3 capítulo da maratona! 3/4
————————————————————POV's Narradora
Finalmente era domingo, hoje seria a final entre United High School e Somani School, estavam todos nervosos, as líderes pois não deveriam errar, e os jogadores porque tinham que ganhar, alunos como Josh, Bailey, Noah e Lamar deveriam se esforçar mais, iria ter olheiros no jogo, avaliando cada um, assim suas chances de entrarem na faculdade seria mais alto.
O Final de semana que foi passando, Any procurava mais saber quem era KB, sabia que não era Harvey pois ele mesmo havia dito a ela que não entregara nada, sabia que não era Josh pois ele ja havia superado, achava que era um admirador secreto que estava se revelando agora!
Ja Josh, estava levando a vida como sabia, pegava todas e depois largava, o dia do jogo para ele seria muito importante, além de seu pai ser o dono da escola, ele tinha que conseguir a aprovação dos olheiros, seu pai não o permitia dançar, então restava o futebol, e sua mãe... bom não estava nem ai se ele queria ser dançarino ou jogador de futebol, só queria que passasse em uma boa faculdade para se gabar do sucesso de seus filhos aos outros.Any e Josh estavam completamente nervosos, esse jogo resolveria muita coisa, era tudo ou nada.
POV's Any Gabrielly
Não podia fracassar, eu não podia decepcionar as meninas, tinha que dar o melhor de mim, estávamos nervosas demais, Heyoon tentava nos acalmar, parecia ser nossa mãe, Sina e Noah estavam dando os últimos beijo de boa sorte, Sabina chorava no colo Pepe, simplesmente porque estava nervosa, Bailey e Shivani estavam apenas abraçados curtindo o momento, e eu, pensava quem era KB, ele ia se revelar para mim hoje? Eu finalmente o conheceria, ou ficaria com essa dúvida na minha cabeça?
-SENHORAS E SENHORES, bem vindos a final da escola United High School, contra Somani School, eu sou o diretor Fuller e dou-lhe as boas vindas, o jogo de hoje será muito importante para todos...!
-Meu deus já começou?- Diz Sabina
-Venham cá meninas!- Heyoon nos chama e formamos um círculo- Olha não importa o que aconteça lá fora, estamos juntas, uma por todas e todas por uma...
-Miga isso é brega!- Diz Joalin
-Para de ser chata e deixar eu ter meu momento- ela faz uma pausa e continua- estaremos la uma pelas outras, se errarem continuem, e finjam que nada aconteceu, estou muito orgulhosa do trabalho duro que vocês tiveram essa semana, tenho sorte de ter meninas tão perfeitas na minha equipe, vamos torcer pelo meninos, mais do que tudo eles precisam da gente, vocês estão prontas?- Diz Heyoon
-Estamos capitão!- Diz Shivani
-Haha engraçada! Estão comigo?- Ela diz colocando a mão no centro e depois todas nós colocamos.
-NOW UNITED!- Dissemos nosso grito de guerra.POV's Josh Beauchamp
Esse jogo decidiria meu futuro, eu não podia falhar, não era isso que eu queria para minha vida, mas se era o que me restava ser, eu tinha que tentar!
-Ei caras, vem aqui!- Eu digo e todos vem ao meu encontro- Bom eu sei que para muitos de nós esse jogo significará muita coisa, mas eu só quero dizer que se algo acontecer estamos aqui, todos juntos, quando um cair estendemos mão, quando um se machucar nós o ajudamos, e se estiver desmotivado, nós motivaremos o estádio inteiro, não sabemos se iremos ganhar ou perder, mas o que acontecer lá dentro acima de tudo, eu quero que saibam de uma coisa, eu tenho orgulho de vocês, de ser do mesmo time que vocês, de ser da mesma família que vocês, estão comigo?- Eu grito
-Estamos!- Ele gritam
-Eu não ouvi direito!
-ESTAMOS CAPITÃO!- Eles dizem de volta
-Haha engraçado vocês!- Colocamos nossas mãos no centro e fizemos nosso grito
-NOW UNITED!Seja o que deus quiser!
POV's Narradora
O Diretor Fuller tinha acabado de dar suas boas vindas, agora era a vez das meninas se apresentarem, estavam nervosas, mas seguras dentro de si, quando a música começou a tocar elas simplesmente se soltaram, fazem passos precisos, dão estrelinhas, mortais, mexem seus corpos para animar a galera, fazem uma pirâmide, e finalmente acabam a coreografia, todos a aplaudem de pé, elas simplesmente foram fantásticas, agora era a vez dos meninos arrebentarem.
Eles estavam entrando no gramado, ficaram em filha e tocaram o hino de suas escolas, e depois o hino americano, e finalmente o jogo iria começar, Josh tentava manter todos calmos, mas nem ele mesmo estava, seu futuro estava nas mãos daquele jogo, ele tinha que dar o melhor de si! Logo o juíz solta o apito e o jogo começa.
Esse jogo seria o futebol normal, não americano, mas do jeito que as coisas estavam rolando parecia o contrário, os jogadores da Somani School, estavam sendo totalmente violentes, estava difícil de jogar contra eles, estava 3 a 1 para a Somani School, sendo seu primeiro gol injusto, mas o juiz não viu e deu gol, os meninos se encontravam nesse momento no vestiário, esperando para o segundo tempo, ninguém dizia nada, estavam todos abatidos, ate mesmo Josh.
-Vamos o segundo tempo irá começar!- Avisa o juiz e logo os meninos voltam para o campo.O jogo estava cansativo e exaustivo, faltava alguns minutos pro acabar e o placara agora era 6 a 5 para Somani School, os garotos precisavam fazer um gol para empatar. Josh consegue a roubar a bola de seu adversário, ele corre como nunca correu antes, dribla todos que consegue, percebendo que não iria chegar, toca a bola para o Noah, que corre desviando dê alguns jogadores, Noah toca para Pepe, mas ele não tinha saída, 5 jogadores vem pra cima dele, logo ele vê Josh, no começo do gol, do outro lado sozinho, chuta o mais alto que consegue, Josh pega a bola e...
POV's Any Gabrielly
-GOOOOOOLL- Ele marcou gol porra, empatamos, nunca gritei tanto na minha vida, estavam todos eufóricos
-Manoooo aue gol do cacete- Diz Diarra
-É o meu irmão!- Diz Sofya, então eu finalmente decido virar para o campo, Josh se encontrava no chão gemendo de dor, seu nariz sangrava e ele estava com a mão no braço
-Meninas olhem o Josh!- Eu digo e todas olham o para campo
-JOSH!- Diz Joalin correndo em direção ao irmão, tivemos que impedi-la ela não podia simplesmente entrar ali, Josh chorava de dor, sua cara estava péssima, todas estavam em volta dele, logo uma maca chega e ele é levado até a enfermaria.POV's Narradora
O gol havia sido lindo, mas todos comemoraram que ninguém viu, quando Josh chutou a bola para gol, o jogador do time adversário o empurrou, fazendo o cair, machucando seu nariz e quebrado seu braço, Any via Josh sofrer e sentia tanta pena dele, não podia simplesmente deixá-lo naquela situação, quando ninguém estava mais prestando atenção nela, ela sai de fininho tentando achar Josh, estava determinada a encontra-lo!
E era isso que ela iria fazer!
————————————————————Pessoal preparem o coração que o próximo capítulo vocês vão PIRAR!
Eu queria pedir para vocês lerem a fanfic da minha amiga xuxu_beauchamp ela está desmotivada, e sua história tem um enredo muito bom, o nome da fic é "O que te faz pensar diferente", espero que ajudem ela!
Quero agradecer por me apoiarem, e os próximos capítulos que rolarem vou fazer bem especial para vocês! Obrigada🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
أدب الهواة-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...