Eu o empurrei, não esqueci do que Josh havia feito comigo, não serei feita de trouxa, o empurrei e o encarei, ele estava tão surpreso, por um momento tive vontade de puxa-lo e da-lhe o melhor beijo que já sentiu, mas não, eu ainda tinha consciência e eu vou usa-la, saí de lá sem olhar pra trás. Logo cheguei ao quarto das meninas, Sabina estava com o cabelo todo bagunçado, tinha um pouco de rímel em seu rosto, e muito, muito blush, parecia que ela tinha levado uma chinelada na cara!
-Por que demorou tanto?- Pergunta Sofya
-Lembrei de seus óculos na sua bolsa e fui pega-los!- Digo lhe mostrando a bolsa
-Boa!- Diz JoalinDepois que acabamos a maquiagem Sabina estava horrível, ela iria acordar puta com isso, mas que seria engraçado seria, mas como ja estava muito tarde e estávamos cansadas, decidimos ir dormir, logo deitei no meu saco de dormir e capotei.
A vista do letreiro de Hollywood era a coisa mais linda, eu poderia ver toda a cidade, e quando olhava para o céu, eu via as estrelas, e quando isso se juntava a tudo, era a visão mais perfeita, sentia os ventos em meus cabelo, e a brisa que passava, escutava os sons da natureza que me deixava mais tranquila.
-O que você está fazendo?- Pergunta Josh
-Olhando tudo isso, é maravilhoso!- Eu digo
-Quando eu era pequeno minha avó me adorava trazer para cá, dizia que olhar as estrelas fazia bem!
-Concordo com ela!- Eu digo apaixonada pela vista
-Uma vez quando eu vim para cá ela me contou uma história que dizia que as luz das estrelas, e dos prédios eram um casal de apaixonados!
-Como assim?
-A história era assim:
Quando os prédios começaram a surgir nas cidades, tudo começou a se iluminar, e lá no topo de um dos prédios mais altos, vivia uma garota, que observava tudo lá de sua janela, até que um dia quando ela estava apreciando a paisagem, um garoto apareceu e começou a limpar sua janela, ela nunca tinha o visto, começou a olhar o o ser que estava na sua frente, ela se sentiu totalmente atraída por ele, principalmente pelo seus olhos, que demonstrava todos os seus sentimentos, e assim se fez, todos os dias ele ia lá e limpava sua janela, e ela apenas o observava, sua amizade foi crescendo, e seu amor também! Mas um dia a garota estava muito mal, prestes a falecer, o garoto entrou em desespero e foi atrás de sua amada, ela possuía uma doença incurável, já era tarde demais, o garoto não queria aceitar, estava mal, até que ela olhou bem fundo em seus olhos e disse:
-Antes era eu que te olhava lá do alto, agora quando você olhar para o céu e ver as estrelas é la que irá me encontrar. -A garota disse olhando nos seus olhos e dando-lhe um último beijo de despedida, e o garoto viu sua amada ir embora.
Depois de muito tempo o garoto já não via mais felicidade, estava arrasado e triste, mas todos os dias ele ia lá limpar a janela de sua amada, nunca desistiu dela.
Quando o garoto envelheceu, não conseguia mais trabalhar, então um dia ele foi no topo do prédio olhar as estrelas, quando ele finalmente se sentou e olhou para o céu, e viu uma estrela se iluminar a sua frente, ele sabia que era sua amada, se sentiu tão feliz que se deitou e admirou o céu, e assim pode ir em paz! Todos os dias as luzes daquele prédio era ligada, para simbolizar que não importa se quem você ama se foi, você tem que ser forte e lutar, mostrar para ela que nunca desistiu, como Eva nunca desistiu de Felipe, e como Felipe nunca desistiu de Eva!
-Nossa que história triste Josh!- Eu digo com lágrimas nos olhos
-Eu sei- ele da um riso fraco- mas adorava escutar quando minha vó me contava, me fazia sentir que eu nunca deveria desistir da pessoa que amo, e agora eu sei que não posso!
-Como assim Josh?
-Eu sei que não posso desistir de você, porque eu Te amo Any, sempre vou te amar, mesmo eu tendo que mover a terra para ficar ao seu lado, eu não vou desistir!
-Ohh Josh- Eu digo chorando- Eu também te amo!- E assim nos beijamos, olhando aquela vista, Josh era meu Felipe, e eu era sua Eva!Acordo completamente assustada, acabei de sonhar com Josh e simplesmente foi perfeito, que história era aquela, nunca tinha ouvido falar, mas no final de tudo, eu deveria correr atrás de Josh? Eu não deveria desistir dele? O que eu deveria fazer?
Ele pelo menos me ama?
Josh era meu Felipe?
Eu era sua Eva?Quando eu era pequena sempre sonhava com meu príncipe encantado, mas não imaginava que amar poderia ser tão doloroso, Josh entrou de uma forma na minha vida que eu já não podia mais tira-lo, o que devo fazer?
Seguir minha cabeça e me vingar de Josh?
Ou seguir meu coração, perdoa-lo, e ama-lo da forma que ele jamais foi?Me levanto da cama, pego meu celular e vejo que são 4 da manhã, todas as meninas estão dormindo, decido ir até a janela, olho as estrelas, será que um dia, seria eu e Josh, eu as estrelas e ele as luzes dos prédios, nós poderíamos um dia nos amar, ser feliz, seria Josh meu príncipe encantado, ou seria Josh meu Felipe? Olhar as estrelas me trazia paz, e então uma me chamou a atenção, a mais brilhante, e lá no fundo eu sabia, era Eva, ela não desistiu de Felipe, estava lá parece ele até quando se foi, e era isso, a Dytto pode ter deixado Josh, mas eu não, vou lutar por Josh, porque quando a gente ama, não desistimos
E eu amo o Josh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...