-Me acompanharia até a mesa, senhor? Disse Molly.
-Claro senhora Brown! Disse James
Molly colocou a mão no braço de James,juntamente com Dorothy,os mesmos seguiram para o salão de jantar. Molly foi atrás de Ismay, enquanto James e Dorothy seguiram atrás de Felicite,Francine,Dean e Frederick,ao chegarem na entrada do salão,Dorothy viu pessoas importantes.
-Aquele homem com um charuto na boca e acompanhado de daquela mulher,são John Jacob Astor e sua esposa Madeleine Astor,há boatos de que ela está grávida,são o casal mais ricos abordo do navio! Disse Dorothy apontando para um homem que sorria e conversava com outro casal.
-E perto deles está o casal Duff Gordon,Cosmo Duff Gordon e Lady Duff Gordon,uma costureira muito famosa em Southampton. Disse Dorothy.
-E aquele ali é o Coronel Archibald Gracie,chamam ele de "o bom nadador",pois nadar ele consegue bem. Disse Dorothy apontando para um homem que sorria juntamente com Ismay.
-E aquele ali,com um bigode e com um cigarro na mão é o senhor Joseph Bruce Ismay,o dono da White Star Line! Disse Dorothy.
-Verdade? Perguntou James curioso.
-Sim! Disse Dorothy.
Em seguida eles avistaram os Straus
-Aqueles dois ali são os Straus,são os donos das mojas Macy's,são judeus! Disse Dorothy apontando para um casal se aproximando de Ismay.
-E aqueles ali são os Alissons,aquela mulher com um bebê nos braços é Alice Cleaver e aquela menina é Lorraine! Em seguida,Dorothy avistou um homem de terno e estava com um enorme sorriso.
-Aquele ali deve ser o projetista Thomas Andrewsa Jr. Projetista geral da Harland And Wolff,onde papai mandava construir suas embarcações. Disse Dorothy apontando para um homem que se aproximava deles.
-Olá senhorita Chambers! Disse Thomas comprimentando Dorothy.
-Olá senhor Andrews! Comprimentou Dorothy.
-Como vai seu irmão,o William? Perguntou Andrews.
-Ele está bem,no momento é presidente da companhia! Disse Dorothy.
-Certo! Disse Andrews.
-Seu navio é maravilhoso,senhor Andrews! Disse Dorothy observando o salão de jantar.
-Sim é mesmo,foram mais de 02 anos de construção! Disse Andrews para Dorothy e James,onde os mesmos se aproximavam da mesa em que estava Felicite,Francine,Frederick,Dean, Ismay e Molly Brown.
-Desculpe pelo atraso,é que eu me encontrei com o senhor Andrews! Disse Dorothy se sentando juntamente com James em duas cadeiras.
-Dorothy,o que eu faço agora! Disse James se inclinando para o lado de Dorothy e sussurrando para a mesma.
-Mantenha a calma! Disse Dorothy.
E eles começaram a conversar,muitas fofocas entravam e saíam.
-Bem senhores e senhoras,aqui estamos no gigante Titanic,projetado pelo senhor Andrews,desde o batimento de quilha! Disse Ismay levantando uma taça cheia de vinho.
-Obrigado senhor Ismay! Bom aqui estamos no Titanic,foram mais de 02 anos de construção na Harland And Wolff,mas o senhor Ismay imaginou um vapor tão grande que poderia ultrapassar o Lusitania e o Mauretania e o nome escolhido foi ... Titanic! Disse Andrews.
-Um brinde ao Titanic! Disse Molly levantando uma taça de vinho.
Em seguida,todos levantaram as taças e gritaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Historical FictionCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...