Capítulo 35

9.2K 564 309
                                    

Preparados para bomba de Hoje?😝

————————————————————

-VOCÊ O QUE?- Grita Sabina quando eu digo a ela que eu Josh  estamos ficando, ja era segunda e eu Sabina, Joalin, Shivani e Hina estávamos no pátio da escola apenas jogando conversa fora.
-Any mas e o Harvey?- Pergunta Hina
-Que se dane o Harvey, até que enfim meu irmão encontrou alguém, Any fico muito feliz em ve-la com meu irmão!- Diz Joalin me abraçando
-Amiga eu achava que eu fosse doida, mas você? Manoooo me ultrapassou!- Diz Shiv
-Nem vem da uma de santa Shivani que eu sei que você e meu irmão se pegam em todo canto!- Diz Sabina, normalmente Sabina chama Bailey de irmão pois são muitos próximos, irmãos de consideração.
-Meu deus assim você me difama!- Shivani diz e todas gargalhamos.
-Mas Any, Hina está certa, e o Harvey, o que vai fazer com ele?- Pergunta Joalin
-Ai gente sinceramente eu não sei! Ja tentei terminar, mas quando vejo ele eu amarelo, quando ele me vê seus olhos brilham, só de saber que irei parti seu coração ja me machuca!
-Bom Any, nem imagino como você esta se sentindo, mas é melhor você contar, do que ele ficar sabendo da pior maneira, você e o Josh vão assumir, pra todo mundo?- Diz Sabina
-Eu não sei, ainda não falei com ele!- Eu digo e escuto o sinal bater, nos levantamos do pátio e fomos para a sala.

POV's Narradora

Vocês já se apaixonaram por alguém? Existem vários tipos de amor, mas o amor que .... sentia por .... era doentio, ele(a) iria fazer de tudo para ter seu amor de volta, nem que fosse preciso matar faria!
-E aí como as coisas estão indo?
-Tudo como o planejado, já tenho fotos e vídeos deles!
-Ótimo, com certeza eles não vão conseguir ficar muito sem se beijarem, existem salas que não possuí câmeras, com certeza Josh vai levar Any lá, é aí que você desmascara os dois!
-Como você queira .... estou ao seu dispor!

POV's Any Gabrielly

Finalmente as aulas haviam acabado, não aguentava mais ver a cara dos meus professores, eu e as meninas estávamos no refeitório fofocando da vida alheia
-Como vocês acham que o baile desse ano vai ser?- Diz Diarra
-Meu deus amiga o baile é só no final do ano!- Diz Sofya
-Precaução é tudo nessa vida!- Diarra diz e todas gargalhamos.
-Que tal irmos no shopping mais tarde?- Sina sugere
-Deu um tempo no Noah? Aquele ali parece uma sanguessuga, quando gruda não solta mais!- Diz Heyoon
-Ai amiga você não presta! Noah vai ter um jantar especial com a família dele, sua irmã voltou do Texas, ai eles vão comemorar!
-Ai meninas eu adoraria, mas eu odeio shopping!- Eu digo e elas olham pra mim como se fosse um ET.
-Você o que?- Pergunta Joalin
-Odeio shopping, acho que fazer compras é perda de tempo!
-Mano isso foi a maior facada no meu coração, como assim você não gosta de fazer compras, você por um acaso é um ser divino de outra terra, ou um ET?- Diz Sabina
-Haha, ai Sabina, acho chato ter que ficar indo de loja em loja escolhendo roupa, e saindo com um monte de sacola! Não tenho paciência!
-Mas essa é a graça!- Diz Diarra
-Deixa eu adivinhar, sua parte favorita do Shopping é a praça de alimentação?- Diz Sofya, abro o maior sorriso do mundo e elas riem!
-Sabia!- Diz Joalin, logo meu celular vibra e vejo que recebi uma mensagem.

Chat on

Me encontre na sala de música estou te esperando!
Josh

Chat off

-Meninas tenho que ir já volto!
-Deixa eu adivinhar é o Josh?- Diz Hina
-É claro que é, olha a cara dela!- Diz Shivani
-Chatas!- Eu digo indo embora
-Vai lá encontrar seu príncipe encantando!-Diz Sabina
-Vai se fuder!- Eu grito ja indo embora.

Como a sala de música não era muito longe do refeitório, cheguei lá em apenas 5 minutos, abri a porta com cuidado e Josh estava sentando em uma mesa, estava sem seu blazer, os primeiros botões de sua camisa estavam abertos, e gravata estava em sua testa, ri com ela ali, mas ele estava extremamente sexy.
-O quer comigo, Sr. Beauchamp?- Eu digo me fazendo de inocente
-Agora eu sou senhor é?
-Bom acho que não devo chamar um professor direto pelo nome!
-Agora sou seu professora?- Ele diz arqueando a sobrancelha
-Acho que sim, mas sabe alunas não podem se envolver com professores!
-Acho que terei que quebrar essa regra!- Ele diz e me puxa pela cintura, fico entre suas pernas, e coloco meus braços em volta de seu pescoço- Estava com saudades!
-Mas nos vimos hoje Josh!- Eu digo rindo
-Mas não nos beijamos hoje!- Ele diz fazendo um sorriso malicioso
-Bom isso é verdade!- Eu sorrio e assim nos beijamos, não importa quantas vezes eu tenha provado sua boca, ela sempre parece ter um gosto a cada dia, logo ele pede passagem com a língua, sedo sem pensar duas vezes, namorar com Josh as escondidas é perigoso, e eu amo perigo, faz nossa relação ficar mais sensual.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Grita alguém lá do fundo da sala e quando eu me viro  vejo o...

Harvey!
————————————————————
Eita meu povo e agora? O que será que o Harvey vai fazer?!

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora