Graças a Deus o Sr.Paliwal mudou a data do nosso trabalho de biologia, fazer apenas em quatro dias seria um tormento! Conversei com Lakota e hoje ele vem aqui em casa fazer o trabalho comigo (ja que ele é minha dupla), eu só estava o esperando até que meu celular toca:Ligacão on
-Alô?
-Any me ajuda! Amiga você não quer trocar de dupla comigo!?- Diz uma voz que reconheço muito bem ser de Sofya.
-Ah calma amiga! A Cassandra nem deve...
-Não ouse continuar essas palavras!- Ela diz e eu rio- Ela é o inferno, ela não quer fazer nada! Só fica mexendo na unha e no cabelo me mandando o que fazer! Vadia do caralho!- Sofya diz bufando do outro lado.
-Calma amiga, olha por que você não faz assim, separa o trabalho em 2, uma parte sua e outra dela!
-Mas essa é a questão ela não vai fazer porra nenhuma, e vou ficar sem nota!
-Amiga calma, só me escuta!- Digo fazendo uma pausa- Você separa as duas partes, mas você também faz a dela, aí quando for entregar, você da a sua e ela vai falar que esqueceu, então no final da aula quando o professor estiver saindo você diz a ele que ela não fez e entrega, pois ela mesma vai dizer que não fez o trabalho!
-PORRA ANY!! Miga você é um gênio! Obrigada!- Ela diz do outro lado do telefone e sei que está gritando.
-De nada!- Escuto a campainha tocar e sei que é Lakota!- Miga agora preciso desligar, até!
-Até!- Ela diz e encerramos a chamada.Ligação off
Vou correndo até a porta, abrindo a mesma para Lakota entrar, ele estava com um sorriso muito feliz no rosto, ele parecia feliz em fazer um trabalho? Sério isso?!
-Oi Lakota!- Digo dando passagem para ele entrar.
-Oi Any!- Ele diz passando por mim entrando na minha casa.
-Vem vamos até meu quarto, lá vai ser melhor para fazermos o trabalho!- Dito isso nós subimos para meu quarto e fomos fazer o bendito trabalho!-O filo Cyanobacteria (cianobactérias), ou divisão Cyanophyta (cianófitas), é um grupo de bactérias que obtêm energia por fotossíntese. O nome "cianobactéria" vem de sua cor (do grego : κυανός (kyanós) = azul). São chamadas também de algas azuis ou algas verde-azuladas! E assim finalmente encerramos nosso trabalho!- Eu digo me jogando no sofá, estávamos a mais de 3 horas fazendo essa merda.
-Até que não foi tão ruim vai!- Lakota diz dando uma risada.
-Sem contar a matéria inteira, o resto foi legal!- Eu digo fazendo nós dois rimos- Nossa que mal educada da minha parte, vem vamos comer algo!- Eu digo puxando sua mão e o levando até a cozinha.Coloquei alguns pão de queijos para assar, ainda bem que minha vó trazia esses pacotes para cá, não sei como viveria sem pão de queijo!
-Mas então Lakota, desculpe ser intrometida, mas o que houve com seu joelho que não pode jogar?- Tento não parecer invasiva com a pergunta.
-Há uns 4 meses antes das aulas começarem eu havia quebrado meu joelho, e então fiz cirurgia, fiquei de repouso, tomei remédios, fiz fisioterapia, o de sempre quando se quebra algo, quando eu cheguei quase no 5 mês, rolou as seletivas para entrar no time de futebol, eu fiz com a permissão do meu médico, ele disse que eu poderia fazer de boa, e que não prejudicaria meu joelho, mas depois da semana do teste, o médico recebeu novos exames, e bom não tinha coisa boa nele!
-Eu sinto muito!- Digo me sentido triste pelo Lakota, quando eu era pequena já havia quebrado o joelho, e serio ficar 6 meses se recuperando é um saco!
-Então infelizmente eu não pude jogar esse ano!- Ele diz abaixando sua cabeça, e eu ponho minha mão na sua o consolando.
-Eu sinto muito mesmo!
-É mas passado é passado! Soube que está namorando o Beauchamp é verdade?
-Ah sim, você ja ficou sabendo, somos namorados sim!
-Lembro-me da época em que você tinha uma paixonite por ele!- Ele diz e eu congelo, como ele sabe?
-Mas, co... como você sabe?
-Any era estampado na sua cara, todos da sala sabiam, você nem ao menos disfarçava!
-Bom nisso eu nunca tinha reparado!- Eu digo e rimos- Mas e você tem namorada?
-Ah eu não, a garota que eu quero não me quer!- Ele diz abaixando a cabeça, sei como é ruim ter um amor não correspondido!
-Calma, bom se você ama mesmo ela, não desista, continue lutando, e conquiste o coração dela!
-Ah não se preocupe, eu vou, custe o que custar!- Ele diz sorrindo para mim e pegando na minha mão, certo isso foi esquisito, tiro minha mão da sua, mas seu sorriso continua o mesmo.Alguns minutos depois, os pães de queijos ficaram prontos, nós dois comemos e rimos muito, Lakota era um cara super legal, não sei como não tinha reparado nele todos esse anos!
-Agora eu tenho que ir desculpe Any!- Ele diz pegando sua bolsa, indo em direção a porta.
-Relaxa, pelo menos fizemos o trabalho! Até amanhã então?
-Até amanhã!- Ele diz dando um beijo em minha bochecha, que por centímetros não pegou em minha boca, eita porra! Ignoro o ocorrido e dou tchau para ele, entro em minha casa e decido tomar um banho, um banho relaxa tudo!
————————————————————Pessoal me desculpem a demora, ontem foi meu primeiro dia de aula, e estou me acostumando com a escola nova, e amigos novos, por isso não tive tempo de postar! Provavelmente sempre postarei esse horário mais noite, mas tentarei deixar os caps em dia!
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formation
Fanfiction-A única garota que eu quero não me quer! -Ah é Josh, então me diz, quem é a única garota dessa escola que não te quer? -Você! Any Gabrielly tipo de menina nerd, companheira que ama suas amizades, não tem medo de mostrar quem é, e não é porque é ne...