Espero que estejam preparados, porque a bomba de hoje vai forte! Aproveitem o Cap!
————————————————————Agora oficialmente eu era a namorada de Josh Beauchamp, o garoto que nunca se apaixonava, o maior galinha, e o famoso babaca que pegava todas e largava, mas por alguma razão seu coração amoleceu, amoleceu por mim: Any Gabrielly, a garota nerd que ninguém prestava atenção, com seus óculos redondos estilo Harry Potter (o que mudou pois agora uso lentes de contanto), e com seus cachos sempre lindos a amostra, eu poderia dizer que o meu caso e de Josh era o típico caso de filme romântico adolescente, os improváveis, se tornaram prováveis! A coisa mais difícil de tudo era me assumir para todos, saber que todos da escola irão me olhar e me julgar de uma forma me assusta! Quando me tornei líder pude ofuscar isso no começo, mas agora sendo a 1 garota que Josh Beauchamp namorou, com certeza vai rolar fofoca! Agora estou em frente a porta da escola, a olhando e totalmente apavorada!
-Calma Any, vai ficar tudo bem.- Josh dizia me abraçando por trás.
-Tudo isso é tão novo pra mim!
-Pra mim também é! Agora vamos, quero que todos saibam que o coração de Josh Beauchamp possuí um dono!- Ele diz me dando um beijo, passa seu braço por meio pescoço, entrelaçando sua mão na minha na altura do peito, era agora, e eu não podia mais adiar!Josh abriu as portas da escola e finalmente entramos, agora oficialmente juntos! O corredor emanava barulho, mas quando eu e Josh entramos um silêncio, que eu jamais havia visto na escola se fez presente, todos pararam e observaram eu e Josh juntos.
-Calma, não liga pra eles! Estou aqui com você!- Ele diz no meu ouvido e da um beijo em minha cabeça, e assim começamos a caminhar, todos nos acompanhavam com o olhar, meu rosto ficava vermelho a cada momento que passava, e eu ouvia os cochichos, que eram extremamente horríveis!Aposto que essa aí vai ser mais uma!
Coitada, tão iludida!
Josh Beauchamp namorando? Vivi pra ver isso!
Mais uma de suas vadias
Aposto que amanhã mesmo ele larga ela!
Essa nerd deve ser gostosa mesmo, se o Beauchamp pegou!
Aquilo me magoava de uma forma em que eu não sabia explicar, mas quando senti Josh me abraçando mais forte, percebi que com ele estaria segura, ele era meu porto seguro! Josh me deixou em minha sala e logo foi para a sua.
-Vamos sentem-se todos! Terei um comunicado importante para fazer hoje!- Disse o Sr.Maliwal entrando na sala- Vocês terão que fazer um trabalho- toda a sala reclama- em dupla- todos comemoram e já olho pra Sofya- mas eu escolherei as duplas!- E todos voltam a reclamar de novo! Porra nem para fazermos um trabalho em dupla! Mó injustiça!- Então vamos lá, a primeira dupla é....- O professor começou a falar as duplas, estava torcendo para cair eu e ela. O Sr.Maliwal estava quase no final, faltava poucos, e eu e a Sofya estávamos sem dupla, até que...- Sofya e Cassandra!
-O QUE?- Sofya disse olhando para mim, ela simplesmente odiava Cassandra, ela fora uma das peguetes de Josh, não era popular, mas entre os garotos era! Ja havia rodado aquela escola inteira, e sinceramente nem eu suportava aquela garota!- E por fim Any e Lakota!
-Quem?- Eu pergunto, viro meu olhar e lá no final da sala, vejo um garoto negro isolado, espera eu conhecia ele de algum lugar só não me lembro! Fui em direção á ele!
-Ah oi! Acho que você é minha dupla! Prazer Any Gabrielly!- Digo estendendo minha mão.
-Prazer Lakota Johnson!- Ele diz e me dá mão.
-Nós nos conhecemos? Por que eu tenho a impressão que sim!
-Ah sim, estudamos juntos a alguns anos atrás! E fiz teste para o time de futebol! Fui o 1 finalista!
-Ah sim, claro! Agora eu lembro, mas por que você não esta no time?!- Eu digo dando um sorriso para não me fazer de intrometida.
-Tive um problema no joelho, o médico não me deixou jogar, então...
-Ah... eu sinto muito!
-Pessoal o trabalho de vocês vai ser sobre...- Começa o Sr.Maliwal á dizer.
-Se for bactérias levanto dessa cadeira e vou embora!- Sofya diz sussurrando para mim.
-Sobre bactérias!- Olho para a cara de Sofya e começo a rir!
-Só pode ser brincadeira!- Ela diz batendo a cabeça na mesa- Tem como esse dia ficar pior?
-Ah é o trabalho é para sexta, daqui á 4 dias!
-O QUE?- Sofya grita- Eu e minha boca abençoada!
-Aiai miga, você é a melhor!- Eu digo e voltamos a prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfic-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...