesmente perfeito, ele tinha feito um caminho de rosas até um riacho, quando cheguei lá vi uma mesa, com flores, velas, comida e uma aliança, e foi aí que ele me pediu em namoro!
-Deve ter sido muito lindo!
-Sim, foi muito especial! Depois de um tempo, eu fui falar com minha amiga, no momento ela nem quis olhar na minha cara, mas quando eu finalmente me abri e disse tudo a ela me perdoou, hoje nós não nos separamos mais, estudamos juntas, e temos dois namorados!
-Estudam juntas?- Pergunto confusa
-Any, a minha gerente era a Sabina! A muitos anos ela namorava com Noah, mas então Pepe apareceu na vida dela!
-Uou por essa eu não esperava!- Digo surpresa
-O que eu quero dizer Any é que não desista do Harvey, sei como ele é especial para você, espere tudo isso dar uma calmada e fale com ele, da mesma forma que eu falei com Sabina, e no final somos amigas até hoje!
-Obrigada Sina! Estava precisando ouvir isso!
-Quando precisar de ajuda vou estar aqui! Porque da minha boca você não vai escutar o que quer ouvir, e sim o que precisa, e no momento era isso que precisava ouvir!
-Obrigada Sina, de verdade!- Eu digo e a abraço.
-Estou aqui para o que precisar!
————————————————————
Leiam! Por favor🥰Acho que vocês não esperavam que fosse a Sabina! Galera eu estou querendo fazer uns caps que não envolva Beauany, situações com outros personagens! O que vocês acham?
Tipo Pebina, Noart, ou só das meninas! Ou se vocês quiserem, posso fazer uns flashbacks, tipo do dia do aposta, ou do pedido se namoro do Noah, me digam o que querem! Até mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...