Capítulo 34

10.5K 573 270
                                    


Faz exatamente uma semana que eu Josh estamos tendo um caso, e sinceramente está sendo a melhor semana da minha vida, ainda não consegui terminar com o Harvey, não tive coragem, quando olho nos olhos dele e vejo sua felicidade amarelo, mas ainda essa semana eu vou terminar! Josh me faz sentir única, e eu amo isso, todo dia de manhã quando acordo para ir a escola ele me manda mensagem dizendo que me ama, nunca achei que Joshua Kyle Beauchamp podia ser tão meloso, mas amo o fato de Josh ser assim.

Finalmente hoje é sábado e não tenho aula, minha cama no momento está sendo minha melhor amiga, mas tudo isso  acaba quando sinto mãos tocando minhas costas.
-AHHHH!- Acordo assustada e taco-lhe um tapa
-Ai Any!- Reconheço a voz e relaxo
-Meu deus Josh! O que você está fazendo aqui? Como você entrou?
-1 eu queria te fazer uma surpresa, e 2 tem uma chave reserva no seu vaso, só fui ali e peguei!
-Ah... mas que surpresa você quer fazer para mim?- Pergunto passando os braços em volta de seu pescoço e me aproximando dele
-Bom que tal irmos para a praia?
-O QUE? AAAAAAAAA! Meu deus Josh eu amo praia, vamos deixa eu tomar café, ai eu tomo um banho, coloco meu biquíni, pego as coisas e a gente vai!- Digo correndo de uma lado para outro.
-Calma Any, meu deus!- Ele diz e começa a rir.

Hoje o dia estava perfeito para ir a praia, Josh tinha escolhido o dia mais quente do ano, já estávamos na praia, Josh colocava a toalha na areia e eu tirava minha canga de meu corpo, alguns meninos passaram e assobiaram para mim.
-Você não poderia eh.... ter vindo mais...
-Mais...
-Vestida?
-Meu deus Josh estamos na praia, você queria que eu viesse coberta da cabeça aos pés?
-Sim!
-Para de ciúmes besta Josh!- Eu digo e lhe dou selinho
-Não consigo com todos os caras dessa praia te olhando!
-Josh quem é meu namorado, eles ou você?
-Eu!- ele diz e abre um sorriso- Você me chamou de namorado!
-Sim, porque você é! Agora vamos parar de ciúmes besta e vamos nos divertir, ou se não vou ter que dar trela pros outros caras!
-Você não ousaria!- Ele diz e saio correndo em direção a água gritando...
-Rapazes!- Olho para trás e vejo Josh correndo até mim que nem um doido, nem me importei com a água gelada, eu só não queria que Josh me pegasse, o que na verdade foi em vão, senti suas mãos em minha cintura, bati minhas costas com tudo em seu peitoral.
-Te peguei!- Ele diz e me vira, me tacando um beijo tão forte e profundo, que quando nos separamos tive que levar 5 minutos para respirar.

Ficar com Josh ali na água era realmente uma das melhores sensações, brincávamos tacando água um no outro, mergulhávamos, e as vezes parávamos para nos beijar, até que o Josh tem uma ideia totalmente louca.
-Ei vamos naquele brinquedo!- Ele diz apontando para um barco, que ia a toda velocidade, uma boia de banana atras, cheia de pessoas, e quando ele virava com tudo, o objetivo era derrubar quem estava na boia.
-Ah não! Não, não e não!
-Ah vai Any por favor!- Ele diz fazendo bico, aff como eu queria que ele não fizesse isso.
-Ai ta bom, mas se eu morrer a culpa é sua!- Logo ele me abraça todo alegre, me leva em direção ao brinquedo, e paga para podermos ir.

Sinceramente, eu adorei, mas não direi ao Josh, ele sabe que sou orgulhosa demais para admitir, acho que nunca gritei tanto, o vento batia nos meus cabelos, a vista quando chegávamos mais perto do fundo do mar era sensacional, e o jeito que o Josh sorria fazia o brinquedo ser mais maravilhoso, na primeira virada eu quase caí, mas me segurei com tanta força que eu tinha achado que havia quebrado o braço, na segunda já não aguentei, e quase todos, a não ser Josh, caímos na água.
-Admiti você gostou do brinquedo!- Ele diz quando nos sentamos em uma mesa para almoçar.
-Sem contar o fato de que meu cabelo ficou todo bagunçado, engoli metade do oceano, e quase quebrei o braço para não cair, tirando isso foi legalzinho!
-Legalzinho? Meu deus Any, você é orgulhosa demais para admitir qualquer coisa!- Ele diz e dou um sorrisinho falso, pedimos nosso almoço. Quando finalmente minha comida chegou, devorei tudo de uma vez, do jeito que eu estava parecia que nunca tinha visto comida na vida, e Josh só ria da minha cara, que namorado!

Depois do nosso almoço maravilhoso, Josh me levou ao shopping, pois ele precisava ver se tinha o tênis que queria, e sinceramente eu odiava fazer compras, achava perda de tempo, se uma pessoa quer comprar uma roupa, ela só vai em uma loja, escolhe e pronto compra, não precisa rodar o shopping inteiro.
-Vem é por aqui!- Ele diz apontando para a loja. Quando finalmente entrei quase tive um treco com os preços dos tênis, nem se eu vendesse o rim pagaria por cada tênis, mas Josh tinha dinheiro não se preocupava com isso, quando seu pai é dono de uma grande escola como a que nós estudamos, e dono de mais algumas faculdades, e sua mãe dona de umas das maiores lojas de maquiagem do país, acho que dinheiro não era problema, mas lá no fundo da loja um sapato chama minha atenção, era um salto alto, o salto era grosso e em volta tinha vários brilhos, pelo estilo que essa loja é, com certeza as pedras são bem valiosas, sua cor parecia um rosé, e em cima duas tiras para segurar o sapato, mas quando olhei o preço quase tive um treco, o sapato custava 1000 dólares!

 Quando finalmente entrei quase tive um treco com os preços dos tênis, nem se eu vendesse o rim pagaria por cada tênis, mas Josh tinha dinheiro não se preocupava com isso, quando seu pai é dono de uma grande escola como a que nós estudamos, e dono...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tem pequenas pedras de diamante nele, o faz ficar mais lindo!- Diz uma vendedora ao meu lado!
-Ele é muito bonito!- Eu digo, mas triste pois não tenho dinheiro suficiente para compra-lo, decido esquece-lo e vou de encontro ao Josh.
-Vamos já encomendei o sapato, podemos voltar a praia!- Eu assinto e saímos da loja.

Como estava de tarde, a praia estava menos cheia, e não faltava muito para o sol se pôr.
-Temos que registrar esse momento!- Vejo uma moça passando e peço para ela tirar uma foto minha e do Josh.

Quando vejo a foto, um sorriso brota de meus lábios, ela ficou simplesmente perfeita, Josh olha para mim e também sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vejo a foto, um sorriso brota de meus lábios, ela ficou simplesmente perfeita, Josh olha para mim e também sorri.

Já estava escurecendo e o sol estava se pondo, como eu adorava ve-lo, pedi para Josh se sentar comigo e apreciar.
-Ver o sol se pôr assim na praia é uma das coisas que eu mais amo no mundo! Quando eu era pequena meu pai lá no Brasil, me levava sempre na praia, ele saia do trabalho, me pegava na escola, e vínhamos para a praia!- Josh apenas me observava- Quando eu estou na praia me sinto mais próximo dele, como eu te disse meu pai tinha uma loja, quando eu tinha 7 anos ele acabou falecendo, sua loja foi assaltado, e ele tentou revidar, mas o ladrão estava armado e simplesmente atirou no meu pai! Lembro-me como se fosse ontem, não acreditei na notícia, meu pai era tudo, era meu herói, me inspirava todos os dias a ser alguém melhor! A praia se tornou me lugar favorito, pois aqui sinto que estou mais próxima dele, do mesmo jeito que você se sente olhando para as estrelas, eu me sinto vejo o Sol, sei que meu pai está lá, olhando sempre por mim!- Uma lágrima cai de meu olho, Josh a limpa e meu puxa para ficar mais perto dele, assim eu o abraço e ficamos ali juntos, observando o sol se pôr!
————————————————————

Pessoal me desculpem a demora, ontem eu tive que fazer uma prova, esses dias tive que tirar tempo para estudar, mas a tarde tem mais!🥰❤️

FormationOnde histórias criam vida. Descubra agora