Capítulo XXXV - Dias Depois Do Naufrágio!

73 8 7
                                    

Dias depois do naufrágio....

Dorothy chegou na casa de sua irmã mais velha Bessie onde se hospedou por alguns dias. O edifício em que sua irmã Bessie morava,ficava em frente ao cais da White Star e tinha uma visão para o rio Hudson e para o pôr do sol,Dorothy estava observando o sol se esconder entre as construções do outro lado do rio Hudson.

-Como está? Perguntou Bessie preocupada se aproximando de Dorothy.

-Bem no momento! Disse Dorothy ainda observando o pôr do sol.

-Eu sei que você ainda está traumatizada,mas já passou! Disse Bessie pousando a sua mão sobre a mão de sua irmã.

-Obrigada! Agradeceu Dorothy.

-De nada! Respondeu Bessie.

Logo depois o namorado de Bessie,o senhor McMullen entrou na casa com algumas bagagens debaixo de seus braços.

-Aonde estava? Perguntou Bessie curiosa e se aproximando de seu namorado.

-Eu fui buscar as suas bagagens,que você emprestou para a minha irmã! Disse McMullen deixando as malas no chão e logo depois depositando um beijo nos lábios de Bessie.

Dorothy ainda esperava a sua fase depressiva passar,pois havia perdido o seu amado James e seu namorado Jack Adams,Dorothy acabou descobrindo que Jack havia traído ela, enquanto a mesma vinha para Nova York.

21 de abril de 1912,09h45min
Cemitério de São Francisco,EUA!

O corpo de James está dentro de um caixão,o dia está chuvoso,triste, nublado e sombrio,no velório está Dorothy e o padre Wheeler,há várias cadeiras vazias atrás de Dorothy.

-Bem,vamos começar a cerimônia assim mesmo! Disse o padre Wheeler com uma bíblia na mão.

-Sim vamos,meu Deus,será que ninguém vai vir! Disse Dorothy olhando para a portaria do cemitério de Halifax.

-Estamos aqui para homenagear o semhor James Burton Sanders,um homem estrangeiro,que vinha para a América,para levar uma vida melhor, mas infelizmente sua vida foi destruída pelo Titanic! Disse o padre Wheeler e seu coroinha Barnes segurando um guarda-chuva.

-Este homem que estava querendo apenas uma vida melhor em São Francisco,mas ele não chegou com vida na América! Disse o padre Wheeler e Dorothy começou a chorar mais ainda,ela soluçava bastante enquanto ouvia as palavras de Wheeler.

Até que uma mão tocou o seu ombro, ela olhou rapidamente para aquela peaque,era Harry e Anaís Monroe,eles chegaram atrasados no enterro,logo eles se sentaram ao lado de Dorothy e depois Felicite e Dean chegaram e se sentaram ao lado de Harry e Anaís. Logo em seguida,a senhora Molly Brown chegou e se sentou atrás de Dorothy e depois os demais chegaram, que eram o senhor Adams e a senhorita Carter,a senhora Madeleine Astor,o senhor e a senhora Foley e também a senhorita Josephinne Turner,acompanhada da senhorita Francine Doonam.

-Desçam o corpo! Ordenou o padre Wheeler ordenando para alguns homens.

Dorothy se aproximou do caixão e observou pela última vez o rosto de James,aos olhos dela,ele estava tão bonito e parecia que estava dormindo um sono profundo e com um solavanco,o caixão começou a descer para o túmulo de James,Dorothy observou o caixão descendo lentamente. Uma das lágrimas dos olhos de Dorothy começou a descer pelo rosto da jovem donzela e caiu sobre o caixão,bem no rosto de James.

-Adeus! Disse Dorothy observando o caixão sendo coberto pela terra do túmulo.

Uma lápide foi colocada no túmulo de James,no mesmo dia e nela estava escrito:

O Desastre Do TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora