Capítulo II - O Grande Dia Da Partida

291 18 64
                                    

Amanheceu o dia 10 de abril de 1912,o sol começou a subir no céu,os raios do mesmo entravam pela janela do quarto de Dorothy,a mesma acordou com o sol em seu rosto e em seguida se levantou,se arrumou e seguiu para o salão de jantar,quando chegou no local,encontrou William,Isabella e Darwin,onde os mesmos tomavam o café da manhã.

-Bom dia! Desejou Dorothy.

-Bom dia! Disse William,e em seguida Isabella e Darwin disseram a mesma coisa.

-Está animada? Perguntou William.

-Sim! Respondeu Dorothy.

-Eu sei como é viajar no grandioso Titanic,junto com Astor,os Strauss,a inafundável Molly Brown e os Allisons. Disse William.

-Eles devem ser os mais esnobes e ricos do mundo! Disse Darwin.

-Sim Darwin,eles devem ser muito esnobes e metidos a idiota! Disse Isabella.

-E Ismay estará abordo! Disse William.

-Ismay,como sempre ambicioso por dinheiro,igualzinho a seu pai Thomas! Disse Dorothy.

-Bom,agora você será nosso orgulho, pois é uma das futuras presidentes da Chambers Line! Disse William.

-Obrigada! Disse Dorothy.

-Bem deixe-me ir cuidar dos negócios da companhia! Disse William se levantando.

-Tchau Dorothy! Disse William e Dorothy acenou dizendo tchau.

-Tchau querida! Disse William abraçando Isabella por trás.

-Tchau querido! Respondeu Isabella.

-Tchau Darwin! Disse William.

-Tchau pai! Respondeu o jovem.

-Boa viagem Dorothy! Disse William seguindo em direção a porta.

-Obrigada. Disse Dorothy.

Dorothy ainda tomava o café quando Isabella comentou.

-Ele é lindo!

-Ele quem? Perguntou Dorothy.

-O William! Disse Isabella.

-Nossa Isabella! Como você é ingênua. William é tão encrenqueiro! Disse Dorothy.

-Como assim? Perguntou a mulher.

-Quando nós éramos crianças,ele tinha a mania de puxar meus cabelos e de minha irmã mais nova Charlotte! Respondeu Dorothy.

-Meu Deus! Disse Isabella.

-Bem deixa eu ir fazer meus afazeres! Disse Dorothy se levantando da mesa, juntamente com Darwin.

-Certo! Disse Isabella.

Dorothy seguiu para o seu quarto, onde depois de fechar a porta,surgiu três batidas. A mesma seguiu até a porta e abriu se dando de cara com Darwin.

-Oi Darwin! Disse Dorothy.

-Oi! Disse o jovem envergonhado.

-O que foi? Perguntou a jovem.

-Nada,eu vim só dar um adeus! Disse Darwin.

-Certo! Adeus então. Disse Dorothy.

-Adeus! Disse Darwin abraçando a jovem.

E depois Darwin saiu mas sentiu seu braço ser puxado pela jovem,Darwin voltou para perto de Dorothy,a mesma beijou o rosto do jovem.

-Obrigado! Disse Darwin.

O Desastre Do TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora