Capítulo 21

11.1K 720 242
                                    


Já se fazia 1 semana que tudo aconteceu, uma semana que Josh me ignora, uma semana onde ele voltou a ser o babaca pegador, uma semana em que meu coração está quebrado. Depois que o Harvey me beijou o clima entre nós ficou diferente, ele me pediu desculpa pelo beijo e que fez isso no calor do momento, eu o perdoei mas foi esse beijo que me fez perder a quem amo. As meninas repararam que estou diferente, triste, mas quando me perguntam o que aconteceu eu simplesmente abaixo a cabeça e fico na minha, sofrer por amor é um saco, eu não consigo me abrir com as meninas, sabe eu quero muito, eu quero, mas não consigo, é difícil falar da dor.
Minhas aulas com o Josh acabou sendo cancelada, agora sua professora é a Taylor, que no caso nem devem estudar, Taylor sempre foi apaixonada por Josh, aposto que só se candidatou para beijar aquela boca, ai Deus que saudade que eu sinto de seus lábios, seu beijo foi tão bom que as vezes acho que virou vício, eu lembro da sensação de te-lo aos meus, de como eram macios, e da forma que se mexiam aos meus, mas acho que Josh já esqueceu, só nessa semana acho que ele ja ficou com umas 3 meninas diferentes, e toda vez que chego perto dele ou ele desvia o olhar ou suga a menina até não sobrar mais nada, sinceramente é nojento, ele está sendo tão babaca, nem consegui me explicar, as vezes me dá vontade de joga-lo na parede e perguntar, por que? Por que você é assim Josh?

Hoje era sábado, e eu estou fazendo o que? Nada, na verdade... estou chorando vendo a Culpa é das estrelas, essa semana tirei os dias para ver filmes de romance, principalmente aqueles que tem o pior final, meio patético né? Mas no momento é assim que me sinto, vocês já se apaixonaram por alguém que não tinha o mesmo sentimento que você? Ou se apaixonou por alguém proibido? Ou por alguém que nunca teria chances? Esses dias essa é a palavra que domina minha cabeça, por que, todo dia vou dormir e ela sempre está comigo me acompanhando.
Mas escuto alguém tocar minha campainha, tenho a esperança de ser Josh, mas eu sei que ele nunca viria aqui, abro a porta e me encontro com uma figura igual a ele, era Joalin sua irmã gêmea, nesses últimos dias que tem passado eu me aproximei muito de Joalin, ela é muito parecida comigo e acho que por isso nos identificamos muito.
-Ah... oi Joalin!
-Vamos Any desembucha, eu sei que você está mal, e pelo seu próprio bem! Ou você me conta por bem ou eu vou te forçar!
-Joalin para, está tudo...
-Não Any, não está nada bem, nesses últimos dias que passou você está estranha, está desanimada nos ensaios, nem olha pra gente no intervalo, e eu sei que isso tem a ver com meu irmão!- Ela diz e eu arregalo o olho.
-Mas... como...
-Como eu sei, Any, Josh é meu irmão gêmeo, eu o conheço como a palma da minha mão, e também eu forcei a Sofya, não a culpe, estava num ponto de dar na cara dela! Agora a senhora desembucha porque daqui eu não saio!- Ela diz se sentando no sofá, bom é melhor eu dizer antes que ela me estrangule

Eu não sabia qual seria a reação de Joalin, eu contei tudo para ela, e no momento a única coisa que ela faz é olhar pra minha cara!
-Olha Any, o Josh é um babaca, ele nem te escutou ja foi te chamando de fingida e tudo, aiai!- Ela diz
-Eu sei, sabe a única coisa que eu queria saber é por que ele é assim?- Eu digo, vejo que sem querer toquei em uma ferida, ela logo abaixa a cabeça- Joalin você está bem?
-Oh Any, você não tem culpa!
-Do que eu não deveria ter culpa?
-Olha Any, existe um motivo para Josh ser assim!
-Então me diz qual?
-A alguns anos Josh se apaixonou- uou por essa eu não esperava- o nome da garota era Dytto, eles se conheceram em um acampamento que o Josh foi, no começo eu não gostava muito da garota, achava ela esquisita, mas nunca tinha falado para Josh, 1 ano depois ele a pediu em namoro, nunca tinha visto meu irmão tão feliz, quando ela disse sim, ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi! Então o relacionamento deles começou a rolar, no começo era tudo lindo, eram apenas duas pessoas apaixonadas, mas com tempo ela foi perdendo o amor. Josh perdeu a virgindade com ela, eu lembro dele no dia estava tão feliz, achava que de agora em diante ia dar tudo certo, mas infelizmente só piorou! Dytto tinha uma casa no campo, e eles sempre iam para lá, um dia ela o convidou para passar a semana, eles iam completar 1 ano de namoro, ele queria fazer uma surpresa, então chegou antes do combinado, mas quando ele chegou na casa dela, e a viu com seu melhor amigo, seu coração foi quebrado, ele nunca tinha se sentido tão lixo, tão usado na vida, ela o quebrou de uma forma tão grande que até hoje não consigo identificar o Josh que era, o meu Josh. Seu melhor amigo veio lhe explicar que era tudo um mal entendido, e que ele não queria ter feito nada daquilo, mas Josh não acreditou, ele estava bravo, com sede de vingança, ele estava quebrado! 2 meses depois do ocorrido, Josh recebeu uma ligação dizendo que seu amigo havia se matado, Matti, era o nome desse amigo, ele havia escrito uma carta dizendo que não conseguia viver no mesmo mundo onde ele era uma decepção para o seu melhor amigo, onde ele era a causa de ser coração estar partido, ele não podia olhar nos olhos de Josh todo dia e ver o vazia que seu olhar tinha, e era tudo culpa dele! Depois daquele dia nunca vi o Josh sentir tanta culpa por algo!
-Mas a culpa não foi dele!- Digo quase chorando
-Sabemos que não foi, mas ele sempre disse que se tivesse perdoado o amigo nada disso teria acontecido, principalmente depois das câmeras!
-Que câmeras?
-Na casa de campo da Dytto, havia câmeras, no dia da suposta traição, Josh descobriu que Dytto havia drogado seu amigo para dormir com ele, quando Josh descobriu isso seu mundo caiu, ele caiu, Josh nunca mais voltou a ser o menino que era antes, e ele também nunca mais se apaixonou, até você chegar!
-Por que eu?- Por que Josh tinha que escolher justo a mim? Eram coisas assim que não me deixavam dormir a noite
-Porque Any você foi a primeira garota a ve-lo como amigo, você se aproximou dele porque gosta dele, e não pelo seu corpo ou seu beijo, Josh te amou no momento em que você fez ele ser ele, é por isso que ele te ama, você é só você, e ser ele mesmo é alguém que ele não consegue, você desperta os melhores lados dele, fazia tempo que não via um brilho em seus olhos, ou um sorriso sincero!
-E.. e.. ele me ama?-É a única coisa que consigo pensar
-Sim, com todas as forças, quando o Harvey a beijou, foi assim que ele se sentiu...
-Usado!- Eu digo baixando a cabeça
-Sim, ele achou que estivesse vivendo tudo de novo, foi por isso que essa semana ele não fez nada com o Harvey, ele não quer cometer o mesmo que fez com seu amigo, porque la no fundo ele sabia que Matti também gostava de Dytto, ele não que que você sofra, que fique com ele sendo que não o ama!
-Mas eu o amo!- É a primeira vez que digo isso em voz alta, e foi como se eu tivesse tirado um peso das costas.
-Eu sei, mas ele não sabe, sabe por que Any ele simplesmente pega as meninas e depois larga? Porque ele tem medo de ser largado, como a Dytto fez com ele! Você não é só mais uma na vida dele, você é a ÚNICA- diz dando ênfase no única- que ele foi capaz de amar, eu só penso que tenha paciência com ele, o Josh é uma pessoa difícil, para ele, amar é uma dor seu antigo amor foi uma dor para ele, não quero que nessa história os dois saem machucados! Está ficando tarde e eu preciso ir Any! Espero que eu tenha esclarecido as coisas, até!- Ela diz indo em direção a porta e saindo.

Se eu estou sofrendo, nem imagino como Josh deve estar, ele precisa de tempo mas e eu? Quanto tempo eu vou precisar? Quando tudo vai ser resolver? Quando nós dois iremos fazer as pazes?

Quando?
Por que amar doí tanto?
————————————————————

Espero ter feito vocês chorarem! To zuando! Espero que tenham gostado do capítulo, e do porque o Josh ter sido daquele jeito! Obrigada e até❤️

Ah e galera vocês precisam ver a dança que ele fez com Taylor, é só ir la no instagram dele, vocês ver aquela obra de arte!

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora