Até que o dia não está sendo tão ruim, descobri que na minha turma de Biologia a Sofya, uma das meninas populares, e irmã dos gêmeos Beauchamp estuda comigo, Hina faz matemática e geografia e Taylor artes e história, nas outras matérias estou sozinha. O dia parece estar ficando bom, mas eu com minha enorme língua estrago tudo, quando estou indo pro armário guardar meus livros, acabo esbarrando em alguém:
-Ai meu Deus, me desculpe você se machucou? -Pergunto morrendo de vergonha, gente como eu sou azarada, ja vou avisando, se acostumem com isso, eu sou muito desastrada.
-Calma, eu não quebrei nenhum braço! -Espera eu reconheço essa voz, ah não, não, não e não, meu Deus não tinha como piorar, eu esbarrei em Josh Beauchamp, meu Deus Any Gabrielly, meu Deus.
-Haha muito engraçado!
-Ei foi só uma brincadeira, mas eu nunca te vi por aqui, você é nova? -Ah não, eu reconheço esse olhar, o olhar de quem esta achando que vai fazer mais uma menina cair aos seus encantos, mais uma pobre coitada que ele irá iludir e largar, não mas cara é sério, eu estudo aqui a 3 anos, e nem ao menos ele lembra de mim, é Any acho que você acabou de descobrir que é excluída, sem pensar duas vezes saio dali revirando os olhos.
-Até a próxima então, quando for cair estarei aqui para te segurar, garota dos livros! - Gente que menino convencido, cruz credo!
Logo que saí o sinal bateu indicando a próxima aula, que seria matemática, amo essa matéria, minha favorita, e melhor de tudo faço com a Hina, mas quando chego na sala ela não estava la, Hina não é de se atrasar, aconteceu alguma coisa e eu irei descobrir.Final da Aula
Como eu suspeitava, Hina não chegou, e essa foi a última aula do dia, então acabo indo para a sala do diretor, e no caminho encontro Shiv.
-Any, onde você estava, e cadê a Hina, eu fui na sala de vocês mas vi que ja não estavam lá, o que aconteceu?
-Bom Shiv é isso que eu quero descobrir, Hina não apareceu para a aula, e ela nunca se atrasa, estou indo na sala do diretor descobrir.
-Então vamos!- Corremos o mais depressa possível, e chegamos na sala do diretor, sua secretária Yonta nos mandou esperar, e bom ja faz uns 10 minutos que estamos aqui.
-Meninas o diretor Fuller irá recebê-las, podem entrar.
-Obrigada Yonta! - Fomos em direção a sala do diretor e entramos.
-Boa Tarde, o que querem falar comigo? -O diretor Fuller é alguém que eu tenho muito respeito, ele não é o diretor chato que só sabe brigar com os alunos, ele sempre está quando precisamos, e nos ajudas quando é necessário , aceita nossas ideias para eventos na escola, ele possui a mente muito aberta, para quem esta quase virando idoso, o diretor Fuller é uma caixa de surpresas, no sentido bom e ruim.
-Olá diretor, Boa tarde! -Diz Shivani, porque eu ja estava sem paciência.
-Nós queremos saber por que a Hina não foi a última aula, aconteceu algo com ela?
-Bom meninas a senhorita Yoshihara está na detenção!
-DETENÇÃO! -Eu e Shivani dissemos juntas, ou melhor berramos.
-Sim e foi por isso que ela não compareceu a aula.
Detenção! Meu Deus Hina Chan onde você foi se meter, logo no 1 dia de aula.Espero que estejam gostando! Mais tarde tem mais capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...